Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

peixoto

Aprendiz

#957398 Salve, salve, galera!
Então, pua's, to com uma puta dúvida, na verdade bem sei se esse é o local certo de postar esse tipo de coisa... Mas, vamos lá.
Tenho uma conhecida que frequenta o mesmo ônibus que eu, nesse meio tempo criamos uma intimidade que me permite brincar, falar bobeiras e tals. O lance é o seguinte, no princípio eu estava namorando e não tinha muito o que fazer, mas agr to solteiro de novo kkk... Agr é minha dúvida, nessa semana ela me pediu pra mostrar como cumprimentei uma menina que fiquei em uma festa, tava subentendido que iria rolar um bjo, e assim foi, rolou um daqueles de canto de boca, coisa boba rs. Depois disso ela, que é uma HB 9, muito marrenta, do tipo que não dá papo pra quase ninguém, se tornou mais gentil, contribuindo pra conversa, querendo compartilhar fones de ouvido e tals... As vezes mandando vários Idi's, mas, tipo, por sermos colegas mais ou menos próximos to na dúvida de como proceder.
Tipo, conseguir criar tensão sexual não é o problema, o lance é conseguir fechar com KC msm.
Tenho quase certeza que não ta difícil, só tenho que calibrar mesmo, to ficando meio ansioso, deve ser a falta de prática pq do tempo que namorei kkk
Vlw, puazada!
itstoon - MEMBRO EXCLUSIVO
#957402 Chega nela e seja direto, diga que a quer ali e agora !

Um homem de atitude só tem a ganhar.
Ou ganha a mulher, ou experiencia.

Não perca tempo com garotas erradas.
Fabriccio

Aprendiz

#957405 Nesse caso aí não tem o que fazer além de entrar com o pé na porta cara, se mexe logo antes que vc perca as chances, outro cara apareça e tal

Criador do tópico

peixoto

Aprendiz

#957407 Muito obrigado, meus amigos! :ae
Agora é recuperar a prática e vê no que dá esse lance.
É isso ai, ou ganha a mulher ou ganha experiencia! rs
Zirconio

PUA Avançado

#957435 Não sei se entendi direito, mas se vc estiver tentando pegar no ônibus, talvez possa rolar uma certa resistência.

Se for em outro local, como diz o Matanza "pé na porta e soco na cara". Se não tiver outro jeito vai no ônibus mesmo.

Criador do tópico

peixoto

Aprendiz

#957912 É galera, ontem quase fechei a noite muito bem com a dita menina do onibus, saimos pra uma pizza com a galera e eu fui deixá-la em casa depois, quando estacionei o carro na frente da casa dela, ia dar um KC daqueles, e eis que aparece a miséria da mãe da menina na janela e eu vejo... Fiquei desconsertado e a menina percebeu, saiu do carro toda confusa... Depois que viu que a velha tava acordada...
Parece que esse lance atrapalhou com tudo, hoje ela ficou toda estranha, não me deu atenção e inventou desculpas pra não me ver... Sem falar na frieza dos sms...
Se não tivesse sido uma derrota eu acharia muito engraçado, mas fazer o quê... Deixa o pau quebrar kkk
Fabriccio

Aprendiz

#958038 Só um comentário, eu tenho a opinião de quando agente acha que a garota está sendo fria é porque estamos mais apegados do que deveríamos, já rolou comigo é claro. Quando estamos equilibrados emocionalmente agente ta pouco se fodendo se a garota está sendo fria ou não, aliás nós somos os primeiros a estar no controlhe e faze-la ficar cheia de dúvidas, eu vejo/sinto dessa forma. Então, já que a garota não deu certo, fica na vibe do foda-se, é a melhor coisa kk

Criador do tópico

peixoto

Aprendiz

#958049 Rapaz, me parece que você está certo! kkk
Mas já estou me desintoxicando desse possível princípio de paixonite kkkk