Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don Inácio
#958185 cole seus putos :lingua

Bom galera to com um problema e com minha rmlp qui fica me enrolando de agente se encontra, ela diz qui ta acostumada a uma rotina, ela diz qui gosta de mim e fala qui ta tentando mudar , combina de ficar comigo e no dia fura

Oque fazer ?
DonHiroto
#958191 Sabe oque eu faria ?, marcaria mais um encontro, tipo " vamos nos encontrar amanhã, 19h em tal lugar. " claro um horario que ela não trabalhe ou estude, se ela te enrolar de novo, deixa ela de lado e vai atras de outras mulheres, o desapego e a sua maior arma, deixar a mulher com sensação que pode ter perder a qualquer momento, vai deixar ela louca atras de vc, por exemplo tenho 3 RMLP, eu disse que ambos poderiamos ficar com quem quisessemos, a unica regra era nao ficar com alguem na frente um do outro, Isso deixa elas loucas atras de mim, pq elas ja perceberam q eu tenho valor por ter falado que poderiamos ficar com quem quisessemos, Eu faria isso parceiro, tentava so mais essa, se me dar bolo de novo, eu deixava la nem puxava assunto e iria atras de muito mais mulheres. Abraço e Sucesso !!
Don Inácio
#958194 vou fazer isso msm , se ela não quiser. vou ir atras das outras
-obrigado pelo fead
@Donhiroto
ric19
#958200 Donhiroto boa tenho1 rmlp.
completamos 1 ano.
sem crise vida que segue.
esse fds avisei com 1 dia de antecedencia,disse assim: vou na balada amanha as 19h. ela me mando msg as 23h.
no dia seguinte me perguntou se eu havia ido na balada,falei que sim e que foi a melhor balada que havia curtido...

ela fico furiosa. kkkk
SnakeEyes
#958210 Seja ousado!

Invente novos programas, chame ela pra fazer algo que um cara comum não chamaria..

O grande problema em se ter uma RMLP é que se você acostumar ela a uma rotina, e ela se enjoar dessa rotina... Meu amigo, tu tá ferrado kkk.

Mas é isso aí, basicamente, se trata de INOVAÇÃO.

Grande abraço!
Don Inácio
#958509 Obrigado pelo fead @SnakeEyes
Acho qui é isso msm qui ta acontecendo, tem 4 meses qui agente ta junto e ta na hora de fazer essa mudança

- INOVAR É PRECISO