Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lelouch
#958500 Eu não sei usar negs. Tem que fazer uma crítica inesperada a ela sem ofender ou falar asneiras sem sentido, então acaba sendo difícil.
Na maioria das vezes é difícil encontrar um defeito na mulher para poder usar como neg.

Se você já leu listas com exemplos de negs, muitos deles só funcionam quando você estiver com tom de voz de engraçadinho e isso é difícil de dissimular quando não se tem uma personalidade assim.

O neg serve na fase de demonstrar desinteresse e também para abordar duplas ou grupos e demonstrar desinteresse no alvo (desde que não faça o alvo passar vergonha na frente dos outros).
Leukos
#958507 Aconselho a não utilizar negs. Eu, por exemplo, naturalmente tenho tendência a utilizá-los em excesso e me dou mal muitas vezes por isso.
Depende muuuuito de cada garota, mas não é difícil perceber o funcionamento de cada. Você pode utilizar algum neg bastante básico fazendo referência a alguma característica , sem ofender, e se a garota "ilumina", pronto. Mas muitas vezes, principalmente com garotas que tem pouca confiança, o neg tem a tendência a deixá-la constrangida ou ofendida.

Eu percebi que garotas que são muito desejadas recebem bem os negs (com moderação), enquanto que com garotas com menos "procura" ocorre o contrário.

Em vez de neg, muitas vezes costumo demonstrar que "posso sair daqui no momento que quiser, você é uma pessoa comum e não estou te colocando num pedestal", isso faço dizendo por exemplo: "Você gosta de pop rock?" "Bléé, odeio pop rock, nossa conversa acaba aqui, adeus!" em tom de brincadeira.

Também os negs parecem (pra mim) ser mais efetivos em algumas situações, como na balada, que todo cara chega cantando a garota com algum elogio. Mas esses negs não necessariamente precisam rebaixar a garota. Eu, por exemplo, na última transa que tive consegui a garota mais bonita de um grupo ignorando ela, enquanto dava mais atenção às amigas, fazendo ela vir atrás de mim. O que não é um neg, mas funciona da mesma maneira, sendo que, supostamente, o "valor" dela diminui quando ela tem que correr atrás de mim. Mas isso acontece só até certo ponto, depois tu tem que largar mão desse jogo e demonstrar que também gosta da garota.
Muitas vezes o tiro sai pela culatra quando o neg se transforma numa maneira de ser superior a garota. Ela não quer alguém superior, nem inferior, mas alguém que reconheça o próprio valor e aprecie ela por quem ela é.

Enfim, não sei se você está há tempo no pickup-up, se sim, esqueça meu conselho inicial e experimente-se utilizando negs, com o tempo você vai perceber a diferença entre as reações positivas e negativas (eu ainda tô aprendendo muito). Se começou o pickup faz pouco tempo, foque em interações normais, elogiar o que gosta na garota e discordar quando acha necessário (sem brigar), que é muito mais efetivo. abraço
Silveirap
#958515 Como já falei aqui no fórum, por ser durante muito tempo o carinha engraçado, eu desenvolvi uma máquina de negs e no começo eu achava isso bom, porque a teoria do Mystery é toda baseada em valor e era o método que eu tinha de base na época. Depois que eu comecei abordar com mais freqüência eu ainda usava os negs e fudeu muito alguns games, por que algumas mulheres já se achavam com pouco valor diante de mim e eu ainda usava esses negs(mandava uns overneg as vezes, sem querer) fazia a mulher pensar " que cara babaca e arrogante ". Passada essa fase, eu " aprendi" a controlar essa máquina de negs e usar só em momentos que pedem isso. Tenho um exemplo muito dahora, inclusive tenho áudio dessa abordagem que posso colocar depois, foi quando abordo uma menina muito gata, tinha 19 anos e eu com 17(bateu uma AA desgraçada mas fui msm assim) e no meio da interação ela fala algo tipo " Olha, de verdade eu já fiquei com os homens mais lindos da cidade " e eu na hora dei um fucking ignored e joguei um neg que podia fazer eu perder toda porra do jogo qur eu já tinha feito mas essa altura eu tava nem aí pra nada, falei( alisando o cabelo dela e tirei meus olhos do dela nessa hora) " nossa, meu cabelo tá mais liso que o seu " (Grazadeus eu tenho um cabelo foda) soou bem do nada, como se eu não tivesse nem ouvido o que ela falou, ela ficou com uma cara mt de "wtf??" e ai depois ela me vem com " Ando nos melhores círculos sociais" aí eu dei uma pausa na conversa e comecei a falar pra ela que meus amigos com certeza são mais foda que o círculo social dela " Pera, antes que eu me esqueça, eu tenho que te contar uma coisa, més passado eu fui pra praia de $%$#%& e eu e outros amigos acampamos e blablabla Você já acampou na praia?..." e ela "não" ou seja o neg não precisa, necessariamente, ser uma observação seguida de um comentario, veja que nesse ultimo não usei frases prontas, foi a penas uma historia que surtiu o mesmo efeito de um neg, porque novamente desfiou a auto-estima dela, mostrando que eu não só tava cagando pro estilo de vida dela, como também eu já tinha feito coisas que ela não. Eu desafiei a auto-estima dela, entende? E é pra isso que considero a utilidade do neg, quando a mulher começa demonstrar muito valor e esperando que tu babe, tu joga um neg e boom: faz o queixo dela cair. Deu um resultado razoável, não peguei ela no fim das contas mas depois, quando ela me apresentou as amigas já fez uma puta propaganda que me ajudou a ficar com a "migs" dela. Com prática você vai aprender a utilizar nas horas certas.

Mundo é nosso!