Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Forfun
#958620 Olá sedutores, estou com um problema de vicio em um jogo online, minha mãe reclama todos os dias e eu mesmo gostando de jogar, e alimentando meu vicio sei que isso não vai me levar a lugar algum e apenas atrasa minha vida e é tempo perdido.. Alguns sintomas de que eu tô viciado é que quando eu tô dormindo fico pensando nesse jogo sempre e sempre, não tenho muita vontade de sair..
Meus pais já tiraram a internet umas 5 vezes por minha causa, mas sempre colocavam novamente me dando uma chance pra ver se eu mudava mas pelo visto estou rumo a sexta cortada de internet, acho que eu sou assim porque minha vida virtual é mais legal do que a verdade, não sei as coisas boas da vida, ou onde a felicidade está.
Gostaria de uma luz de vocês pra me libertar desse vício tão ruim e inútil!
silviosawyer
#958622 Cara, mtos pensam q a felicidade eh o dinheiro ou pegar toda a mulherada.. Mas a felicidade eh vc ! Tem mto material aq, leia, e coloque esses conhecimentos em pratica, naturalmente vc vai ver tanta blz nesse mundo, q achara perca de tempo de vida, vivendo numa consciência limitante, com um prazer falsamente viciante.. Cara, qq coisa me chama no Whats : 12 996685574 / Peace !!
SnakeEyes
#958651 Eae bro, tudo sussa?

Então, antes de eu conhecer o PU, eu também meio que era assim, entrava no fb, e chamava umas 5 HBs ao mesmo tempo pra ficar conversando, tinha a necessidade que curtissem minhas fotos, etc, mas cara, depois de um tempo, tu percebe que isso é inútil e não vei te ajudar em nada na sua vida.

Faz o seguinte, sempre, SEMPRE lembre qual seu objetivo com o PU, e o que você tem que fazer pra conquistar esse objetivo, e online game, acredite, não é uma dessas coisas.

O que me ajudou a mudar, foi encontrar um wing, que fosse da minha idade e do mesmo nível, que me tirou da zona de conforto e me fez começar a praticar!

Porém se você não tem a possibilidade de conseguir um, vá sozinho, é muito melhor e tua evolução vai ser muito mais rápida e consistente.

E para de se masturbar, filho da p*** HUAHUAHUAH

Espero ter ajudado.

Aquele abraço!
victorsk
#958667 CARA JA TIVE ALGUNS VICIOS EM GAMES PORÉM A MUITOS ANOS ATRÁS... EU HOJE EM DIA SÓ DE VER MULHERES LINDAS PASSANDO NA RUA, OLHANDO PRA MIM, JÁ VALE MUITO MAIS QUE JOGOS ONLINE.
Forfun
silviosawyer escreveu:Cara, mtos pensam q a felicidade eh o dinheiro ou pegar toda a mulherada.. Mas a felicidade eh vc ! Tem mto material aq, leia, e coloque esses conhecimentos em pratica, naturalmente vc vai ver tanta blz nesse mundo, q achara perca de tempo de vida, vivendo numa consciência limitante, com um prazer falsamente viciante.. Cara, qq coisa me chama no Whats : 12 996685574 / Peace !!

Você tem razão! "A felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra".. Vou te chamar no WhatsApp depois pra gente trocar uma idéias, muito obrigado, abraço.
Forfun
SnakeEyes escreveu:Eae bro, tudo sussa?

Então, antes de eu conhecer o PU, eu também meio que era assim, entrava no fb, e chamava umas 5 HBs ao mesmo tempo pra ficar conversando, tinha a necessidade que curtissem minhas fotos, etc, mas cara, depois de um tempo, tu percebe que isso é inútil e não vei te ajudar em nada na sua vida.

Faz o seguinte, sempre, SEMPRE lembre qual seu objetivo com o PU, e o que você tem que fazer pra conquistar esse objetivo, e online game, acredite, não é uma dessas coisas.

O que me ajudou a mudar, foi encontrar um wing, que fosse da minha idade e do mesmo nível, que me tirou da zona de conforto e me fez começar a praticar!

Porém se você não tem a possibilidade de conseguir um, vá sozinho, é muito melhor e tua evolução vai ser muito mais rápida e consistente.

E para de se masturbar, filho da p*** HUAHUAHUAH

Espero ter ajudado.

Aquele abraço!

Shuashuashausa, você entendeu o contexto errado, mas serve também.. O jogo online que eu falo é game, jogo de computador, no meu caso, Gta Online aheahrajrahdja
E vou parar de me masturbar sim, obrigado pela ajuda!!
Forfun
victorsk escreveu:CARA JA TIVE ALGUNS VICIOS EM GAMES PORÉM A MUITOS ANOS ATRÁS... EU HOJE EM DIA SÓ DE VER MULHERES LINDAS PASSANDO NA RUA, OLHANDO PRA MIM, JÁ VALE MUITO MAIS QUE JOGOS ONLINE.

Vale demais amigo, e como vale!
carlos460
#958770 Cara... dificilmente se muda vícios de uma hora para outra; se você hoje não se vê sem esses jogos, tente ir aos poucos lhes tirando de sua vida; se hoje você joga 2h, tenta diminuir para 1:30h amanhã... se motive porra, veja que com pequenas mudanças cotidianas você esta começando a mudar profundamente sua vida. Outra ponto: como é seu dia a dia? O que você faz? Particularmente, vi muitos de meus vícios acabarem a partir do momento que eu fiquei sem tempo, passando a fazer faculdade, trabalhar, ter uma vida social... Se tiver afim, fale mais sobre o que você faz, que poderemos lhe ajudar melhor.
victorsk
#958803 Cara não tenha medo, certamente você têm amigas certo?? Nem que seja aquelas que jogam com você... Por que você não chama elas apenas para dar uma volta em algum shopping, só para sair da sua rotina aos poucos.
Forfun
carlos460 escreveu:Cara... dificilmente se muda vícios de uma hora para outra; se você hoje não se vê sem esses jogos, tente ir aos poucos lhes tirando de sua vida; se hoje você joga 2h, tenta diminuir para 1:30h amanhã... se motive porra, veja que com pequenas mudanças cotidianas você esta começando a mudar profundamente sua vida. Outra ponto: como é seu dia a dia? O que você faz? Particularmente, vi muitos de meus vícios acabarem a partir do momento que eu fiquei sem tempo, passando a fazer faculdade, trabalhar, ter uma vida social... Se tiver afim, fale mais sobre o que você faz, que poderemos lhe ajudar melhor.

Eu fico jogando até umas 1:30 da matina, levanto no outro dia 10 horas, vou pra loja de meu pai, fico até 4:30 e volto para o PC!