Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Rocky Balboa
#957539 Fala puazada, bom, tenho 15 anos e minhas amigas em geral são dessa idade e ultimamente estou sendo convidado para muitas festas desse tipo, então qeria saber a opinião de vcs.
Como jogar em festas de 15 anos?
Ela basicamente funciona assim: Vc chega, conversa muito, come, dança e vai embora.
Creio que em festas desse tipo é um pouco diferente de jogar em boates, lugares do genero.
Geralmente as HB's ficam em grupo de 6-10 pessoas, sentadas e conversando.

Enfim, alguma dica de como chegar nessas HB's sentadas, como criar uma social prof, de como nao fazer merda etc...?
PS: Nesse fim de semana e no próximo vai rolar festas desse tipo e com certeza vou postar os relatos aqui no puabase (ja tenho um relato para fazer sobre o dia da indepencia em que joguei fardado, assim que sobrar um tempo vou postar aqui).
Obg. :ae

Rocky Balboa
Jacob
#957684 Eae Jogador , tranquilão? Então cara , como já tive meu tempo de festas de 15 anos vou tentar te ajudar aqui com o meu conhecimento, vamos lá!

Bom pelo deu pra perceber no seu jogo ali no tópico ``Fiquei Feliz em Levar um Toco´´, teu jogo foi bom porém foi o um jogo ceco mesmo, como voce falou , é um cara que tem bastantes amigas dessa idadade então provavelmente quando chega em uma festa desse tipo , a maioria deve te olhar por conhecer bastante guriazinha.

Quando eu tenho uma festa de 15 anos para ir , nunca vou direito na guria , primeiro acho um lugar pra eu e meus parceiros sentar a observar como ta a festa , e quem abordar.(DICA:Nunca entre em uma festa desse tipo sozinho , sempre procure ir com um amigo , chegar sozinho é sempre meio chato até porque quanto voce chega com a galera geralmente voce já tem alguem contigo então já tem alguem pra conversar e até falar sobre quem abordar).

Então na próxima festa de 15 anos que voce for , primeiro sente , observe, se a guria tiver olhando pra voce melhor ainda , voce já tem alguem pra abordar.Essas festas sempre tem muito amigo , e como voce falou que tem um circulo social com bastante meninas , fale com elas sobre a guria que voce vai abordar , para não chegar fazendo merda, algumas vezes a mina que voce quer não ta afim de ninguem no dia então ja quebra tudo.

Resumindo cara , sempre observe antes de chegar atacando , não tente abordar a mina no começo da festa, quando der meia noite, uma hora por ae começe a jogar , até lá voce ja tem uma lista de mina que pode chegar.E quando voce for abordar a guria fale um papo legal, nao adianta na hora que a mina falar 3 frases voce ja manda uma de ir lá pra fora ..depois de uns 10 minutos ai sim voce pode chamar a mina, começe com uns toques nela , mão por traz do ombro , a resenha jogador... hahaha.

Espero ter ajudado companheiro. :ae

Att Jacob.
Rocky Balboa
#958130 Oppa, obg pelo feed brother. :ae
So pra adicionar aqui, na terça feira descobri que a guria tinha 20 anos kkk, não acreditei mas dps vi que era verdade. Ela tem 20 anos com cara e corpo de 13...