Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruno Figueiredo
#958543 Olá :sorri
Podem me chamar DogStyleLife eu estou no ensino médio e quero saber como abordar hbs 9 e 10 na escola, eu estou tendo muitas dificuldades pois elas estão sempre em grupo . Também tenho outras dúvidas que se vocês puderem me ajudar eu agradeço:
Como reagir a certas ofensas e zoações.
Como ser o alpha(lider) do meu ambiente de convívio (sala de aula).
Como aumentar minha disposição de sair de casa.
Limonada
#958570 Fala mano, beleza? Pra começar, o fato delas estarem sempre em grupo é um motivo para você trabalhar o social proof. Escola é basicamente isso, você conhece uma pessoa, que te apresenta pra um grupo, desse grupo surgem outros grupos e assim vai... Então basicamente é isso, expanda seus contatos na escola que com certeza o caminho até elas vai encurtar bastante.
Como reagir a certas ofensas e zoações - Durante o ensino fundamental eu era constantemente alvo dessas "zoações", mas no ensino médio, quando mudei de escola e conheci o pua, elas pararam automaticamente. Isso porque eu parei de ligar e zoava junto sempre, só vão te zoar se você ligar, isso é regra.
Como ser o alpha(lider) do meu ambiente de convívio (sala de aula) - Sugiro que você procure no fórum, existem ótimos materiais.
Como aumentar minha disposição de sair de casa - Basicamente só vai aumentar saindo, seja sozinho ou com amigos que te façam bem e essa vontade virá automaticamente.
Silveirap
#958577 Sério, a resposta pra essa tua pergunta daria um livro. É o seguinte, aumente seu social proof.

"Ué tio, a resposta não daria um livro?"

Sim, daria mas se tu colocar isso em prática vai resolver esses dois problemas. Se você é amigo da menina mais gata da escola(Dica: Se jogue na friend zone das meninas mais populares, se VC não conseguir pegar, claro) você vai ter acesso ao grupo de amiga dela mais facilmente e isso é tudo que você precisa. Aí depois é o básico da sedução: Atração, conforto, close.

"Aaah tio, falando parece fácil "
Sim, obviamente na teoria é mais fácil mas colocar em prática não é tão difícil e vai valer muito a pena, principalmente pra quem joga ainda na escola que provavelmente é muito novo, não vai poder frequentar boates e pra fazer Daygame é muito limitado.

E pra complementar a informação do mano aí em cima, tu pode melhorar a imagem que tu passa, tem um tópico de uma cara aqui que não lembro mas fala muito sobre isso, se eu achar te mando no privado.
virgem15
#958590 uma dica sobre as zoaçoes na escola.
ou fica nao reativo(nao gosto muito disso)fingir nao reativo ja te faz reativo eu acho.
se imponha fala olho no olho com os cara que nao gosta disso e se falar denovo vai te conheçer ouu ''respeito a gente impoe na base da força bruta''(melhor opçao,pra mim q sei lutar se vc nao sabe aprende te recomendo taekwondo ou muay thai).ja as outra perguntas nao sei o que fazer... flws