- 17 Set 2015, 02:10
Manolo Johnny22
Tu tem 22 anos meu caro?
Olha, na boa. Tá dando pra ver a tua situação só pelo jeito que tu digita os posts, parece que está quebrando o teclado pra colocar tudo pra fora.
Só uma dica, toma cuidado com algumas respostas aqui pq a verdade vem nua e crua. Embora sejam realmente VERDADES, tente absorve-las da melhora maneira possível. Bele? Toma uns 5 litros de suco de maracujá ai pq tu tem que se acalmar meu caro.
Mas é o seguinte. Corvo Attano já cantou a pedra ai para o rumo que tu tem que tomar. Além de ter passado uma baita história para contar. O tempo realmente tem muito peso na intensidade da relação.
Para começo de conversa. Não desmereça o tempo que vocês tiveram. 2 meses foi o suficiente para ela(você) ter criado uma expectativa tremendamente grande e fora do comum para um relacionamento futuro. A intensidade que um homem sente de paixão por uma mulher sempre vai variar de uma pessoa para outra. Portanto, 2 dias, 2 meses, 2 anos, serão sempre relativos, suficientes ou não para se criar uma paixão.
Nesse ponto, você precisa de ter um auto controle e auto conhecimento pois só assim conseguirá controlar o que tu sente. Lembre-se: Maior o pulo, maior a queda. A vida é cruel, temos que entrar em um relacionamento com outra pessoa, aproveitando cada minuto, porém preparados à todo momento para acabar. O interesse sempre tem que vir dos dois lados. Quando um lado falha, meu amigo, aí é que a coisa complica e não adianta tentar remendar, pois sempre terá um gosto amargo.
Outro ponto. Escute seu pai uaehuaehu. Voz da experiência tem peso, valorize!
O negócio é você se controlar e não se polarizar em um estado só. Você não precisa ser frio toda vez que ela vir falar com você, tampouco sair se declarando. Aja naturalmente! Converse com ela normalmente como se estivesse conversando com outra mulher qualquer que lhe fez uma pergunta qualquer. Responda, sutilmente, e DEMONSTRE que você tem auto controle e não está desesperado. Se ponha no lugar dela: Você iria querer alguém desesperada e "cega" atrás de você?! Por via das dúvidas, eu respondo isso pra vc: NÃO! ;D
Mais importante que ela notar que você é um cara maduro e que sabe como se portar, é você ser um cara maduro e saber se portar. Nesse momento, é muito difícil aceitar essas mudanças. Mas você tem que começar por aí, mudando teu estado interno de necessidade por outra pessoa. Olhe lá pra frente, saiba que, mesmo demorando, vai passar e você vai estar zerado e pronto para outra melhor ainda.
Gostar de uma mulher de forma lúcida é muito melhor que essa obsessão, acredite.
Eu estou passando por uma situação parecida com a sua. Fiquei pouco tempo com uma gata (meeega tesão) e a bandida me arrumou um jeito de prender meu apego, e depois, cadê ela! kkk sumiu! Nem WhatsApp, nem telefone, nem SMS, nem telégrafo. Nada! Não tô legal, não estou em uma vibe nada legal, mas tive que compreender a situação e trabalhar em mim mesmo e dar o espaço que eu presumi que ela queria. Nesse momento, já me coloquei em um estado que consigo lembrar dela sem sentir dor, mas sinto vontade de me tornar melhor do que eu era enquanto estava com ela e isso me motiva todos os dias.
É normal mesmo isso que você está sentido. Mas não deixe que isso tome conta de você. Ninguém terá algo pronto para te falar ou fazer para você melhorar de uma hora para outra. Você terá que ter a iniciativa de não sofrer por isso. É penoso, mas vc vai ter que bloquear muita coisa na tua cabeça para esquecer. Pega leve contigo mesmo, meu caro.
Se cuida
abrç
Jäger