Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
caiobp4
#959426 Sabe cara, eu estou a quase 1 ano. Tinha prometido a mim mesmo que se chegasse a 1 ano eu arrancava meu pinto, mas claro que é mentira auauhauhuaha.

Eu também sou ruim pra chegar. Consigo conversar numa boa, por horas e horas, mas meu problema é saber a hora do beijo, de criar coragem pra tentar. Essa semana e semana passada sai da minha zona de conforto. Virei amigo de duas garotas da faculdade que eu normalmente nao falaria. Um dos meus problemas era o movimento inicial, ai adotei a famosa regra dos 3 segundos. Agora ou já!

Como você disse, tem uma baixa alto estima, faça uma academia, corrida, rugby, algo que você curta para primeiramente se sentir bem e não agradar os outros. Eu também tenho uma baixa auto estima, mas pratico corrida a alguns meses e isso ta mudando. Viva por você, não viva por mulheres. Aproveita bastante carnaval, e vá em baladas, lá você tem muita chance de conseguir, mesmo se for só uns pegas.

Tamo na luta, abraço mano!
marcelo1986
#959560 Talvez eu precise sair mais de casa pra ser visto, virei muito caseiro de uns tempos pra cá (acho que é a idade ou falta de grana)