Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fla1489
#957719 Fala Rapaziada..

Então... Minha dúvida é o seguinte,, eu converso há uns 2 meses com uma Garota bem bonita, pelo whats,,

No começo eu fazia brincadeiras tipo com cantadas e ela achava sempre um pouco ruim,, só que de uns tempos pra cá voltei a fazer as brincadeiras e ela parece estar gostando,, um dia ela me chamou de palhaço na brincadeira , claro.. E eu disse " Mas um palhaço, bonito, Feio, sensacional ou Maravilhoso" ? E ela Respondeu " Todos kk " ..

Ai eu Disse, não Intendi Nada. . E ela disse " Aff , Deixa vc não entendeu kk " ai eu falei "entendi sim, só me faço de bobo as vezes" mas Minha pergunta é, será que ela estava dando uma indireta que tem interesse em mim ?? Detalhe ( ela é a garota mais dificil que já vi vários caras que são amigos delas já a chamaram pra sair e ela rejeitou todos)
noitcudes
#957827 Desde que passei a estudar as artes venusianas, sempre que encontro uma mulher dificil fico motivado. Quanto mais dificil, melhor vc se sente quando conquista.

Mas cara, 2 meses de papo no whats é foda mano! Whatsapp é ferramenta pra superar distância. Busque sempre encontrar a mulher pessoalmente.

E sobre fluffy talk, se ela corresponde é um indicador de interesse. Mas não espere demais. Chame logo ela pra sair.