Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
GSampaio
#958146 Iaee puazada beleza? sou novo no forum e gostaria de perguntar se o que falei pra uma hb foi um boa ou má jogada (ela gosta de mim mas nega ate o inferno!!)
Bom foi isso aqui que eu falei pra ela:
"olha deixa eu te explicar umas coisinhas pra mim so existem 2 tipos de amigas as que sao minhas amantes e as que me apresentam as amigas e voce nao e nenhuma das 2 e eu nao preciso mais de amigas pq ja tenho muitas ou seja voce pra mim e TOTALMENTE DESCARTAVEL e olha deixa eu te falar outra coisinha e completamente IMPOSSIVEL tu sentir ciumes de alguem e nao gostar dessa pessoa assim como tb e impossível gosta da pessoa e n ter ciumes e do jeito que tu ta encima do muro eu vou te derrubar"
Ela respondeu "ok" e Agr na escola ela me ignora e se afasta do grupo quando eu to perto e também ta dando encima dos meu amigos
O que fazer? fiz merda ou agi certo ainda da pra concertar se fiz merda? :ae
piaceski
#958156 cara se fez uma baita duma merda kasldklasdkas tipo ta certo q vc tem q fz ela se decidir mas vc forço a barra tipo mt coisa do q vc falou foi bem desnecessária , se vc tinha certeza q ela tava afim de vc se so precisava jogar verde nela e faze ela ver q ela precisa de vc mais do q ela . agora ela ta te queimando . vc usou um dvi mt hard nela kkk , sinceramente n sei o próximo passo q vc deve dar mas acima de tudo n demonstre pra ela q vc ta puto .

abraço......
GSampaio
#958157 Kkkkkkkkk to rindo aqui fiz mt merda kkkkkkkkk
piaceski
#958159 kkkk pse mas assim cara nao ti estresse pq ela ta jogando tbm kkkk pelo jeito é uma hb que n sabe o q quer e ainda provoca kkk mas relaxa deixa a poera baixar e continua seu jogo
Cappie
#958160 Você foi muito grosso e demonstrou um desespero em querer saber se ela gostava de você, o que foi um baita DVI, pq se tu tivesse várias opções de HB ia tá pouco ligando se ela gosta ou não de você.

Abraçs;
GSampaio
#958168 Kkk ta de boa amanhã se eu puxar e abraçar ela e como se isso nunca tivesse acontecido kkkkkk
GSampaio
#958180 Eu também queria achar uma rotina ou alguma coisa que me faça uma abertura pra um kc
the Sir
#958181 Sustenta a merda que tu fez até a morte fera, mulheres gostam de caras firmes que não tão pra agradar.

eu particularmente quando vejo que a mina ta afim, já chamo p dar uma saída, um passeio, ou um encontro num lugar mais isolado (na escola, ou perto da escola é só o que tem).

Mas já ta feito, sustenta isso aí bixo. Assim você vai estar treinando teu desapego, não dê o braço a torcer, uma caracteristica imprescíndivel p um Alpha.

Pode ser que ela enconste daqui p final do ano, aí no que ela encostar e falar contigo de novo, tu já "convida" p dar um passeio e bota p cima!

abç
Geanluca
#958311 Cara, na minha opinião, a melhor coisa que você pode fazer agora é ficar na boa. Não se preocupe mais com ela. Ela vai fazer o jogo dela pra tentar te abalar... Não se abale!
Concordo com Piaceski, deixe a poeira baixar, mas mantenha dvs.

Abraço e boa sorte aí!
victorsk
#958442 Cara existe algumas rotinas de kc, mas primeiro faça com que ela sinta conforto com você novamente.
Aí procura no forum a rotina da maçã que é bem bacana, e também rotina do grego eu acho, algo assim.

Man tu fez muita merda, se resumir você falou assim pra mina. "Você gosta de mim e não admite, agora quero que você se foda por que pra mim você é nada"... Foi mais ou menos isso que ela deve ter entendido da sua frase.