- 17 Set 2015, 13:12
Estou meio confuso, na faculdade foi praticamente uns dos centros das atenções da galera, de vezes mais sou motivo de riso, (apelido, quando falo algo que não tem nada haver), mais também sou, respeitado por todos ao mesmo tempo. Sinto que a galera gosta de está comigo, vejo algum indicadores de interessante por parte de algumas garotas. Mais acho que estou me aparecendo demais de duas formas negativa e positiva, algumas já disse que estou atirando para todos os lados, por que falo com todas as garotas do grupo. O que devo mudar minha postura diante disse como posso melhora, para me torna mais atraente, já que conseguir algo na faculdade, tipo socializar, Galera ajudar aí! Abraço
cezarpe escreveu:Estou meio confuso, na faculdade sou praticamente uns dos centros das atenções da galera, de vezes mais sou motivo de riso, (apelido, quando falo algo que não tem nada haver), mais também sou, respeitado por todos ao mesmo tempo. Sinto que a galera gosta de está comigo, vejo alguns indicadores de interessante por parte de algumas garotas. Mais acho que estou me aparecendo demais de duas formas negativa e positiva, algumas já disse que estou atirando para todos os lados, por que falo com todas as garotas do grupo. O que devo mudar minha postura diante disse como posso melhora, para me torna mais atraente, já que conseguir algo na faculdade, tipo socializar, Galera ajudar aí! Abraço