Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Anjo Negro
#957415 Galera, há uma semana eu postei esse relato onde eu consgui um pc de uma garota na escola:

Continuando: Começamos a conversar pelo Whatsapp na ultima sexta mesmo. Além de sexta conversarmos no sabado, domingo, e terça ( na segunda e na terça não tivemos aula). Na quarta ela foi a escola e voltamos a nos falar na quinta ( no intervalo da escola, ao vivo e a cores), e também conversamos hoje.

Todas garota que eu conversei antes dela gostavam de coisas futeis e que não agregavam nada para suas vidas. Mas ela é diferente, além dela ser bonita, é inteligente, a gente tinhaem coisas em comum. Ou seja, ela é totalmente meu tipo.
Tanto ontem, quanto hoje eu, ela e uma amiga dela ficamos conversando( a amiga saiu de perto alguma vezes e deixou a gente a sós conversando em alguns momentos). Meu problema começa quando eu não consegui sair da conversa, em nenhum momento teve escalação fisica minha( sei que devia ter feito), MAS NÃO CONSEGUI, consequentemente não teve nenhuma chance de Kc.

Ela mora numa cidade vizinha a minha, ou seja sem chances de encontro no momento.

Uma parte de mim quer ser direto, porém a outra tem medo de eu ferrar com tudo. E eu fico nessa luta interna.
O que eu gostaria é que vocês me ajudassem dando dicas do que eu posso fazer, sendo posts, ebooks, videos, ou apenas comendo aqui em baixo.

O meu maior ( e que está me impedindo) é o de ferrar com tudo, pois essa garota é realmente incrível. Ela é bastante desejada na escola, tendo muitos caras afim dela. Por isso sei que não posso deixar passar essa oportunidade que está em minhas mãos.

Desde já agradeço a todos, abraços...
ttmonstro
#957418 Na verdade não tem Solução, voce precisa tentar rotinas e ler sobre relatos cara ajuda bastante!
Porém existe a FRIEND ZONE, conversar muito vc vai cair nela, eu faria particularmente assim

Conversas watsap face etc, de preferencia a ela te chamar, também deixe ela falar por ultimo ao se despedir!
não fique babando ovo por ela, elogiando que nem um zé mane, pois voce sabe que todos elogiam ela, e dai ela se bota no pedestal se achando a fodona né
se elogiar diga algo sobre a personalidade, exemplo," tem uma coisa que admiro muito em mulher é a personalidade marcante, e isso e algo que notei em voce" por exemplo :D , mas pelo Amor de Deus se viu pessoalmente é fundamental saber onde toca nela para criar zona de conforto, tensao sexual, utilize tecnica espelho pnl, e se tiver vergonha provavelmente se tornara amiguinho ne kkk haha

cara nao tenha medo de perder vai lendo e jogando com ela que ela é sua " confiança" é Tudo :legal
virou amigo pra reverter muito dificil...
Boa Sorte e pesquise mais ...
Anjo Negro
#957420 Valeu pelo feed...
Realmente eu não posso continuar a somente conversar, preciso avançar. Esse medo se deve, provavelmente, por que ela é a primeira garota que conheço que se enquadra em meu perfil. Vou procurar algumas dicas de Kino e rotinas, abraços...
Veigas Terre
#957421 Bruxo você está em um situação idêntica à minha, eu estou gostando de uma garota a um bom tempo, paixonite das paixonite, ela é da minha sala, no mínimo do mínimo 50 caras dão em cima dela, ela é notavelmente uma 10, inúmeras qualidades.
Bem Vindo ao clube dos apaixonado huehe.
Assim que a paixão nasce , é meu bruxo, isso tu vai ter que escolher, jogar com passinhos de bebê ou que a verdade venha a tona.
Eu por exemplo estou dando passinho de bebê huehe.
Boa sorte e Sucesso com ela
ttmonstro
#957422 Na verdade a Real é o seguinte!!!

Pare de Agir com Insegurança ! ok Confiança é tudo! melhor que qualquer rotina, pnl etc ... ok

A partir do momento que agir com segurança voce ganha ou Perde! mas quem manda no Jogo é voce!
Medo de estragar tudo ja dis o problema nesse caso ! ter medo é praticamente perder o jogo!
voce passa 1 mes conversando todo dia vem um cara e em 5 minutos Consegue um KC ok
pense nisso ! abço - Confiança , ler relato tem uns muito bons e casos muito parecidos com o seu, mas nao precisa desesperadamente fazer nada, mas evite mensagem prefira conversar pessoalmente mlk abço boa sorte
C R I A C
#957425 Cara,

No meu ponto de vista, é quase uma contradição vc dizer que não quer ferrar com tudo e não estar fazendo nada.
Vc está aos poucos ferrando tudo mesmo. Se ela é muito assediada, logo aparecerá um cara decidido e confiante que irá tomar o seu lugar e vai levá-la pra cama.

Olha que palavra vc escreveu: "MEDO"
Vc se referiu a ela como um ser ÚNICO. Como se perdê-la (sendo que vc ainda nem tem nada), fosse algo trágico.
Isso vai te foder cara. Com ela e com as outras que virão depois.

Lembre-se: "Para ganhar uma mulher, vc precisa estar disposto a perdê-la".

O pior não é perder essa mulher em especifico, o pior é vc não evoluir como homem.

Tente trabalhar sua confiança, seu auto-valor.
Leia o método cafajeste.
Leia o método razorjack.
Leia Seduction community Sucks.
Leia o Mode One.

A única resposta que dou sobre sua dúvida:
- Nunca esconda suas intenções de uma mulher. NUNCA!
- Nunca jogue com elas e nem caia em joguinhos. Viva como se isso nem existisse, vc não perde seu tempo com bobagens.

Desculpe pelas críticas.
Seduza a vc mesmo antes, sinta-se um cara foda.
Elas é que terão medo de te perder e derreterão aos seus pés.

Boa sorte!
Dr.DrakeSzz
#957433 O amigo acima já se tratou de dizer tudo.

Complementando, o pior "medo" pra se sentir, é o de não tentar. Prefira errar do que não tentar, tenho certeza que quando tu chegar em casa e deitar a cabeça no travesseiro, vai se orgulhar muito mais por ter falhado, do que se você não tivesse nem tentado.

Então amigo, coloque a cara a tapa, se orgulhe dos seus erros, porque você pelo menos teve a atitude de tentar, muitos não têm essa atitude.

Abraços :ajoelhar
Dr.DrakeSzz
Deivid
#958015 Então kra eu estou passando pelo mesmo problema mais eu ainda não me aproximei ds garota que desejo ficar só que ja estou com medo de perder

Como todos ja disseram confiança é a regra mais importante de todas não fique com algum medo de pérde-la ou kina-la coloque a seguinte frase na sua cabeça é "apenas um treino" más se não de certo lembre-se que existem varias nesse mundo mas no tempo que estiver com ela dê o melhor de si mesmo não tenha medo de kina-la mais cuidado para não deixá-la assutada

OBS: Espero que isto tenha sido util

Ae kra boa sorte vai fundo :ae