Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gui.gui
#958444 Você foi MUITO escroto. Se ela quiser conversar com você depois disso aí, será surpreendente. Parte pra próxima porque essa aí já era.

OBS: Por você estar rindo do que aconteceu, você deve ser bem novinho (normal pra idade). Leve mais em consideração os sentimentos das outras pessoas que te destacará.
BRUNOCAVALCANTE
#958445 UM DIA LI EM UM DOS LIVROS DO NESSAHAN ALITA UMA SITUAÇÃO PARECIDA E ELE DISSE O SEGUINTE:
COMUNIQUE ELA DE FORMA CURTA,GROSSA E DECIDIDA,SEM A MENOR MARGEM PARA DISCUSSÃO,MAIS OU MENOS O SEGUINTE: "SE VOCÊ NÃO ME DER UMA RESPOSTA CLARA ATÉ O DIA...(PRAZO DEFINIDO POR VOCÊ),TERA ME DADO A CERTEZA DE QUE NÃO ME AMA E NÃO QUER NADA COMIGO E TE ESQUECEREI PARA SEMPRE."
ASSIM VOCÊ A TERA ENCURRALADA.A ESPERTINHA PODE ATÉ CONTINUAR FUGINDO POR ALGUM TEMPO MAS,A MEDIDA QUE O FIM DO PRAZO SE APROXIMA SUAS FUGAS TORNAM-SE RESPOSTAS CLARAS PARA SUA DUVIDA E ELA ENTRA EM DESESPERO POR PERCEBER QUE ESTA SEM SAIDA.DESTE MODO ATINGIMOS O DESEJO INCONSCIENTE QUE A MOTIVA E SABEREMOS DE VERDADE SE A FUJONA QUER ALGO CONOSCO OU NÃO.
Don size
#958448 nossa cara... vc acabou com a mina... kkkkkk

ela deve ta pensando que vc é o maior escroto do mundo sem maldade rsss desiste dessa parça
ch4k4lomdt
#958466 Quando eu era mais novo fiz algo parecido com uma ficante, só que menos sutil. Cheguei nela e falei que não tava mais afim de ficar com ela, que ia bloquear ela do msn, do orkut (era o que tinha na época) e pra ela nunca mais olhar na minha cara.

Sabe qual foi o problema depois disso? Eu corri atrás dela uns dias depois, pedindo desculpas, todo arrependido. Sabe o que ela fez? Me ignorou eternamente, fiquei uma semana ligando e correndo atrás, até que desisti.

Então, como os caras ai falaram, é melhor você desistir dessa, nem contar mais com ela, só fale com ela se um dia por algum milagre ela resolver se aproximar de você.
V.gatita
#958479 Cara vc foi muito ignorante nem pra um amigo voce diz "voce e totalmente descartavel" ate pq vc ta falando de alguem e não de uma coisa. Bem pelo fato de eu ja ter vivido algumas coisas na minha curta vida eu ja ia sacar que quem ta afim era voce "instinto feminino" porque quem nao ta nem ai nao fica desesperado querendo saber o que representa ou nao.
Acho que se vc quer algo primeiro comece com um pedido de desculpas, se quiser ter algo com ela depois disso vc aplica a pratica do desapego afinal respeito e bom e mulheres adoram
GSampaio
#958600 Puts percebi que fiz merda mesmo peguei muito pesado com ela e tals mas aqui vai oq aconteceu nos últimos dias
No dia depois que eu coloquei aquilo tentei me reaproximar dela e ela me mandou ir embora mas eu sabia que aquilo na era serio ate por que ela tava rindo .-.
Isso foi na hora do intervalo ai no intervalo do 4 horário eu desci(minha sala e no 3 andar a dela e no 1) pra beber água e ir no banheiro(o banheiro do 3 andar ta sem porta e muito escroto ir la) ai encontrei ela e o pessoal da sala dela indo para o bebedouro e eu passei direto por ela e quando ia entrar no banheiro que fica perto do banheiro ela me chama e pede um abraço :ae
Dei 2 Abraços nela e quando cheguei em casa ela veio me chamar no facebook perguntando por que eu tinha falado com ela :lingua
Depois desse ato ta mais que óbvio que ela gosta de mim mas o foda e que ela nega tanto que ja ta me deixando puto e isso me atrapalha com outras hbs da escola