Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
maskara_06
#958498 Opa galera, tranquilo? Então, sou novo no mundo Pua, tenho 18 e sempre fui uma negação então to tentando mudar isso, li alguns materiais e to tentando colocar em prática.

É o seguinte, na fila de um show eu avistei uma HB, criei coragem, tirei a AA e consegui chegar. Acontece que meu papo não foi lá dos melhores, não consegui KC, mas não deixei escapar o PC. Então, utilizando algumas técnicas do jogo do texto consegui marcar um day 2 com ela, um cinema de boa. Só que acontece que eu já to mais nervoso que no dia que conheci ela, mesmo tentando ficar tranquilo não consigo, se eu to assim agora, imagina na hora...

Então galera, o que me recomendam? Tem alguma coisa que possa melhorar meu inner e tirar essa ansiedade?

Como disse, ainda estou dando meus primeiros passos no mundo Pua, valeu!
AldosAz
#958524 Fala amigo

Ja passei muito por isso nos meus primeiros encontros, e o que realmente resolveu foi ficar dando a cara a tapa ate que um dia isso se tornou algo natural.

Ficar nervoso assim e normal ainda mais com algo que a gente não tem costume de fazer, uma coisa que ajuda muito e vc não ficar "fantasiando" imaginando um script do que vc vai falar/fazer se ela vai gostar de ti etc, que quando mais vc ficar pensando nesses assuntos com antecedência mais nervoso vc vai ficar.

Va ao encontro como se tivesse indo com uma pessoa qualquer, sem colocar pressão sobre si mesmo e deixar seu instinto ir te guiando lá na hora.
Que com o tempo e pratica isso vai passar a ser algo natural na sua vida

Espero ter ajudado
Abraços