- 16 Set 2015, 07:17
Bem amigos, aqui vai um problema que vem me quebrando ultimamente. Qual ? A DISPONIBILIDADE. Como assim DrK ? Bem, eu consigo abordar, pegar o número, ficar com a HB, etc ... Chego a deixar ela correndo atrás de mim em 95% dos meus casos. Mas eu reparo que com o tempo elas vão perdendo o interesse em mim, suspeito que seja porque quase sempre estou disponível. Qual a dica de vocês em relação a isso ? Demorar pra responder, mandar mensagens tipo 2 minhas para cada 1 delas, etc ... Aceito sugestões.. Um forte abraço e qualquer coisa estamos ai
- 16 Set 2015, 11:18
Na minha opinião depende da garota... Eu costumo dar um tempo de algumas horas... Mas se ela for daquelas garotas tímidas, que não costuma começar uma conversa não adianta muita coisa...
- 16 Set 2015, 12:00
Minha opinião é que vc está fazendo o serviço incompleto.
Imagina q vc sempre tem cocaína e as mina vão até vc pela droga. Chega um dia q vc resolve mudar de vida e larga o pó. As mina vão começar a ir atrás de vc pra ganhar mais cocaína, só que como vc não dá mais pra elas, elas vão embora, param de ir atrás de vc.
Mesma coisa aqui. Se ela corre atrás de vc, é pq vc dá uma "recompensa", só que em algum momento vc parou com isso. Então, se ela começa a ir atrás e não tem recompensa, ela para.
Volte ai no começo das suas interações e veja o que vc oferecia pra elas e veja se não oferece mais.
Imagina q vc sempre tem cocaína e as mina vão até vc pela droga. Chega um dia q vc resolve mudar de vida e larga o pó. As mina vão começar a ir atrás de vc pra ganhar mais cocaína, só que como vc não dá mais pra elas, elas vão embora, param de ir atrás de vc.
Mesma coisa aqui. Se ela corre atrás de vc, é pq vc dá uma "recompensa", só que em algum momento vc parou com isso. Então, se ela começa a ir atrás e não tem recompensa, ela para.
Volte ai no começo das suas interações e veja o que vc oferecia pra elas e veja se não oferece mais.
- 18 Set 2015, 00:00
Cara, acho que nesse caso, ao invés de ficar pensando em quanto tempo responder ela, ou sobre disponibilidade, você responde ela e vai FAZER realmente algo, não fique pensando em responder ela, vá ler um livro, vá estudar entre outras coisas, abraços.