- 13 Set 2015, 04:47
Galera deixo esse vídeo para voces assistirem. Ele fala sobre musculação, porém os ensinamentos que o cara passou batem diretamente com o universo P.U. Eu assisti ele agora, e fiquei de boquiaberto com o a similaridade da aplicação dos ensinamentos
Alguns ensinamentos passados no vídeo
- Comece agora, voce pode não estar aqui amanha
- Voce nao pode fazer o amanha, voce terá de esperar! Voce não pode fazer o ontem, ele já aconteceu! Voce tem o poder de fazer o PRESENTE.
-Planeje como voce apicará o plano na prática
- Materialize seu plano. Coloque alguma parte em prática ou coloque seu plano no papel. Tome alguma atitude para mostrar para seu corpo que voce COMECOU.
Bem galera, foi só isso mesmo, espero que tenham gostado! Abraços! Lembrem de comentar, é muito importante para mim
Alguns ensinamentos passados no vídeo
- Comece agora, voce pode não estar aqui amanha
- Voce nao pode fazer o amanha, voce terá de esperar! Voce não pode fazer o ontem, ele já aconteceu! Voce tem o poder de fazer o PRESENTE.
-Planeje como voce apicará o plano na prática
- Materialize seu plano. Coloque alguma parte em prática ou coloque seu plano no papel. Tome alguma atitude para mostrar para seu corpo que voce COMECOU.
Bem galera, foi só isso mesmo, espero que tenham gostado! Abraços! Lembrem de comentar, é muito importante para mim