Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Jon ;

Veterano - nível 2

#957943 Wazuup!

Comecei falar pra uma hb por fb que vive numa cidade próxima. Falamos ha umas 3 semanas e nunca nos vimos. Trocamos whats e tal. Trocamos mensagens safadas, e tambem aqueles emojitions corações, 69 e +18 aqueles do whats. Ela falou que se apegou a mim e nunca deixa conversa morrer. Ja me enviou um audio "estou apaixonada por voce, que faco agora?".. ontem ficou comigo acordada (online ) ate MUITO tarde porque eu tava doente e nao conseguia dormir. Ela preocupa se muito comigo. Fala do ex algumas vezes que acabaram recentemente e ele agora esta vivendo noutro país e ela diz que ainda tem sentimentos por ele porem ta se habituando a ideia de esquece lo. Ela sabe que tenho muitas mulheres, opções alem dela e sabe que estou interessado nela. Ela quer se encontrar comigo e eu hoje poderia me encontrar com ela mas ja tenho outros compromissos. Agora entra a dúvida, ela fala que me ve so como amigo... como e possivel estar na friendzone depois disto tudo? Qual e desta hb?

Aguardo feeds.
Abraço.
pr0drk

Veterano - nível 9

#957949 Já ta no papo, não tem nem o que falar. Pode marcar de ir ver ela, e não precisa se preocupar de ser amigo, ela já te quer. Pode acreditar.