Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
donjuann
#957509 Camaradas, eu estou mantendo uma relação com uma HB10. Ela é do meu colégio e já ficamos algumas vezes. O estranho é que ela faz sempre joguinhos emocionais de ciúmes e eu mostro indiferença. Ontem ela me chamou para uma janta com amigos, ACHEI MUITO ESTRANHO!! fui na janta e tudo ocorreu normal, ficamos novamente. O problema é que eu estou interessado em um relacionamento mais sério com ela, porém ela vive dando indícios de que não quer namorar porque terminou um relacionamento de 2 anos a 6 meses. Eu estou perdido galera! Ela me deixa confuso. Parece que as vezes ela está super interessada em mim e as vezes parece que está distante. Eu faço o mesmo jogo que o dela. Mas me ajudem!
nicolas2600
#957546 Fala irmão, tranks?
Na verdade, vc poderia damais detalhes sobre os jogunhos e sobre essa questao de hora parecer uma coisa, hr parecer outra, mas no mais, eu ficaria indiferente!
Se ela ta demonstrando interess e ta toda carinhos, ótimo, KC e se possível FC, aproveite! Se ela demonstra que nao quer nada com nada, nao quer sair, enfim, ok tbm, vc precisa manter aceso seus interesses pessoais.
Agora em relação a relacionamento sério é inevitável se vc ficar muito em cima, demonstrando demais que vc quer automaticamente ela ficaria num "pedestal" e vc roda... Então se vc já falou uma vez sobre relacionamento mais sério, já basta, dae em diante, vc começa sentir nas conversas se ela fala coisas do tipo "se a gente namorasse" "se vc fosse meu namorado"
Mas creio que qdo vc ficar mais tranquilo, mais seguro de si meu amigo, ela começa pensar que poderia estar "perdendo" vc e ae quem vai quere algo sério é ela!!
Espero ter ajudado!!

Abraços!
AlexPU
#957549 Amigao, cuidado pra não se apaixonar. Te digo que voce está perto disso. RUN FAR, RUN FAST! hahaha.
Tem contato com outras minas gatas? contato físico mesmo, fica abraçando atoa e tal? Se não tens, passe a ter. Ai tu vai ver ela ficando louca kkkkkk
Eu faria o que o mano ai de cima disse, pelo papo dela, atitudes e tal... Se tu ver que ta demorando demais (o tempo aqui é voce quem decide), chega junto nela e manda ou vai ou desce, com um contato visual bem forte, pra dar um efeito legal.. algo do tipo: quero que tu seja sincera. Eu gosto quando ficamos juntos e tá nos teus olhos que vc também. Tenho a vontade de levar nossa relação adiante, só que preciso da tua sinceridade porque... (passa uma ideia de que teu tempo é valioso e bla bla bla)
Ai ja era, sacou? Se ela mandar resposta positiva, beleza. se não.. ou tu continua com ela por diversão temporária mesmo ou cai fora se sentir que pode se ferrar kkkk.
Só não vai falar que ta apaixonado, quer namorar e tal tal tal pq se não tu assusta ela/passa carência e ai se ja era ;)
AbraçoO!