Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DreamerAlone
#957198 Ola, eu tenho andado a pesquisar varios topicos nos ultimos tempos de como ser mais cofiante e conseguir gerar atraçao nas mulheres pois penso que foi isso que faltou no seguinte caso:
A cerca de 1,2 meses conheci uma garota linda e muito cobiçada pelos homens, no dia em que a conheci nao prestei muita atenção ou seja achei que não era garota para mim, mas 2 dias depois meu colega disse que ela queria meu numero(o que achei estranho um rapaz timido e que mal falou com ela a tenha chamado a atenção), depois de ter o numero fomos falando, e saimos algumas vezes, tendo eu demonstrado ser inseguro e muito nervoso, fazendo até varios favores para ela.
Até que um dia devido a esta paixonite terrivel, mandei uma mensagem dizendo que senti falta dela e que desejaria me encontrar com ela, ela logo disse que me via como um amigo, mas mesmo assim voltamo-nos a encontrar. Agora que percebi que estou na friendzone, decidi deixar de falar com ela faz um 5/6 dias e ela ainda nada...
Agradecia opinioes, e até alguma ajuda, que devo fazer? :grump
victorsk
#957395 Ixe cara já fiquei diversas vezes na friendzone, mas ultimamente se eu estou falando com a minha, eu já vou tentando marcar encontra pra tentar dar um KC, se eu ver que não vai rolar, eu já saio fora. Estou conversando com uma mina que tá difícil levar ela pra sair, porque ela é timida e não gosta de sair mesmo, eu já to pensando em deixar ela e procurar outra HB. Cara não fique amigo delas, se elas começarem a desabafar e tal, dá uma resposta tipo, se vira. Essa mina mesmo veio falar do ex e tal eu já falei, guria desencana. Hoje mesmo já falei, você tem que sair, para de ficar chorando por causa do EX...
Capitain Bond
#957401 Eu já tive esse problema com uma HB9 e procurei na busca e encontrei diversos tópicos que me ajudaram muito. Não tem mistério só digitar ali na busca "Friendzone" e vai aparecer uma diversidade de tópicos com um conteúdo de grande valia para tal situação!

Abraços e boa sorte !

C. Bond !
itstoon
#957404 Parta para outra amigo !

Deixa ela perceber que você não precisa dela pra nada.
Se ela não vier atrás, você só tem a ganhar. Não vai perder tempo numa relação que com certeza não daria certo.

Se ame em primeiro lugar, se respeite. Mulher será consequência disso.
DreamerAlone
#957494 Muito obrigado pessoal, quanto ao desistir nao era algo que queria fazer porque no fundo sinto que fui usado e queria pelo menos inverter o jogo.? Mais sugestoes sao aceites.
Vlw
:ae
victorsk
#957517 Cara tenta quebrar o gelo, eu estava conversando com uma garota, só que ela começou de rolo com outro eu larguei mão, até porque nós somos o troféu não elas... Ela é só mais uma. Enfim conversando com essa garota ela sempre vinha desabafar e bla bla, e eu quebrava o gelo e saia fora, falava desencana, só fica chorando... Depois eu falava algo divertido, até para não ficar aquela clima chato. Eu já estava deixando de falar com ela e tentei quebrar o gelo definitivamente, pra ela não falar comigo também. Ela falou to mal não quero conversar, eu simplesmente falei, "Não vou falar mais nada...", Ela falou "Eu to falando para minha amiga que eu estou mal", eu falei "Não posso te ajudar". Ela simplesmente falou "Posso falar com você mais tarde???". Eu falei se eu não estiver ocupado eu respondo. Ela devia ser uma hb 5 sem maquiagem e hb8 com maquiagem... Não faz meu tipo, por isso nem investi muito. Mas tentei quebrar o gelo, desqualificar ela, não humilhar, você da um elogio e tira o elogio, tipo "Você é bonita maquiada, porque sem..." ou "Você se maquia bem, mas não tampa sua espinha". Isso vai fazer elas ver que você é imprevisível, não há elogie a aparencia e sim a personalidade, tipo "Gosto de você porque você é mente aberta". Você não fala a que gosto de você e quero te pegar... Tipo se valorize, faça ela ver que você é diferente, sendo diferente você ganha confiança dela... Espero ter ajudado.
peixoto
#957534 Boa tarde, cara!
Velho, friendzone é um monstro que pode ser domado, mas não é facil, nem um pouco.
Pq se entra nessa parada? Por falta de atitude!
Não estou dizendo que vai funcionar com essa menina, nada é 100% infalivel, mas você precisa deixar claro pra ela que você não quer ser um simples amigo. É bem provavel que ela diga a frase clichê "Não quero estragar nossa amizade" ou "Te vejo apenas como um amigo", mas você precisa ser direto e não ter medo de perdê-la, diga algo assim "Não dá pra ser seu amigo pq quero você da forma que quero", (molde a frase ao seu vocabulário, isso foi só o exemplo do que usei quando estive nessa situação) algo que deixe claro que vc é um homem que sabe o que quer e que não tem tempo a perder com uma menina que está brincando cntg.
Depois disso, se afaste e veja como ela vai reagir, deixe o tempo passar, conheça outras meninas, se divirta, amadureça...
Se ela voltar a te procurar dizendo que está com saudade ou algo do tipo, não vá logo se derretendo, deixe ela ver que você mudou, está seguro do que quer, se rolar um encontro, vá tranquilo, afinal você terá desenvolvido experiencia com mais mulheres, e seja um cara de atitude, nada de cair nesse monstro da friendzone de novo, hein ;)
Relembrando, isso é uma coisa que funcionou cmg há uns anos atrás, espero que possa te ajudar tbm!
Sucesso pra vc, meu amigo!
DreamerAlone
#957659 Cara voces sao demais isto tem sido um grande apoio para mim pois quando percebi a situçao da friendzone bateu uma angustia em mim, senti-me no fundo do poço mesmo.
Entretanto tive com ele hoje num café e durante a conversa não fui tao amiguinho, fui um cara mais frio, mas sem ofender, apenas fazendo algumas brincadeiras, quanto a elogios nao fiz nenhum relativo a aparencia, tambem quebrei a barreira do toque tendo tocado nas maos e no cabelo.(Nao sei se fiz certo??mas foi o que percebi em alguns topicos que li agradeço tambem alguma opiniao...)
Tambem disse que ja nao falavamos a muito tempo(tinha dado um gelo nela de 2/3 semanas) e disse que ando em trabalho e assuntos pessoais e nao desenvolvi muito.
Mas aconteceu algo que me deixa estranho quando sai a 1a vez com a garota ela tinha dito que voltou a namorar o ex, e eu ignorei, passado uma semana volta a dizer que tinha acabado com ele, e agora que me encontro novamente diz que voltou outra vez...
Será isto algum teste o que faço perante esta situação? Dou um gelo novamente? Ou há algo que possa fazer?

Vlw toda a ajuda que me têm dado :ae
DreamerAlone
DreamerAlone escreveu:Cara voces sao demais isto tem sido um grande apoio para mim pois quando percebi a situçao da friendzone bateu uma angustia em mim, senti-me no fundo do poço mesmo.
Entretanto tive com ele hoje num café e durante a conversa não fui tao amiguinho, fui um cara mais frio, mas sem ofender, apenas fazendo algumas brincadeiras, quanto a elogios nao fiz nenhum relativo a aparencia, tambem quebrei a barreira do toque tendo tocado nas maos e no cabelo.(Nao sei se fiz certo??mas foi o que percebi em alguns topicos que li agradeço tambem alguma opiniao...)
Ela disse que ja nao falavamos a muito tempo(tinha dado um gelo nela de 2/3 semanas) e eu disse que ando em trabalho e assuntos pessoais e nao desenvolvi muito.
Mas aconteceu algo que me deixa estranho quando sai a 1a vez com a garota ela tinha dito que voltou a namorar o ex, e eu ignorei, passado uma semana volta a dizer que tinha acabado com ele, e agora que me encontro novamente diz que voltou outra vez...
Será isto algum teste o que faço perante esta situação? Dou um gelo novamente? Ou há algo que possa fazer?

Vlw toda a ajuda que me têm dado :ae
FellipeNavarro
#957665 Ouch! Doeu, confesso, mas você ainda está começando, é o seguinte, a galera aqui sempre dá uma mãozinha quando o assunto é sair da FZ, siga os conselhos e coloque os em prática...

O Meu é, JOGUE SUJO, simplesmente isso, tente conversar com ela, mas procure ser frio e procure demonstrar mais confiança, e pra dar aquela alfinetada, deixe ela com ciúmes, comece a dizer que está ficando com uma outra garota, diga que essa outra é bonita, pague pau pra ela, e delicie-se com sua amiguinha ficando em estado de rage, pode ser, que isso melhore o seu valor com ela, e ela te enxergue com outros olhos podendo até te dar uma chance, mas use isso com moderação!

Ah! E procure treinar sua autoconfiança, com o tempo você fica mais carudo e disposto para o que der e vier!

Abraço :ae