Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Boto cor-de-Rosa
#957820 Woooou Salve Puas

Nota: A medida que vamos evoluindo no jogo, vamos superando muitas crenças e desafios.

O jeito de ver o mundo muda, aguçamos cada vez mais os nossos sentidos.

Mas tambem encontramos, novas barreiras a serem superadas, novos desafios que nos fazem evoluir.
Oque torna a vida, algo incrivel.

Recentemente quero quebrar uma crença limitante da minha mente:

"Não vou abordar porque estou com espinhas"

Essa crença, pode acabalar desacelerando o meu desenvolvimento e o de muitos outros caras
Por isso, quero saber argumentos, para derrubar essa crença

Abraço Gilpio.
noitcudes
#957822 Man, eu tive sorte. Nunca tive muita espinha. Mas tem tratamentos e produtos. Como vc disse, essa é só uma barreira... e das menores. Aproveite a chance pra tentar matar esse problema. Realmente, espinha não é nada atraente. Mas tem várias formas de eliminar isso.
UrbanLegions
#957839 Salve PUA, cara eu tenho o mesmo problema que voce, mas ficar esperando uma solução cair do ceu n da, consulta um DERMATOLOGISTA para que ele possa analizar o teu caso, existem varios tratamentos ou faz uma LIMPEZA DE PELE, isso vc faz em clinica de estetica. O que voce nao pode é deixar crenças te sabotarem.

Grande Abraço!!!
#thois #UrbanLegions
ReiDas9vinha
#957868 Vai no dermatologista mano, com o produto que eles passarem lá aos poucos as espinhas somem.
guss
#957874 fala bro... também passei por isso mas tem como resolver isso ai, basta mudar a alimentação e tomar limao espremido com um pouco de agua purificada todos os dias em jejum, pesquise sobre o assunto, em pouco tempo voce vai ver a diferença notavel ainda mais aliada com uma alimentação consciente. Eu limpei minha pele assim... virei vegetariano, parei de comer besteiras e hoje me olho no espelho e tenho um tesao pela minha pele firme e bonita cara. Sobre as crenças: foda - se. todos ja tivemos espinhas
guss
#957879 Outra coisa que esqueci de comentar, auto hemoterapia. pesquise antes de fazer!
É uma solução que a instituições farmaceuticas nunca irão admitir.
abraços bro