Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MastersonColt
#958595 Olá caros puas!

Então é o seguinte tem uma HB lá na minha escola,ela é meio vagabunda sabe,mas ela é linda,rostinho de anjo hahaha,só que eu não gosto dela como pessoa,ela não é simpática só fala de homem pqp,ai eu meio que desanimo de praticar o game,gosto de mulher simpática que saiba dar boas risadas,ela também me da IDI quase todo dia,eu descobri o facebook dela e fico stalkeando,e só faço isso por que ela bonita.
Como faço para mim parar de pensar nela?
sitedavid
#958623 Boa noite irmão!

Cara a melhor forma de evitar essas paixonites momentâneas é o simples fato de você se policiar; toda vez que se pegar indo ao perfil dela simplesmente saia e venha aqui no pua base ler algum artigo, ou faça algo de produtivo, esse tipo de atitude não leva a nada e você sabe, você mesmo diz que ela não é interessante, no máximo é uma gostosinha que você tem tara.
Quanto aos IDIs que você diz que ela te dá, pensa bem... Como você mesmo diz ela só fala de homem, parceiro ela deve dar os mesmos IDIs para uns outros 30 caras próximos a ela...
Parar de pensar nela você não vai, mas tome atitudes pra que isso aconteça, primeiramente pare de uma vez por todas com o STALK, isso é o que mais te prejudica, corte qualquer vinculo que tenha com ela, o vinculo que você deve ter é o vinculo do momento, de conversar com ela de vez em quando, responder mensagens, mas jamais fique vendo as fotos delas e dando motivos a você mesmo para lembrar dela... apenas seja desapegado, se controle, contenha sua vontade por mais forte que ela pareça ser, você é deve ser o dono de si próprio e não um escravo de seus desejos.

Abraços! :ae
SnakeEyes
#958654 Fala bro, tudo sussa?

É muito simples, tire a bunda do sofá, pare de stalkear ela e vá interagir com outras mulheres.

Você só esquece uma, quando está em contato com outras, de preferência, MUITAS outras...

Espero ter ajudado, qualquer coisa, manda uma MP.

Aquele abraço!
DreamerAlone
#958719 Cara ainda estou a recuperar de uma situação parecida e o melhor que eu penso que voce deve fazer é não comunicar durante algumas semanas pois isso ira fazer com que voce comece a deixar de sentir a falta da garota, melhor ainda será dizer que se voce conhecer novas garotas isso te ajudará muito.
Entratanto se realmente estiver interessado na garota voce deve aproveitar o tempo para melhorar sua "carencia" mas penso que se ela é antipatica e voce nao gosta de pessoas assim isso é gastar energia para nada...
;)