Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lelouch
#957749 Já tem um mês desde que comecei. Tenho que lidar com AA e saber fazer atração.

Abordei uma garota hb8 e conversamos por quase meia hora. Minha boca até ficou seca de tanto falar. No final, peguei o número dela.
Acho que há uma certa compatibilidade com ela, mas atração é outra história.
Esqueci o kino, não falei nada que demonstrasse interesse, e falei nada sobre relacionamento, sexo e etc.
A vida dela é muito ocupada.
Desconfio que ela tem namorado por causa de algo que ela me disse, mas não tenho certeza.
Tenho a impressão de que estou na zona da amizade, e esse pode ser o motivo dela ter passado o número mesmo tendo namorado.

Por isso, tenho medo de telefonar e ela não atender como uma outra fez. Ela não tem meu número, penso em ligar e desligar antes dela pensar em atender. Não sei o nome completo dela para procurar no Facebook. Eu poderia perguntar o Facebook por SMS.

Se eu tivesse abordado um homem e a conversa tivesse sido a mesma que tive com a hb8, ele nem imaginaria a possibilidade de eu ser boiola. Fico imaginando se o cara me passaria o telefone?

Como uso o método indireto, eu tenho dificuldades depois de ser direto. Método direto é difícil para mim. Usei o método semi-direto (não é tão direto) uma vez com uma outra garota e quase morri. Fiquei nervoso e sem saber o que dizer. Ironicamente, ela foi bem receptiva e sorridente, e disse que posso falar. Mas fiquei sem assunto.
silviosawyer
#957761 Comece e ver matérias mais diretos, tipo David X e outros... Eh algo q vai ser complicado no começo, pois vc não esta acostumado, porem, de qq modo, vc esta no caminho certo ! Qq coisa, me chame no whats : 12 996685574 / Peace
Lelouch
#958184 Olá novamente.
Eu enviei um SMS ontem para ela perguntando o facebook dela e passando o meu, mas ela não respondeu.
Não sei se ela viu meu facebook. Criei o facebook recentemente, e ele está sem conteúdo. Só tenho uma foto boba que eu mesmo tirei e ainda não tive chance de chamar alguém para tirar fotos minhas em lugares interessantes.

A conversa com ela foi agradável, demonstrei valor, temos preferências e opiniões em comum. O único ponto negativo seria ter entrado na zona da amizade, mas isso não é motivo para ignorar a mensagem.

Na próxima vez que abordar alguém e pegar o número, devo pedir o facebook também, certo? Só não liguei para ela de uma vez porque desconfio que ela tem namorado.

Meu comportamento foi de confiante, mas isso desabaria imediatamente se o assunto começasse a ser direto.
DonHiroto
#958190 Fala parceiro, primeiramente se a mulher for gostosa ela vai desconfiar q vc quer algo com ela kk experiência propria, ganho muitas mulheres pq eu falo oque penso, elas dizem " oque eu mais gosto em você e sua sinceridade " ou " você me ganho por ser tão sincero " e por ai vai, faz o seguinte tenta se aproximar de mulheres falando algo q vc note nela tipo, " eu tava passando e po te achei bem estilosa ( ou bonita ) " ou " Eu gostei de você, qual seu nome ? " isso da mt certo para mim, se não tiver mt confiança ainda, chega so pra pegar o telefone ate vc perde um pouco da AA, chega tipo " Eu gostei de você, me passa seu numero pra gente se conhecer melhor !!! ", tenta isso que te falei por uns 2 dias e ve se vc vai ter algum resultado.
Se quiser pode me mandar mensagem privada me dizendo como foi chegar desse jeito, Show parceiro ? Abraço e Sucesso ai !!
Lelouch
#958199 Ser direto assim não funciona com hb8 ou mais. Elas vão logo mentir que tem pressa ou namorado. Já tentei fazer isso, mas fiquei sem fala.
Prefiro começar indireto. Isso ajuda a ver desinteresse porque ajuda a verificar o limite de um minuto. Quando vejo que a conversa não avança e ela fica calada com uma cara de que está pensando "quando ele vai embora?", eu termino a conversa e vou embora. Quando passo desse limite, a conversa avança e fica animada e consigo o número no final.

Na verdade, minha dúvida é como demonstrar interesse depois de começar uma abordagem indireta, e assim evitar zona da amizade, ou esse caso em que ela ignora contato depois de notar meu interesse. Se existisse alguma forma de descobrir se ela tem namorado de maneira sincera.

Sobre essa garota, o que devo fazer agora? Tentar uma segunda vez? Ligar para ela assim mesmo?