Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fredd2
#957897 Galera, existe um proverbio que diz:

" o homem que se dá bem com as mulheres, é aquele que consegue viver bem sem elas."?

acham isso verdade? pois tenho uma relação indireta com isso e gostaria que me ajudassem. :louco

fico chamando muitas hbs no facebook pra conversar, muitas respondem, outras não, e quando consigo o número de alguma, e tento marcar algum encontro, elas inventam uma desculpa e nunca acontece nada. acham que devo parar com isso de chamar as hbs no facebook, dar um tempo nisso com as mulheres? devo usar a parte do provérbio "viver bem sem elas" pra depois retomar a ativa?

obrigado !
ric19
#957902 salve boy. vc tá gerando conforto, rapport e atração ?
minha opinião é vc estudar esses conceitos, constantemente acontecia isso comigo.
the Sir
#957903 melhore a si mesmo, e continue tentanto e melhorando seu jogo de acordo com os ensinamentos aqui. se você marcar com umas 100, eu acho que pelo menos umas 15 vão querer, ou até mais, a questão é quantidade abordadas agora.

rpz, se você continuar tentando, você vai ficar bom nisso!
Fredd2
ric19 escreveu:salve boy. vc tá gerando conforto, rapport e atração ?
minha opinião é vc estudar esses conceitos, constantemente acontecia isso comigo.

meu caro, e como você fez pra contornar isso? pode me indicar alguns materiais?
Taylorpua
Fredd2 escreveu:meu caro, e como você fez pra contornar isso? pode me indicar alguns materiais?

Não acredito que li isso. É tão difícil ler a área de novatos ou vc ainda não sabe que ta no PUABASE e pra aprender tem que estudar, ler, ver, praticar, rever, reler, praticar... ???

É por essas e outras que o fórum só regride nos últimos tempo. :confuso