- 15 Set 2015, 06:12
Vou começar explicando a situação ,fui em uma boate acabei conhecendo uma menina conversamos la e por meio de um milagre consegui o telefone dela . Era só um telefone no dia nao conseguir nem um beijo mas pensei vou tentar mandei um "oi" para ela e começamos a conversar, porém as conversas nunca fluiram legal sempre ela demorava a responder eu tambem demorava e aconteciam sempre de madrugada , foi umas duas a tres semanas assim ,até que finalmente marcamos de assistir um jogo junto. Fui encontra ela assistimos o jogo e marcamos para ir na boate novamente ( tudo isso acontecendo mas ainda nao rola aquela conversa legal agravel era sempre meio desconfordavel(nao sei se é devido a minha timidez ou a tensão da relação)).Saindo da boate chamei ela para vir na minha casa e ela aceitou(Primeira vez que isso aconteceu na minha vida estava com o nervossismo no maximo ,ja era meio previsivel que iriamos transar).Então ja aqui em casa transamos por varias vezes , no dia seguinte ela continuou aqui e continuamos na mesma.Até esse momento estava me sentido super confiante pensando que estava tudo dando certo.Na mesma semana saimos junto de novo mas como no dia seguinte eu iria trabalhar não convidei ela para vir na minha casa novamente.Tudo indo normal até que ela falou que iria ir numa festa desde de então as conversas ficaram esquisistas(Novamente não sei se é devido a minha timidez).Entao há perguntar é oque devo fazer agora nao sei se existe algo erradou ou se é apenas neura da minha cabeça?
yonr93 escreveu:Vou começar explicando a situação ,fui em uma boate acabei conhecendo uma menina conversamos la e por meio de um milagre consegui o telefone dela . Era só um telefone no dia nao conseguir nem um beijo mas pensei vou tentar mandei um "oi" para ela e começamos a conversar, porém as conversas nunca fluiram legal sempre ela demorava a responder eu tambem demorava e aconteciam sempre de madrugada , foi umas duas a tres semanas assim ,até que finalmente marcamos de assistir um jogo junto. Fui encontrar com ela assistimos o jogo e marcamos para ir na boate novamente ( tudo isso acontecendo mas ainda nao rolava aquela conversa legal agradavel era sempre meio desconfordavel(nao sei se é devido a minha timidez ou a tensão da relação)).Saindo da boate chamei ela para vir na minha casa e ela aceitou(Primeira vez que isso aconteceu na minha vida estava com o nervossismo no maximo ,ja era meio previsivel que iriamos transar).Então ja aqui em casa transamos por varias vezes , no dia seguinte ela continuou aqui e continuamos na mesma.Até esse momento estava me sentido super confiante pensando que estava tudo dando certo.Na mesma semana saimos junto de novo mas como no dia seguinte eu iria trabalhar não convidei ela para vir na minha casa novamente.Tudo indo normal até que ela falou que iria ir numa festa desde de então as conversas ficaram esquisistas(Novamente não sei se é devido a minha timidez).Entao há perguntar é oque devo fazer agora nao sei se existe algo errado ou se é apenas neura da minha cabeça?