- 12 Set 2015, 14:25
Camaradas, eu estou mantendo uma relação com uma HB10. Ela é do meu colégio e já ficamos algumas vezes. O estranho é que ela faz sempre joguinhos emocionais de ciúmes e eu mostro indiferença. Ontem ela me chamou para uma janta com amigos, ACHEI MUITO ESTRANHO!! fui na janta e tudo ocorreu normal, ficamos novamente. O problema é que eu estou interessado em um relacionamento mais sério com ela, porém ela vive dando indícios de que não quer namorar porque terminou um relacionamento de 2 anos a 6 meses. Eu estou perdido galera! Ela me deixa confuso. Parece que as vezes ela está super interessada em mim e as vezes parece que está distante. Eu faço o mesmo jogo que o dela. Mas me ajudem!
- 12 Set 2015, 22:17
Fala irmão, tranks?
Na verdade, vc poderia damais detalhes sobre os jogunhos e sobre essa questao de hora parecer uma coisa, hr parecer outra, mas no mais, eu ficaria indiferente!
Se ela ta demonstrando interess e ta toda carinhos, ótimo, KC e se possível FC, aproveite! Se ela demonstra que nao quer nada com nada, nao quer sair, enfim, ok tbm, vc precisa manter aceso seus interesses pessoais.
Agora em relação a relacionamento sério é inevitável se vc ficar muito em cima, demonstrando demais que vc quer automaticamente ela ficaria num "pedestal" e vc roda... Então se vc já falou uma vez sobre relacionamento mais sério, já basta, dae em diante, vc começa sentir nas conversas se ela fala coisas do tipo "se a gente namorasse" "se vc fosse meu namorado"
Mas creio que qdo vc ficar mais tranquilo, mais seguro de si meu amigo, ela começa pensar que poderia estar "perdendo" vc e ae quem vai quere algo sério é ela!!
Espero ter ajudado!!
Abraços!