- 14 Set 2015, 23:55
Boa noite puazada, estou em um relacionamento sério a 1 ano e 6 meses, tenho 20 anos e ela tem 17. Nosso relacionamento foi perfeito até o quinto mes, a partir dai começaram as brigas, mas nada que não conseguimos passar por cima e nos resolver. A questão, e minha maior preocupação é que agora ela esta começando sua vida, sua indepencia financeira e tudo mais. Ela sempre estudou na mesma escola durante muito tempo, e agora esta no ultino ano do ensino medio e vai precisar mudar de escola devido o trabalho, pois foi efetivada, e agora vai ter q estudar a noite, e o local de trabalho tbm mudou. A questão é que conheci ela quando ela ainda era aquela menininha que dependia dos outros e de mim pra tudo, agora ela esta conquistando sua vida, e confesso que estou totalmente inseguro com isso, SIM, estou com medo de perde-la e não sei como lidar com isso. Escola nova, serviço novo e etc.. tudo novo, tanto pra ela quanto pra mim, muita coisa vai mudar! Gostaria que vcs me dessem conselhos de como agir, de como lidar com essa situação e como posso fazer pra não deixar q ela sinta essa minha insegurança, apesar de ja ter betado muito quando falo sobre esse assunto com ela. Não quero que as coisas novas tomem o meu lugar, e nem uma parte do meu lugar. O problema não é ela, pois ela é aquela menina de "ouro" não cvs cm mlks , me respeita, sempre faz o impossivel pra nao dar motivos, mas a questão é que nós sabemos como funciona, ainda mais carne nova na escola, a molekada nao quer saber! Estou pirando de pensar nisso .. rsrs
Por favor, me ajudem ! desde ja grato..