- 20 Set 2015, 04:46
Olá sedutores, estou com um problema de vicio em um jogo online, minha mãe reclama todos os dias e eu mesmo gostando de jogar, e alimentando meu vicio sei que isso não vai me levar a lugar algum e apenas atrasa minha vida e é tempo perdido.. Alguns sintomas de que eu tô viciado é que quando eu tô dormindo fico pensando nesse jogo sempre e sempre, não tenho muita vontade de sair..
Meus pais já tiraram a internet umas 5 vezes por minha causa, mas sempre colocavam novamente me dando uma chance pra ver se eu mudava mas pelo visto estou rumo a sexta cortada de internet, acho que eu sou assim porque minha vida virtual é mais legal do que a verdade, não sei as coisas boas da vida, ou onde a felicidade está.
Gostaria de uma luz de vocês pra me libertar desse vício tão ruim e inútil!
Meus pais já tiraram a internet umas 5 vezes por minha causa, mas sempre colocavam novamente me dando uma chance pra ver se eu mudava mas pelo visto estou rumo a sexta cortada de internet, acho que eu sou assim porque minha vida virtual é mais legal do que a verdade, não sei as coisas boas da vida, ou onde a felicidade está.
Gostaria de uma luz de vocês pra me libertar desse vício tão ruim e inútil!