Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fredd2
#958514 Salve salve meus caros, li bastante o material do PUA e realmente me ajudou muito nas conversas com as HB. :louco Porém, tem uma em especial , que a gente começou a conversar pelo Face, peguei whats e já faz 3 dias que estamos conversando. Faço algumas brincadeiras mostrando minhas intenções com ela e ela responde numa boa. Porém, eu tenho 18 anos e ela tem 16, chamei ela pra um sorvete e ela me respondeu da seguinte maneira:

'' - Se for só pra tomar sorvete mesmo, vamos kkk ''

Não sei vocês, mas eu meio que entendi essa resposta como uma rejeição precoce e por isso fiquei meio cético com a HB.

Eis a questão, por ser muito nova, devo continuar investido nela após essa resposta? Acham que por ela ser muito nova, se eu continuar investindo posso conseguir algo?
Maromba style
#958516 Existem 2 possibilidades: Uma rejeição antecipada (como vc disse), ou apenas um "shit-test".

Ta, mas como faz pra descobrir qual das opções?

Simples...

Analise o contato que vcs já tiveram, seja verbal ou pessoalmente, e procure algum IDI da parte dela. Caso tenha, se trata de um teste ou uma forma de fazer as coisas fluirem mais devagar, pois pode haver um interesse grande dela em vc.

Mas covenhamos... a melhor forma de analisar a real intenção dela será pessoalmente. Portanto, mantenha o encontro firme, tomem o sorvete (sem pressa!) e quando achar necessário, mostre suas intenções.

E Lembre-se: se esta realmente a fim de ficar com ela, EVITE cair na friendzone.

Abraço