- 05 Jan 2017, 20:07
Se o seu caso é grave é melhor faser um tratamento com roacutan lógo, também recomendo os produtos da marca la roche são muito bons mesmo.
- 05 Jan 2017, 21:16
Ótimas dicas, brother! ( Essa do laxante não sabia ! )
Obrigado pelas informações! Abração!
Obrigado pelas informações! Abração!
- 27 Fev 2017, 20:58
Aos interessados eu passei um tempo usando o sabonete soapex e diminuiu a oleosidade, por ele ser bem forte é bom usar só uma vez ao dia na primeira semana aí depois usa duas vezes.
- 28 Jun 2017, 13:31
Parabéns meu velho, posts como esse nos fazem ter orgulho da comunidade PUA. Já tive espinhas das quais não me faziam ter vontade de sair de casa, era muita mesmo, apelei pra remédios de 500 a 700 reais e interrompi pq observei que era pífio o resultado, no meu caso a PASTA D'ÁGUA, um secativo cicatrizante resolveu em 95% minhas espinhas, e era no corpo todo!! Custa em torno de 9,00 reais, muita boa e acessível, a curto prazo é secativo e a longo prazo cicatrizante, abraço trutas, mais posts como esse!!
- 03 Nov 2017, 00:26
Parabéns pelo topico rico de informação e bem prestativo, acho q o forum não é so RC e material para campo, mas tbm esse tipo de coisa
Eu particularmente falando tenho espinha, ja tive muito mais, e no meu caso aflorou mais por caso de suplementos ( eu comecei na academia e como queria ficar monstrão logo comecei a tomar tudo creatina, whey, BCAA, malto, dextroce, albumina, dilatex) esses bagulho nao fez bem pro meu rosto, faz uns 10 meses q parei de tomar os venenos, mas msm assim ainda continua aperecendo espinhas so q poucas e bem menores, pra controlar eu passo um gel secante de axepicia ajuda muito.
É isso ai guerrero parabens pelo topico, com certeza de utilidade para muitos.
Eu particularmente falando tenho espinha, ja tive muito mais, e no meu caso aflorou mais por caso de suplementos ( eu comecei na academia e como queria ficar monstrão logo comecei a tomar tudo creatina, whey, BCAA, malto, dextroce, albumina, dilatex) esses bagulho nao fez bem pro meu rosto, faz uns 10 meses q parei de tomar os venenos, mas msm assim ainda continua aperecendo espinhas so q poucas e bem menores, pra controlar eu passo um gel secante de axepicia ajuda muito.
É isso ai guerrero parabens pelo topico, com certeza de utilidade para muitos.