Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Charmander
#958044 Oi amigos,

Seguinte. Eu sempre fui muito fechado, sempre preferi videogame à vida real. Então nunca tive muitos amigos, nunca cheguei a curtir de verdade a minha vida. E sinto que tenho depressão.
Eu sofria bullying na escola e então me fechava em casa, o dia todo e jogava videogame. E até hoje faço isso. Por mais que no passar do tempo tenho tentado mudar minha vida, ter tentado ser mais sociável, eu vejo que não consigo muito sucesso com isso. Tento falar com mais pessoas, mas como nunca falei muito, não sei bem o que falar. Tento puxar assunto, mas às vezes tenho sucesso, e às vezes as pessoas falam comigo (como se fosse retardado!).

Please!
Eu quero ser melhor, quero ser Alpha, mas consigo? Como posso dar uma guinada na minha vida? Como posso mudar quem sou?

Dizem que o "inner game", é uma das principais ferramentas para ser Alpha, mas meu inner game é muito ruim!
Radamantes
#958046 Boa duvida amigo
Eu tambem já fui assim e perdi muitas oportunidades boas na minha vida e que nao voltarao mais...para vc si desenvolver vc tem de estudar e aplicar o que esta aprendendo...faça igual uma criança de 1 aninho que cai...cai...bate a cabeça...cai ...cai de novo mas sempre levanta ate aprender a andar ate conseguir...quando vc tinha um aninho vc nao desistiu...porque vc iria desistir agora??? Vc agora é homem com cabelo no saco...honre suas bolas e encare o mundo de frente,,,vai ser mais divertido do que vc imagina...vc nao tem nada a perder!!!
Abs
Radamantis
Guih Rock
#958052 Pois é cara, tem que mudar isso aí rápido... pense bem: se você não fizer nada com sua vida e deixar o acaso tomar conta, você nunca vai chegar a lugar algum. Acho que o primeiro passo de tudo é relaxar, estar de bem consigo mesmo. Se as pessoas estão te ignorando, pode ser pelo fato de você estar querendo muito não ser ignorado por elas. Foda-se se elas não te dão o valor que você merece, nunca se feche e nem fique na defensiva. Parta para cima e conquiste tudo que puder conquistar, aí sim você será Alfa. Você vai levar muito tapa na cara, todos levamos, mas com o tempo vai aprendendo a lidar com as questões sociais. Admito que eu também tive esse problema, e estou longe de ser um cara perfeito, mas estamos aqui para evoluir e ajudar uns aos outros, você não está sozinho camarada. :yaaah
Renancp
#958053 Assista o Shift do Julien, ele fala exatamente o que você está passando. Se você procurar na internet você acha pra baixar, mas sem legenda.
Yutotay
#958056 Cara eu conheci o mundo PUA a uns 3 anos atrás, tinha acabado de me separar, estava muito pra baixo, foi muita informação, li vários livros, muitas rotinas mas não coloquei nada em prática e acabou por isso mesmo. Hoje 3 anos depois digamos que arrumei minha vida financeiramente, fiz um curso técnico nesse meio tempo, arranjei um bom emprego porém nesses 3 anos fiquei apenas com duas meninas e isso foram apenas beijos, nesse último final de semana eu fui em uma boate noturna com 2 amigos e comi uma mina, que sinceramente, nem no meu melhor sonho eu imaginaria ela, então cara no outro dia fiquei pensando muito sobre isso, 3 anos que não transava, e essa mina meio que mexeu comigo e então meio que ascendeu uma luz dentro de mim me dizendo o quanto era bom fazer sexo, e quanto era bom ter uma mulher bonita, e tipo você flertar com as garotas de programa elevou e muito minha estima e eu sei que tenho a capacidade de fazer isso sem precisar pagar e agora to levando essa P..... a sério, comecei a fazer o desafio STYLE (te recomendo e muito) e apartir de agora quem vai dominar minha vida vai ser eu.
Charmander
#958060 Gente estou feliz por ter recebido as respostas de voces. Obrigado

Tambem pretendo começar a fazer terapia, pode me ajudar com a depressão. Tambem farei exercicios pra ter mais auto confiança.

Obrigado! :ae