Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Abc123def456
#958344 Fala galera, tudo certo?

Então, no meu processo de perda de timidez, me recomendaram o curador teatro. Até aí tudo bem tem uma escola aqui perto de casa... Entrei lá e comecei a fazer

Mas com o passar do tempo, vi q lá tem viado demais, além de que muitas vezes colocam a gente pra fazer papel de viado.

Não tenho gostado disso, me incomodo bastante. O que fazer? Continuo lá e deixo isso claro ou paro com o curso? Fiquei com medo de parecer inconveniente lá na hora, aí n falei nada.

Obrigado desde já!!
kolp
#958347 cara, voce deve ter um certo grau de preconceito com gays.
No seu lugar eu não veria problema nenhum nisso, a não ser alguma cena de beijo gay, ai eu não faria, mas o objetivo acho que é isso mesmo, te colocar em situações que forcem a barra, e te façam sair da zona de conforto.
Abc123def456
#958352 Até que não tenho. A presença deles é de boa pra mim, o negócio é q fico bolado ao me mandarem fazer um.

Ficam tirando sarro tlgd? Tipo, "tem vocação, hein?" e tal. E isso vem de gay mesmo, gente que eu nem viverão direito lá (tem muitos tímidos lá tb, falo mais com eles).
kolp
#958366 Cara o proprio cara que é gay te falou isso , acho que é so uma zuera mesmo, voce não precisa ficar se estressando com isso, acho que deve responder com bom humor.
AlanRSD
#958367 Acho que o problema é que você tem medo do que os outros vão pensar sobre você, não é que você tenha preconceito. Na verdade isso não tem nada haver porquê você sabe a sua opção sexual e existem gays gente boa que você pode ter até uma amizade e o melhor de tudo é que eles conhecem várias mulheres. Liga o foda-se amigo manda os outros cuidarem da vida dele e vai viver a sua e fazer seu curso de teatro, quem sabe daqui um tempo você ta na Globo.
Abc123def456
#958382 Kkkkkk, valeu pessoal!

Na vdd to lá mais por recomendação de terapeuta msm. Tb li no livro do gambler sobre isso. Longe de querer ser ator, n é meu propósito.

Pois é, sou meio estressado mesmo kkkkk... Eu fiquei puto é pq o cara falou só cmg, quando muita gnt imitou viado no exercício lá do curso.

E acho q o alan falou um negócio interessante, sobre o ligar o foda-se. Tem um pouco disso msm, admito. Proncipalmente na hora de chegar em mulher e até conversar msm.

Vou tentar ligar o foda-se. Sei que falar é fácil, mas vou fazer o possível. Responder com bom humor pode ser uma saída ótima tb.

Valeu pessoal!
Radamantes
#958385 kkkkkkkkkkkkkkkkkk...essa foi boa...finge que é viado e come as hbzinhas todassi tornando amiguinho delas....vai comer todas elas...diga para as atoras que todo viado tem o seu pedacinho masculin tambem e se elas querem conhecer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk