Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
marcelo1986
#957691 Olá,

Veteranos me ajudem

Tenho orgulho (ou vergonha) de falar que estou a quase 7 anos!!! sem pegar mulher que não seja pagando. Eu perdi o jeito,(nunca tive muito jeito com mulher) ainda mais por causa da minha auto-estima fraca. Acho que estou me tornando misógino e frio com mulheres, maltrato elas. Não sou cafajeste porque eles maltratam mulheres, mas eles as adoram, mas eu tenho um ressentimento muito grande com rejeição. Ninguem gosta de ser rejeitado ainda mais que eu tenho dificuldades de relacionamento. To com quase 30 anos e o tempo tá voando. Quase perdendo a esperança...

UMA LUZ POR FAVOOOOOOORRRRRRRRRR!!!!!!!
LJohn
#957696 Oq você esta esperando? Você ta dentro de um site de sedução que tem TONELADAS de materiais que vão te ajudar se vc colocar em prática, e é claro q tambem tem seus materiais ruins, mas é só vc saber filtrar, OQ VC QUER? uma pilula magica? toma aki e seus problemas estão resolvidos? Cara tem gente mt mais fodido que você, a diferença éq você conhece o PUA então vai pra rua e pratique, como vc ta a 7 anos assim as coisas n vão ser faceis vc vai ter uma jornada dificil e demorada, MAS PORRA VAI PRA RUA PRATICAR, ou você pode sentar em um canto e esperar a morte, mas eu tenho certeza que não é isso que você quer.
marcelo1986
LJohn escreveu:Oq você esta esperando? Você ta dentro de um site de sedução que tem TONELADAS de materiais que vão te ajudar se vc colocar em prática, e é claro q tambem tem seus materiais ruins, mas é só vc saber filtrar, OQ VC QUER? uma pilula magica? toma aki e seus problemas estão resolvidos? Cara tem gente mt mais fodido que você, a diferença éq você conhece o PUA então vai pra rua e pratique, como vc ta a 7 anos assim as coisas n vão ser faceis vc vai ter uma jornada dificil e demorada, MAS PORRA VAI PRA RUA PRATICAR, ou você pode sentar em um canto e esperar a morte, mas eu tenho certeza que não é isso que você quer.

Cite alguns livros bons??
UrbanLegions
#957700 mano vou postar aqui um texto do livro Mode On voce vai se identificar com ele, e com isso procure melhorar suas atitudes com as mulheres.

Os homens que exibem o modo QUATRO de comportamento: os
"Misóginos a Procura de Vingança"

Modo Quatro de Comportamento. Ora, ora ora. Você conheceu algumas mulheres e ficou
rapidamente interessado em sua aparência, inteligência, nível de educação e/ou grau de
sucesso na carreira que se viu usando o Modo Dois De Comportamento. Eventualmente, você
acabou sendo tratado como um amigo, e quando tentou ser mais sexualmente romântico foi
duramente CRITICADO. Ou, você conheceu algumas mulheres e foi facilmente intimidade por
aquelas mesmas qualidades e se viu exibindo o Modo Três de Comportamento. E você foi
usado, dominado, manipulado e então IGNORADO. E agora, foi DESCARTADO.
Quando um homem se acha no estado mental onde está consumido em raiva,
envolvido em tristeza e vazando frustração, há apenas um remédio que ele pode
pensar: MODO QUATRO DE COMPORTAMENTO. O “Dr Jekyll” se torna o “Sr Hyde” e o
lado negro é libertado (pense em um serial killer que persegue mulheres, ou qualquer
estuprador.... é o Modo Quatro de Comportamento em seu pior estado).
marcelo1986
UrbanLegions escreveu:mano vou postar aqui um texto do livro Mode On voce vai se identificar com ele, e com isso procure melhorar suas atitudes com as mulheres.

Os homens que exibem o modo QUATRO de comportamento: os
"Misóginos a Procura de Vingança"

Modo Quatro de Comportamento. Ora, ora ora. Você conheceu algumas mulheres e ficou
rapidamente interessado em sua aparência, inteligência, nível de educação e/ou grau de
sucesso na carreira que se viu usando o Modo Dois De Comportamento. Eventualmente, você
acabou sendo tratado como um amigo, e quando tentou ser mais sexualmente romântico foi
duramente CRITICADO. Ou, você conheceu algumas mulheres e foi facilmente intimidade por
aquelas mesmas qualidades e se viu exibindo o Modo Três de Comportamento. E você foi
usado, dominado, manipulado e então IGNORADO. E agora, foi DESCARTADO.
Quando um homem se acha no estado mental onde está consumido em raiva,
envolvido em tristeza e vazando frustração, há apenas um remédio que ele pode
pensar: MODO QUATRO DE COMPORTAMENTO. O “Dr Jekyll” se torna o “Sr Hyde” e o
lado negro é libertado (pense em um serial killer que persegue mulheres, ou qualquer
estuprador.... é o Modo Quatro de Comportamento em seu pior estado).

Modo Quatro?? já estou no modo Cinco KKKK. Estou a ponto de enforcar uma proxima q me der um "fora" KKKK. Já li esse livro, mas a cultura dos EUA e Daqui são diferentes, as brasileiras "se acham" principalmente as gaúchas.
ReiDas9vinha
#957705 O que não falta é material parar melhorar o inner. :D
corsbr
#957712 Poh Marcelo, beleza velho ?
Cara, eu passei por algo parecido, fiquei um tempo igual, nessa seca maldita.
Pior de tudo, eu só tenho 20 anos, então passei quase todo meu periodo escolar sem pegar mulher alguma.
desde a quinta-série até o 3º ano... Foi punk.
Cara pra mudar isso, só depende de ti.
Não sou um alpha, ainda estou me desenvolvendo, preciso de muita atitude pra me tornar um.
Porém acredito que pra ti, atitude nao parece estar sendo o problema, mas sem dúvidas a tua situação está de pressionando.
Tu não está pensando em ir conhecer a mulher, ver se ela é interessante, e quem sabe finalizar. Tu está indo co uma única coisa na cabeça, acabar com esses 7 anos malditos...
Dessa forma fica dificil cara, esquece esse tempo, zera ele, coloque uma meta, em 7 dias abordar x mulheres, em 4 semanas conseguir x closes.
Mude tua postura e consequentemente vai mudar teus resultados...
marcelo1986
#958631 Posso proferir uma mentira aqui, mas o PUA torna o cara misógino, se ele for um fracasso total com mulheres. CUIDADO para os novatos não cairem nessa OK?
Zirconio
marcelo1986 escreveu:Posso proferir uma mentira aqui, mas o PUA torna o cara misógino, se ele for um fracasso total com mulheres. CUIDADO para os novatos não cairem nessa OK?

Acho q não, hein?! O PUA te ensina a amar as mulheres, isso sim. Enquanto vc estiver com esse mindset de odiar as mulheres, vc não vai conseguir conquistar nenhuma, apenas odiar mais e mais.

Vc pode estar tão cego de ódio que não consegue nem falar um "vc está bonita hoje", coisas simples.

Minha recomendação é que vc procure sobre uma técnica chamada "hit and run", isso deve te ajudar a aumentar sua autoconfiança no trato com as mulheres. Mas lembrando q isso é só um primeiro passo.

Abraços,
Zirc.
Don size
#958634 cara atitude é tudo rapaz... 30 anos já é homem formado

não pode deixar se abater assim vc ao menos tem tentado??

ou vc nem chega nelas?? eu fiquei 2 anos dos 18 aos 20 anos sem pegar ninguém e ja achei um desespero... depois q eu perdi o medo de mulher tudo mudou... vc tem q deixar de se importar com a opinião dos outros esse é o primeiro passo para virar esse jogo ai.