Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leukos

Veterano - nível 9

#958538 haha. essa eu quero responder. Eu consegui um social proof enorme na minha turma (depois de muita tentativa e erro), peguei as garotas mais bonitas da turma no primeiro ano de faculdade. Não li o MM, mas vou te explicar mais ou menos o que fiz:

1. Tire boas notas. Sério. Tire as melhores notas da sala, mas não pareça que você se esforça pra fazer isso, não seja o "nerd" da turma.
2. Eventualmente quando tiver dúvidas ou queira fazer algum comentário na aula, faça. Isso dá um boost enorme no meu estado.
3. Converse com todo mundo. Não se prenda a um grupo de amigos. Converse com todas as pessoas da turma (e de fora da turma).
4. Cuide a linguagem corporal. Porte-se bem. Não fique atirado na cadeira como um drogado.
5. Vá sempre as festas e reuniões da turma, melhor ainda se puder ter parte na organização dessas.
6. Desenvolva um corpo decente (se está tremendamente magro, comece uma academia. Se gordo, emagreça).
7. De maneira alguma precisa exagerar, mas utilize roupas decentes e limpas.
8. Não invista numa garota, mas flerte com todas. O que quero dizer com isso é: Tenha a mesma energia sexual e divertida com todas as garotas (sem exagerar, já exagerei e uma menina não olha na minha cara até hoje hahaha) e você vai perceber que algumas demonstram maior interesse que outras, nessas você investe mais. Indiretamente, nunca seja direto na faculdade/escola.
9. Se divirta consigo mesmo. Não veja problema em estar sozinho algumas vezes e, por favor, não tente impressionar ninguém (pior erro de todos). Também não pague pau dos colegas homens, mas tenha uma relação equilibrada com eles (sem ficar perseguindo um, como um cachorrinho).
10. Procure dar valor as pessoas. (Uma das maneiras que fiz isso foi, por exemplo, quando comecei a fazer academia convidei um colega para fazer também. Hoje somos grandes amigos)

Minha história é a seguinte: Eu comecei a faculdade sabendo um pouco sobre o pickup. E nos primeiros seis meses (exagerei) quis demonstrar que sou um cara de valor a todo custo, através da linguagem corporal, gabaritando 2-3 provas seguidas e parecendo conhecer todo o campus. É um trabalhão. Mas essa primeira impressão me destacou de cara, e na segunda semana de aula, uma das garotas mais bonitas da minha sala me mandou uma mensagem pedindo se poderia ser minha dupla para um trabalho. Respondi que sim, fomos fazer o trabalho na casa dela e peguei ela. A primeira festa da turma resolvi fazer aqui em casa (tinha lido em algum lugar que isso seria bom) e dei um beijo triplo em duas colegas, mas a casa ficou uma bagunça e eu estava cansado de tentar passar essa imagem. Algumas semanas mais tarde, na segunda festa, eventualmente fiquei sozinho com outra colega, e não foi muito difícil pegá-la também (essa inclusive levei para a cama). Mas revendo o que fiz, acho que "tentei muito" e essas peguei só por que causei uma primeira impressão forte. A faculdade sendo um lugar novo, ninguém se conhecia. Acredito que tua situação seja diferente, sendo que tu vai entrar numa turma já estabelecida. Procure demonstrar valor de maneira gradual, sem tentar tanto, e as garotas virão.

Abraço
OliveiraWill - MEMBRO EXCLUSIVO
#958593 Muito bom o comentário do amigo Leukos!

Achei interessante você conseguir fazer isso sem ter lido o livro do Mistery porque muito do que você fez está descrito nele.
Sempre tive dificuldade em passar esse tipo de imagem social porque sou muito "bonzinho", hahaha.

Enfim, parabéns e sucesso!