Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lelouch
#958602 Eu sei que tenho que olhar nos olhos delas quando abordar, mas estou com um problema, porque não sou acostumado a fazer isso.
Quando olho nos olhos enquanto ela fala, eu perco a atenção, ou seja, acabo tenho dificuldades para prestar atenção nela. O oposto também ocorre, tenho dificuldade de pensar o que falar enquanto olho nos olhos dela.
Ednelson
#958609 Creio o seguinte treine todos os dias a sua autoconfiança, imagine-se que vc não deve nada para ninguém e fique relaxado e normal.
A mulher não é um bicho de 7 cabeças, se não vc não olhá-la nos olhos, ela poderá notar que vc está inseguro e elas busca segurança nos homens.
Mude a sua crença e pratique no espelho de casa, faça cumprimentos aleatórios nos mercados, shoppings com desconhecidas onde quer que for, e faça perguntas simples para as mulheres que encontrar como:
Oi, pode me informar as horas??? Interou com ela agradeça e age normalmente.. Use a regra dos 3 segundos. Olhe nos olhos delas com normalidade, não intimide-se por nada e com ninguém...
Agindo com a mulher que vc está interando, torna-se mais fácil ainda, faça kino (toque) nela e avance com confiança;;;
Lembre-se a atitude é tomada sempre pelo Homem firmeza.
Hércules
#958648 Existe uma grande forma e olhar entre as sombrancelhas da impressão de que voce ta olhando no olho . Mas toma cuidado não olha constantemente e meio estranho. Tenta olhar fixamente quando ela tiver falando mas se exagero . E quando voce falar olhando no olho dela e não conseguir pensar no que falar da uma olhadinha pro lado . Você deve estudar a plenitude isso e muito bom . Embora o melhor exercício para o aumento do seu nível e prática como nosso amigo falou , tenta olhar nos olhos de todos e falar ,Seja pedindo uma informação ou Dando um bom dia . Vai fortalecer sua confiança. ! Boa sorte , Sucesso!