Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gersinhuuu
#957836 Vou resumi um Pouco de minha historia
Eu tenho 21 anos namorei uma meninas de 15 anos nossa relação durou 11 meses .. Nos nos amavamos muito , mas eu só a via nos fds feriados , sao joão .. recessos talz , Motivo (ela mora a 180 km da minha cidade) .. Enfim eu a amei muito , demostrava muito amor carinho , comprava presentes .. Mas eu sempre quis mostrar a ela que ela não era a unica mulher que me queria , falava de ex namoradas de minhas transas , de minhas ex ficantes ... fazia questão de ela ver as menssagens da meninas me procurando no whatsapp .. isso tudo para provocar ciumes e fazer que ela senti-se o medo de me perder .. o tempo foi passando e isso foi desgastando o namoro , só que eu não percebia isso .. Discutia muito com ela pelo whathssap , eu não tinha o que fazer e queria conversar com ela 24 horas ... EU brigava por tudo
Até que um dia ela resolveu dar um tempo , eu não aceitei o tempo dela achava isso errado .. e fiquei angustiado pois não conseguia ficar sem falar com ela .. E então ela resolveu terminar comigo , Meu mundo caiu eu a amava muito ... Implorei pra não terminar ligava , falava e não adiantava .. fui até a cidade dela implorei de novo e insistir muito pra ela voltar para mim .. uma nova chance de recomeço .. eu até chorei na frente dela , tentei fazer ciumes com outras garotas e nada ela queria apenas minha amizade ... Liguei de novo pareceia um desesperado .. eu sentia muito amor por ela.
Eu me conformei , voltei para casa mais ela não saia de minha mente .. futucava o facebook dela , insta via o visto por ultima se tava online .. queria saber se ela estava ficando com outra pessoa , e ela foi percebendo isso , ela excluio minhas fotos com ela no face os comentarios tudo .. e eu mandava menssgens porque? , porque ta excluindo tudo .. ela dizia normal não somos mais namorados .. tive uma discussão feia com ela , quase perdemos a amizade ..
Tentei me controlar mais ela não saia de minha cabeça , até que descobri que ela ficou com um menino, eu fiquei louco , e comecei a falar com ela e brigamos de novo , ela me bloqueou do facebook ... e falou que nao me bloqueria do whatssap e se eu aprontasse mais uma .. iria desfazer a amiazade cmgo pra sempre e nunca mais olhar em minha cara
Desde então não se falamos mais .. a tenho no snap mostro que to feliz , descobrir que ela ta ficando com outro menino da escola andam até de mãos dadas a mãe dela é muito minha amiga e me conta algumas coisa .. Ja se passou quase 2 meses desde que terminamos e tudo isso aconteceu ... eu não conigo esquece-lá .. decide parar de falar com ela pra sempre .. mais eu nao consigo dormir e sempre penso nela
entamos em sentembro .. dezembro é o aniversario dela , Penso em fazer um video lhe desejando feliz aniversario .. e dizendo o que relamente sinto (nada apelativo) .. e no final do video proporcionar um desfaio engraçado que faz lembrar nois dois... eu espero que esse video funcione .. pelo menos para recuperar a amizade se isso não funcionar eu Juro que apago ela da minha vida para sempre .. .. Daqui até lá não falarei nada com ela nem com a familia .. e não vou me importar se ela ja estiver namorando outro vou mandar assim mesmo .. Se isso não funcionar eu Juro que a apagarei da minha vida para sempre ! São 4 meses até lá ... O que vocês acham por favor me Ajudem!
Limonada
#957846 Cara, vou mandar a real, porque ajuda bem mais do que sustentar uma esperança que não existe. Você mesmo já disse todos os motivos que qualquer mulher odeia em um cara, namoro desgastante, discussões, possessividade e por aí segue a lista. Único conselho que te dou é pra esquecer ela de vez, parou pra perceber que ela tá te fazendo muito mais mal do que bem? Para de conversar com ela sem dar motivo nenhum e toca sua vida, invista em você mesmo, pois afinal, é o que mais importa em você. Daí pra frente pode ser até que ela volte, mas faça isso, VIVA!
Corvo Attano
#957853 Existem casos onde não temos chances de reconquistar a ex, mas no seu caso você tem chance, e ela é UMA SÓ.

Você não vai gostar de saber e vai achar isso contraditório, mas A ÚNICA chance de você reconquistar sua ex é ESQUECENDO-A. E não adianta você FINGIR que esqueceu, VOCÊ TEM QUE ESQUECER MESMO, DESAPEGAR.

Quando você conseguir fazer isso, você vai querer melhorar a si mesmo pra se mostrar ao mundo como um bom macho alpha digno de atenção. Malhe, pratique esportes, melhore seu corpo e sua autoestima, MUDE, tente ficar mais bonito, mais atraente, mude seu guarda-roupas, invista em você.

Seja feliz SOLTEIRO PRIMEIRO. Saia com outras mulheres e não precisa esconder (mas não faça um alvoroço pra demonstrar, nada de fotos de beijos e carícias, porque isso pode ofendê-la). Saia com amigos, poste fotos nas redes sociais que ela vai ver, etc.

Quando ela se der conta de que você está feliz sozinho, há uma grande chance de ela vir atrás de você, uma ÚNICA GRANDE CHANCE.

Por que isso funciona? Veja bem, você queria converasr 24h com ela, ela que terminou e você ficou implorando pra voltar. Sabe o que é isso? É ser BETA. Nenhuma mulher gosta de homem BETA. Veja bem, não é porque ela OPTA por não gostar de homens assim, é porque isso é INCOSCIENTE DAS PESSOAS. As pessoas incoscientemente gostam de ter espaço. Pessoas são hipócritas a ponto de postar no facebook que querem um amor conto de fadas, que querem que o homem a ame incondicionalmente fazendo declarações públicas de amor, que seja fofo e carinhoso sempre, que a presenteie todos os dias, etc. Mas sabe o que acontece quando as pessoas fazem isso? O cérebro de quem tá recebendo carinho em demasia ativa um gatilho de afastamento, e avisa incoscientemente a pessoa (isso tá fácil demais, tá sem emoção, você tem essa pessoa na mão e não precisa mais lutar por ela). Você foi fácil demais pra sua ex em todo o relacionamento e ela percebeu isso: PERDEU A EMOÇÃO.

MAS ISSO NÃO É UMA OPÇÃO DO SER HUMANO. As pessoas simplesmente não controlam esse lado. Se eu perguntar a você se você quer uma pessoa que te bajule o tempo todo você racionalmente vai dizer que SIM, QUER ISSO. Mas quando você tiver isso, não vai dar valor, e isso você vai fazer involunariamente: VOCÊ NÃO TEM OPÇÃO.

Agora é o seguinte, em algum momento lá no subconsciente dela, ela vai sentir falta de ter um HOMEM BETA bajulando ela e a primeira imagem que vai vir na mente ela É VOCÊ.

Mas como você vai conseguir que ela sinta falta de você? CORTANTO CONTATO POR 30 DIAS NO MÍNIMO. Não fale mais com ela, deixe-a sozinha e ESQUEÇA ELA.

ELA NÃO É A ÚNICA MULHER QUE PODE TE FAZER FELIZ NO MUNDO. Além disso, ela é uma criança ainda, e você é um adulto. Eu acho que você vai se sentir muito melhor quando arrumar uma garota da sua idade, bem mais madura e responsável com a vida.

E sobre o plano da reconquista, isso é hipnótico: só funciona se no final dos 30 dias, você sentir vontade de nunca mais voltar com ela, e só querer voltar com ela por motivos RACIONAIS (ela ser rica, gostosa, responsável, madura, bonita, de boa índole, carismática, etc.).

Como consigo provar que isso funciona? Simples, minha ex usou comigo e deu certo: EU VOLTEI A GOSTAR DELA. Eu terminei com minha ex porque ela extremamente fácil pra mim. Mas NAMOREI 6 ANOS. Sim, ela foi uma mulher muuuito fácil, sempre me bajulando durante 6 anos. Eu ADORAVA as bajulações, mas incoscientemente minha mente não se prendia a ela, porque eu não precisava lutar por ela, já a tinha na mão. Quando terminei, fui pegar uma outra que parecia uma MULHER ALPHA. Uma vácuo de validação. Lutei muito pra ter a atenção da outra e não consegui. Larguei e fiquei 20 dias sozinho. Foi o suficiente pra causar uma reviravolta na minha cabeça e eu procurar minha ex, que a essa altura já estava mais magra, mais gostosa, mais bonita, curtindo a vida, ganhando mais dinheiro, e saindo com outro cara...

Eu fiquei louco por ela de novo, entrei até em depressão porque ela não quis voltar. Ela está feliz sozinha e eu aqui chorando querendo que ela volte. Senti falta de uma garota me bajulando, perguntando-me toda hora se eu ia amá-la e ficar com ela pra sempre... E eu perdi isso. Vai fazer 3 meses que terminamos e eu até hoje acho que uma parte da atração que ela tinha por mim ainda vive lá na mente dela. Mas como eu a troquei por outra mulher, ela pode estar com profunda mágoa e com o orgulho extremamente ferido.

Enfim, VOCÊ TEM QUE ESQUECÊ-LA, DESAPEGAR E MELHORAR A SI MESMO. Só assim você PODE conseguir tê-la de volta... Mas isso também não é uma garantia.

Abraços.
the Sir
#957862 Porra velho, tu deixou uma criança(15 p mim é crinça, é só p brincar) dessa fazer esse estrago na tua vida macho. Imagina se fosse uma mulher, aí tu tava fudido.

Desculpa cara, mas dá vontade de rir kkkk

vou te contar minha historia, te liga:

Em meados de 2012, me sentindo um fodão, doido p namorar, algumas minas tavam em cima.

foi então que um parceiro meu me levou na casa de uma mina, e lá ela me deu bola p caralho.

Escolhi ela(apesar de ter minas bem mais bonitas), sim "escolhi", tinha outras atrás. Até eu escolhê-la, ela mandava mensagem, ligava, e investia. Ela me pareceu uma escolha bem interessante, pelo comportamento, e pensei que fosse um relacionamento p vida toda.

rpz, foram dois meses de namoro, turbulentos, a mina era fria demais comigo, fora que eu inexperiente, ficava igual a um cachorrinho atrás de carinho que ela não me dava, se eu tiver ficado com ela 4 vezes nesse periodo é muito.
Não aguentei, eu terminei por telefone.

Fiquei sem falar com ela por duas semanas, aliás, nesse periodo ela me chamou no face, e tivemos uma breve papo, de boa mesmo, eu nem dei atenção.

duas semanas depois nos vimos na universidade, foi aí que minha casa caiu. É meu brother, ela passou por mim como se nem conhecesse, aquilo alí me deixou louco, no mesmo dia não aguentei e mandei uma msg no face chamando p conversar no outro dia.
rpz, quando falei com ela, foi a segunda coisa mais ridicula que eu já fiz( a primeira você jajá saberá), me declarei, disse que não tinha nada ver nós estarmos separados, e ela sempre bem resolvida, sem dó sem piedade, disse que não, ela estava bem consigo mesma. Insisti na hora, mas não deu. Cara, eu tava derrubado, era visível a frustração no meu rosto, a galera até tirava onda: essa mulher te mata! kkkk

Meu brother, foram 2 anos gostando dela, nesse periodo fui atrás algumas vezes mandando msg, e dando uma de amigo, mas tentando conquistá-la, tentativas que não dei continuidade.

Eis que esse ano, eu inventei de conquistá-la custe o que custasse ( a maior merda que fiz), eu me perdoou pois estava cego (literalmente). Comecei a visitá-la com um amigo meu, depois peguei o zap dela pelo face (ela postou num banner de um projeto), eu não tinha o face dela, porque eu tinha excluído-a quando ela me dispensou.

mandei a primeira msg, ela respondeu, aí começou a conversa novamente. todos os dias conversavamos, eu sempre elogiando-a, sempre dando mole. Depois comecei a ligar, no mesmo esquema, conversando e tudo, sempre adulando e querendo agradar.

aí comecei a frequentar a casa dela novamente supostamente como amigo. E no dia do aniversário dela, eu dei o melhor presente que ela poderia receber de alguém, e olha que ela recebeu um celular de ultima geração. kkkk

pois é, quando ela recebeu, ela gritou e todo mundo ouviu: Você é o melhor ex namorado do mundo! kkkk depois me abraçou várias vezes, mas o segredo ainda estava escondido, uma carta dentro, elogiando, babando, adulando, agradando, e toda essa porra aí, mas de uma forma amigável, tentando não me entregar.

rpz, todo dia eu pedia a Deus p Ele me dar ela de volta, que era ela que eu queria, era ela a mulher da minha vida. (Mas que baboseira velho, não acredito que fazia isso kkkkkkkkk mas me perdoou)

rpz, e eu fiquei indo atrás dela uns 3 meses seguidos, e nesse tempo ela me contactou apenas umas 4 vezes, pelo wts.

então chegou o dia em que eu e o amigo que nos apresentou fomos a casa dela, eu tinha avisado antes que iria lá, pois das outras vezes sempre ia de surpresa. Rpz, a mina não deu a mínima, nem p mim, nem p nosso amigo, ficamos lá falando com umas duas amigas dela e os familiares dela, enquanto ela não dava a mínima. Cara aquilo mexeu comigo como no dia da universidade. Não deu outra, quando cheguei em casa liguei p ela pedindo uma chance, sabe o que eu ganhei???? UM BELO DE UM FORA!

Depois disso fiquei mais ou menos, tinha dia que ficava mal, tinha dia que nem lembrava, enfim.

cheguei a falar com ela no zap de forma amigável como antes, só p dizer que estava tudo bem e que não tava nem aí com a dispensada ( não precisa dizer que era mentira neh).

Eis que convido-a para a minha formatura, ela iria de qualquer modo, tinha duas amigas e um primo que estudavam na minha turma. Ela só falou comigo no final. Foi aí que a minha libertação aconteceu. Assim que ela saiu, eu estava com uma ex ficante, e agora apenas amiga, e uma outra amiga que eu tambem tinha convidado. Quando disse pra elas que era aquela mina que era minha ex, e que eu havia sofrido por ela todo esse tempo, pronto cara, a zoação da noite começou e não teve fim. elas acharam a mina horrivel, e zoaram da minha cara a noite toda por isso, elas e minha irmã neh, que tava junto com o marido. Aquilo foi como um tapa na minha cara, foi como se alguém tivesse me dito: TOMA VERGONHA NESSA TUA CARA! como é que eu um cara bonito(sempre tive e tenho garotas disponiveis p mim), fico rastejando e me humilhando por essa mocreia? deve ta louco mesmo! Um cara foda como eu, indo atrás daquele dragão. Eram mais ou menos essa ideias que viam a minha cabeça, enquanto era zoado.

Rpz, hoje eu posso dizer sem sombra de dúvida, que não quero mais, até pq eu não sou são jorge p querer um dragão. kkkkk

Eu sou vou dizer um detalhe que não mensionei: eu tinha vergonha dela no tempo do namoro. Simplesmente não sei o que me cegou p eu querer ela, fora que eu esnobava p porra no começo do namoro.

Velho, se você quer ir atrás vá, se você quer dar presente e vídeo, faça! Só que você já vai sabendo que vai ser dispensado de novo, não tem como mais, só nada cara! Eu digo p tu fazer, pq sei que se eu te disser p não fazer, você vai fazer do mesmo jeito. Vai ser bom pq você vai pegar o "soco" da vida assim como eu peguei e acordar. É bom p nunca mais tu se enganar, e se humilhar.

TE dou uma esperança brother, EU TOU AQUI E SOBREVIVI COMO TODO MUNDO, pq como diz os racionais mc's: tudo vai, tudo é fase...

Eu ultimamente só tenho pensado em xota, vejo uma mina já penso nela nua, o fodão ta de volta. kkkkkkkk

Hoje, nem ligo mais p porra nenhuma, se uma mina me quer beleza, se não quer foda-se. hehe

Tu vai sobreviver irmão, ninguem fica com essa porra p sempre, pode crer, chegou tua vez, mas vai passar, e depois será você aqui contanto sua historia!
Gersinhuuu
#957867 Cara pensando nessa historia , vou fazer o seguinte ... Vou fazer o video sem demonstrar amor nem nada .. só uma formar de parabenizar e mostrar agradecimento pelo tempo que fiquei ao lado dela que foi Feliz .. Só no Intuito de recuperar a amizade . Quando recuperar vou fazer como o cara do primeiro comentário disse vou viver minha vida! , se voltar voltou se não voltar foda-se ... e se voltar vai ser bem diferente! Hoje eu digo que to mudado vou investir o quanto ela investir em mim tanto na questão financeira quanto sentimental! Nunca mais serei o mesmo ... esse forum comecei hoje a participar e ta me ajudando pra caramba .. Ja lia outros artigos talz mas não conhecia o puabase
Gersinhuuu
Corvo Attano escreveu:Existem casos onde não temos chances de reconquistar a ex, mas no seu caso você tem chance, e ela é UMA SÓ.

Você não vai gostar de saber e vai achar isso contraditório, mas A ÚNICA chance de você reconquistar sua ex é ESQUECENDO-A. E não adianta você FINGIR que esqueceu, VOCÊ TEM QUE ESQUECER MESMO, DESAPEGAR.

Quando você conseguir fazer isso, você vai querer melhorar a si mesmo pra se mostrar ao mundo como um bom macho alpha digno de atenção. Malhe, pratique esportes, melhore seu corpo e sua autoestima, MUDE, tente ficar mais bonito, mais atraente, mude seu guarda-roupas, invista em você.

Seja feliz SOLTEIRO PRIMEIRO. Saia com outras mulheres e não precisa esconder (mas não faça um alvoroço pra demonstrar, nada de fotos de beijos e carícias, porque isso pode ofendê-la). Saia com amigos, poste fotos nas redes sociais que ela vai ver, etc.

Quando ela se der conta de que você está feliz sozinho, há uma grande chance de ela vir atrás de você, uma ÚNICA GRANDE CHANCE.

Por que isso funciona? Veja bem, você queria converasr 24h com ela, ela que terminou e você ficou implorando pra voltar. Sabe o que é isso? É ser BETA. Nenhuma mulher gosta de homem BETA. Veja bem, não é porque ela OPTA por não gostar de homens assim, é porque isso é INCOSCIENTE DAS PESSOAS. As pessoas incoscientemente gostam de ter espaço. Pessoas são hipócritas a ponto de postar no facebook que querem um amor conto de fadas, que querem que o homem a ame incondicionalmente fazendo declarações públicas de amor, que seja fofo e carinhoso sempre, que a presenteie todos os dias, etc. Mas sabe o que acontece quando as pessoas fazem isso? O cérebro de quem tá recebendo carinho em demasia ativa um gatilho de afastamento, e avisa incoscientemente a pessoa (isso tá fácil demais, tá sem emoção, você tem essa pessoa na mão e não precisa mais lutar por ela). Você foi fácil demais pra sua ex em todo o relacionamento e ela percebeu isso: PERDEU A EMOÇÃO.

MAS ISSO NÃO É UMA OPÇÃO DO SER HUMANO. As pessoas simplesmente não controlam esse lado. Se eu perguntar a você se você quer uma pessoa que te bajule o tempo todo você racionalmente vai dizer que SIM, QUER ISSO. Mas quando você tiver isso, não vai dar valor, e isso você vai fazer involunariamente: VOCÊ NÃO TEM OPÇÃO.

Agora é o seguinte, em algum momento lá no subconsciente dela, ela vai sentir falta de ter um HOMEM BETA bajulando ela e a primeira imagem que vai vir na mente ela É VOCÊ.

Mas como você vai conseguir que ela sinta falta de você? CORTANTO CONTATO POR 30 DIAS NO MÍNIMO. Não fale mais com ela, deixe-a sozinha e ESQUEÇA ELA.

ELA NÃO É A ÚNICA MULHER QUE PODE TE FAZER FELIZ NO MUNDO. Além disso, ela é uma criança ainda, e você é um adulto. Eu acho que você vai se sentir muito melhor quando arrumar uma garota da sua idade, bem mais madura e responsável com a vida.

E sobre o plano da reconquista, isso é hipnótico: só funciona se no final dos 30 dias, você sentir vontade de nunca mais voltar com ela, e só querer voltar com ela por motivos RACIONAIS (ela ser rica, gostosa, responsável, madura, bonita, de boa índole, carismática, etc.).

Como consigo provar que isso funciona? Simples, minha ex usou comigo e deu certo: EU VOLTEI A GOSTAR DELA. Eu terminei com minha ex porque ela extremamente fácil pra mim. Mas NAMOREI 6 ANOS. Sim, ela foi uma mulher muuuito fácil, sempre me bajulando durante 6 anos. Eu ADORAVA as bajulações, mas incoscientemente minha mente não se prendia a ela, porque eu não precisava lutar por ela, já a tinha na mão. Quando terminei, fui pegar uma outra que parecia uma MULHER ALPHA. Uma vácuo de validação. Lutei muito pra ter a atenção da outra e não consegui. Larguei e fiquei 20 dias sozinho. Foi o suficiente pra causar uma reviravolta na minha cabeça e eu procurar minha ex, que a essa altura já estava mais magra, mais gostosa, mais bonita, curtindo a vida, ganhando mais dinheiro, e saindo com outro cara...

Eu fiquei louco por ela de novo, entrei até em depressão porque ela não quis voltar. Ela está feliz sozinha e eu aqui chorando querendo que ela volte. Senti falta de uma garota me bajulando, perguntando-me toda hora se eu ia amá-la e ficar com ela pra sempre... E eu perdi isso. Vai fazer 3 meses que terminamos e eu até hoje acho que uma parte da atração que ela tinha por mim ainda vive lá na mente dela. Mas como eu a troquei por outra mulher, ela pode estar com profunda mágoa e com o orgulho extremamente ferido.

Enfim, VOCÊ TEM QUE ESQUECÊ-LA, DESAPEGAR E MELHORAR A SI MESMO. Só assim você PODE conseguir tê-la de volta... Mas isso também não é uma garantia.

Abraços.

Cara você tem razão eu vou fazer o video só sem demostrar amor nem sentimentos , só para parabenizar mesmo de maneira criativa .. e agradecimento pelo tempo que passei feliz ao lado dela
só no intuito de recuperar a amizade .. depois disso não falarei mais nada e agirei como se tivesse a esquecido ... se voltar voltou se não voltar foda-se ... Se voltar ela vai ver como estou diferente! , vou investir o quanto ela investiu em mim não só na questão financeira como sentimental tambem ! ... é isso ae valew muito obrigado
the Sir
#957870 Cara, vou deixar mais um recado: Você é tão foda que não precisa se esforçar tanto, quem tem que se esforçar é ela meu amigo!

Não se esforce por ela, esforce-se por você!

em vez de ficar pensando em fazer o vídeo, vai fazer uma academia, compra umas roupas caras e que ficam bem em você, e sai bastante e pega gata!

Tu não precisa se arrastar não brother, o cara (você) que ela conheceu não se arrastou nem fez porra de vídeo p conquistá-la, ou fez? Você era um cara normal, e não fazia porra nenhuma p ficar com ela. reflete sobre isso, aqui ta abarrotado de cara que tentou agradar e se fudeu!

Você acha que não se humilhou demais não? tá pouco o que você já fez? ou tá querendo se humilhar mais?

Vou te dizer a maior verdade que eu já ví em materia de relacionamento:

"ROMANCE SÓ DÁ CERTO QUANTO JÁ EXISTE ATRAÇÃO"! somente nessa hipotese, não tendo essa hipotese não tem jeito!

romance primeiro só causa repulsão!
Corvo Attano
#957917 Cara não faz vídeo nenhum! Se ela terminou com você, foi por falta de atração (é o sentimento MAIS IMPORTANTE num relacionamento. Não é o amor, nem a amizade, é a ATRAÇÃO).

Quando você não tem atração por alguém, e aí esse alguém vai e faz alguma coisa "melosa" pra você, pode confessar, você vai SE AFASTAR MAIS AINDA dessa pessoa.

Seu vídeo só vai prejudicar mais ainda o seu caso.

Existem MUITAS outras mulheres legais por aí. Meu caro, você só namorou 11 meses, esse tempo é pinto, não corresponde a NADA na sua vida. Eu namorei 6 anos. SEIS ANOS. Minha professora teve um relacionamento de 28 anos (VINTE E OITO ANOS) e FICOU VIÚVA.

Velho, eu sei que parece insuportável pensar que você não vai mais viver ao lado da pessoa que você amou, mas isso faz parte da vida e olha aí casos bem piores que o seu. Você pode amar outra garota com tanta intensidade quanto teve o amor que sentiu por essa ex aí.

Pense em todos os defeitos dela e veja se realmente vale a pena reatar. Na boa, tem vezes que a gente tá tão cedo por alguém que na verdade você não enxerga a insegurança que a pessoa pode te causar em relação ao futuro. Tem caras que amam garotas que não querem nada com a vida, que não estudam, são preguiçosas, etc.

Sabe porque eu quis investir na reconquista da minha ex. Porque pensando com A RAZÃO ela vale a pena. É bonita, não é uma HB10, mas pra mim é uma HB8. Ela só é gordinha, mas é linda mesmo assim. É inteligente, responsável, ambiciosa, se dá respeito, é MUITO MULHER pra qualquer homem.

O que me fez largar minha ex na época foi: ela era grudenta, muito submissa, dependia de mim pra tudo e isso me fez perder a atração por ela. Eu ficava com ela por motivos racionais apenas... Mas aí foi só uma súcubo ultra gostosa me aparecer seduzindo de uma forma que nenhuma outra mulher chegou a fazer antes e eu acabei cedendo. Tive a hombridade de terminar com a ex pra não trair, mesmo indo num encontro escondido com a garota (mas não traí).

2 meses depois eu me arrependi profundamente e ao ver que minha ex tinha superado tudo, melhorado, ficado mais gostosa e arrumado um ficante fixo, eu me apaixonei por ela de novo, a atração voltou COM TUDO e ela me rejeito porque eu fui lá me rastejar pra voltar. Fiquei mal pra cacete, entrei em depressão e tudo.

Cortei contato total com ela.

Tô sofrendo DEMAIS, uma depressão que parece que não vai se curar. Marquei até consultas com uma psicóloga. Mas não vou ceder, e no final eu não quero mais ter vontade de voltar pra ela, porque só assim eu poderei tê-la de volta: POR MOTIVOS RACIONAIS, E NÃO EMOCIONAIS.

Ela é uma mulher que vale a pena e eu nunca vi outra solteira que reunisse as mesmas características numa pessoa só.

Abraços.
Taylorpua
#957922 Porra, vc msm acabou com seu namoro principalmente quando mostrou msgs de outras para ela. Vc deixou sua hb insegura e aí meu amigo... Mulher insegura é ruim kk

GAME OVER GUERREIRO. AGORA VIRA HOMEM QUE TEM MUITA MULHER GOSTOSA POR AI E DEIXA A CRIANÇA VIVER, SEM VC É O QUE ELA QUER !

A verdade dói mas tem que ser dita.
Deivid
#958014 Ai kra vou falar pra você esse negócio de ex não da certo fica tentando voltar atraz só se ela estiver muita atraida por você e se ela e sua ex é por que de algum motivo ela não era pessoa certa pra você .
Então kra não insisti em uma ex, se você tentar alguma coisa de novo e ela não querer isso pode te abalar você futuramente, minha opinião é que você corra atraz de outra pq esse mundão ta lotado de meninas gente boa e gata dando sopa

OBS: Espero ter ajudado