Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Matheusfb
#958476 Fala galera, hoje estou aqui pra tirar uma duvida então vamo lá!!!!

Então eu me envolvi com uma hb9 e ficamos por uns 2 meses, até que apareceu uma amiga dela(bota amiga nisso, se conhece des de pequenas), e eu me interessei nessa amiga dela mas sem nenhuma intenção, ela me convidou para uma festa, fomos ... e ficamos o que nao poderia ter acontecido, pois estava investindo na hb9, ela bebeu muito e se drogou..., a levei para casa da hb9 sem ela saber, a prima da hb9 que estava na casa viu que era comigo que ela saia e abriu a boca pra hb9, eu abri o jogo e falei que ficamos, mas também havia descoberto que a hb9 ficou com um "amigo" meu, sabendo disso, fiquei com mais 2 hbs na semana seguinte, mas eu gostava da hb9, e continuamos a se falar, ficávamos uma vez ou nunca, e descobri que eu e ela nao teria mais nada porque fiquei com a amiga dela, e mesmo assim tentei, e descobri que ela se tornou uma hb vv, o que ferrou tudo pra mim, hoje tem 5 meses q estamos juntos, mas quando eu descobri que além de estar sob um vacuo de validação, estava em meio a friendzone, e ela ja sabia minhas intenções, ontem, eu comecei a tentar inverter o jogo pelo fato de estar na fz, e um amigo meu, ja experiente me falou, cara aí vai ser muito mais complicado do que imagina, e ele me disse "suponha que você está namorando e só da caviar para sua mulher, quando querer dar arroz e feijão ela ja não vai mais querer", quem tem experiencia vai entender essa lógica dele, mas ai eu conversei com ela hoje e disse, não tem problema sermos amigos, mas você sabe que hoje em diante não vai ser a mesma coisa, porque ela sente MUITO ciumes de mim, e eu vou começar a fazer o jogo da friendzone com ela para tentar algo serio, sabendo que ela ja me disee que há uma chance de um relacionamento sério, mas a duvida é:

-Fiz certo no jogo da amizade para reverter, se sim o que fazer agora?
-Tenho alguma chance ainda?
julioFBI
#958504 Mano boa noite,a melhor maneira de sair da FZ e se afastando dela e mudando TUDO!
quando voce se afastar mesmo gostando dela,ambos vão sentir falta(voce por gostar dela) e ela por saber que voce é o miguxo dela e vai ser sempre uma 2 opçao dela ou pra pior...)
quando voce se afastar vai começar a desapegar e vai esquecendo dela com tempo,quando voce começar a não pensar mais nela,pensar normal as vezes voce ja vai estar mudado e ela vai notar isso,falo isso porque vivi na pele,e li muito material e ajudei tbm,com tempo voce vai largando ela de mao,pensando em outras e quando menos perceber ela vai te procurar,e esquece essa porra de ser 'amiguinho' a mulher tem que saber que voce tem maldade nela,leia o material no forum,que tem mta coisa boa
Matheusfb
#958517 Ela veio me mandar uma mensagem agora de que quer assumir, cara nao entendo as mulheres kkkkkkkk