Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Abc123def456
#958346 Fala galera! Queria pedir desculpas pelo número de linhas, mas ok.

Então, eu tenho um problema. Desde pequeno, eu nunca tive uma boa relação com o meu pai, nunca o vi como exemplo masculino (embora fosse uma pessoa de bem, sempre muito rude e também não fez questão de ser um exemplo como homem, me ensinar a agir como homem e tal).

Meu irmão nunca teve muita paciência com o caçula (8 anos mais velho), assim, cresci ao lado da minha irmã e mãe, que me protegeram do pai rude, cresci vendo-as e absorvendo certos comportamentos típicos de mulher.

Não, não sou gay e tenho plena consciência disso. O problema é que não sei agir como homem, por nunca ter tudo um exemplo de como fazer. Chegar em mulher sempre foi difícil e sempre sofri mt com FZ na adolescência.

O que faço nessa situação? Alguém pode me dar um norte?

Agradeço desde já.
Lelouch
#958359 Conheço esse problema em que se está sozinho e sem conhecimento masculino.

Para resolver, comece lendo os livros e os artigos disponibilizados no fórum. Veja na seção biblioteca por exemplo. Lá diz que tipo de homem a mulher deseja.

Recomendam também a fazer o desafio stylelife, é um livro da biblioteca também.
Marshall Wolf
#958360 Por motivos completamente diferentes, temos situações parecidas... mais eu já sei muito bem o tipo de homem que quero ser, e não tenho exemplo nenhum, pretendo fazer um tópico sobre isso ainda. Mais para você seria interresante ver o vídeo do ''homem ideal'' do alphalife coach do Copini, deve conhecer. É um otimo canal recomendo
Sucesso
Abraços
Abc123def456
#958383 Valeu pessoal! O desafio eu já conheço, tenho ele no cel. Tenho que começar a fazer pra valer, o dia 3 me travou muito kkkkk

Esse tipo de problema é bem chato, pois além de tu ficar sem mulher, tem gnt q te acha meio gay.

Vou ler algumas coisas e ver o vídeo aí. Conheço esse cara q vc falou, n vi vídeos dele ainda mas sei quem é. Sem ter um exemplo próximo pra seguir é muito difícil, mas acho que pode ser possível.

Obrigado!!
ttmonstro
#958403 Sugiro criar amizade com uma galera mais velha das antigas, com atitude !
Sugiro ler Artigos aqui, mas sem esse negocio de beta e alpha e sim atitudes masculinas sem querer passar a perna em mulher e ser Rude com elas.
Recoemndo inicialmente mais PNL, Rotinas

Entre em uma aula de dança a galera da dança normalmente tem uma vantagem para conhecer mulher mais facilmente e uma melhor aceitação isso ajudara muito voce a desenvolver e sua rede de mulheres crescer absurdamente... para voce ver esse mes fui em um evento de dança e dancei com varias
peguei mais de 15 contatos em 2 dias de mulheres que não tem nenhuma rejeição, que lembrar de mim pelo fato de ter proporcionado um momento feliz com uma dança ;) Ai é so Jogar Abço