victorsk escreveu:Cara não tenha medo, certamente você têm amigas certo?? Nem que seja aquelas que jogam com você... Por que você não chama elas apenas para dar uma volta em algum shopping, só para sair da sua rotina aos poucos.
Tenho poucas amigas, e aqui é cidade pequena e feia man, interior mesmo, aqui não tem shopping nem nada de lazer legal, entende?
- 21 Set 2015, 22:32#958912
Olha, talvez eu não seja o melhor indicado para falar sobre vicio em jogos, pois ainda sou viciado, com 26 anos. Entretanto, eu jogo apenas quando posso, ou seja, quase nunca. A primeira coisa que você tem que fazer é priorizar a sua vida. Faça faculdade, trabalhe, saia com amigos, va para academia, passeie. Depois que você fizer tudo isso você pode jogar. Por que a vida meu amigo, é uma só, se você ficar esperando que caia algo do céu, pode se arrepender amargamente e ver que a vida é mais dificil do que parece.
- 21 Set 2015, 22:46#958916
procure um hobbie, acho que a melhor opção é praticar um esporte já que te obriga sair de casa, e ajuda tambem na parte social já que estara se envolvendo com outras pessoas.
- 21 Set 2015, 22:57#958919
Mano, eu estava com esse mesmo problema até o final desta semana. Porém, eu coloquei uma meta: Irei ficar essa semana sem jogar, e quando eu concluir (não tem essa de SE não, eu vou concluir essa bosta), eu vou dobrar a meta (parece até discurso da Dilma, não? haha). Sei que é difícil cara, mas tente ocupar tua mente com outras coisas, saia, mesmo se não tiver nada na rua, vá pegar um ar puro, é bom pra você! E sobre a masturbação, pare também, hehe.
- 22 Set 2015, 00:38#958939
Cara eu acredito que sou a pessoa ideal para te ajudar, pois eu estava em uma situaçao pior que a sua. Olha a minha situação que eu estava :
No total ja fui viciado em 5 jogos diferente desde quando eu ganhei meu primeiro pc com 9 anos e fiquei nesses vícios de jogos ate meus 15 anos e so parei de jogar a 2 meses atrás. Ja gastei mais de 2 mil reais com jogos online ja fiquei 2 dias seguidos trancado no meu quarto jogando. nessa época eu dormia la para 2 horas da manha acordava atrasado para a escola e na escola eu so ficava pensando no jogo e no que eu iria fazer quando fosse joga. Não tinha amigos e muito menos amigas so tinha amigos online. Ja fui levado para um psiquiatra por causa disso mais não resovel
Cara se eu mudei, você consegue, a não ser que voce pretenda continua nessa vida escrota de um viciado em videogames e jogar a sua vida no lixo e continuar a vida toda sendo um virjão.
Bom se voce quer mudar, vou te falar oque eu tive que fazer para acabar com o meu vicio. A não vem com desculpa esfarrapada de que voce mora em cidade pequena e que nao tem lugar para sair.
1° Vai no YouTube e se desinscreve de TODOS os canais que e de gameplay desse jogo. e depois vai no face e sai de todos os grupos que e relacionado a esse jogo e se você tiver algum amigo que te chama para jogar pelo face você manda uma msg para ele falando que você parou de jogar. Faça isso em todas as redes sociais que voce tenha contato com o jogo
2° Vai no seu jogo e gaste tudo tudo tudo que você tem ou seja pegue essa conta sua e acabe com todas as coisas que voce conquistou perca todos os seu pontos de rank todo seu dinheiro. A saia de algum clan que voce esteja e desative o chat do jogo.
3° Se voce for do tipo que joga 8 horas hoje voce vai jogar com a conta zerada 7 horas e depois vai diminuindo de 1 hora por dia ate que que voce fique apenas 1 hora. Nesse período eu quero que voce veja todos os vídeos dessa playlist para que voce possa ver em o que voce se tornou ou em o que voce vai ser tornar. Vamos ver se voce quer ser igual a essas pessoas https://www.youtube.com/playlist?list=P ... TQ_lEnk7BY
4° Apague todas as sua contas do jogo ( Vamos ver se voce e homem o suficiente para fazer isso )
5°. Desinstale o jogo que voce e viciado e todos os outros que você tem no seu computador e celular
6° jogue um pano no seu vídeo game ou computador ou simplesmente o desmonte e jogue ele em uma caixa. quando voce estiver em sua casa fique o mínimo o possível no seu quarto pois seu quarto te lembrara do jogo
7° Se olhe no espelho e veja em quem voce se tornou. fique 5 minutos se vendo no espelho e reflita sobre você
8° Assista esse vídeo e assista outros vídeos desse canal social arts (esse canal me deu um tapa na cara e me fez pensar as coisa de outra maneira
9° Agora bota na sua cabeça que voce quer mudar e não tire isso de sua mente. Corra atrás das coisa que deseja de seu objetivos. Se motive porra vai assistir vídeos de motivação se você não consegue sozinho. Sai de casa vai aprender algum esporte ou simplesmente para se divertir na casa dos amigos
10° Faça o desafio Stylelife
11° Corra atras ...
Forfun eu gastei meu tempo para escrever isso aqui, não sou muito bom para escrever... mais vi que você esta precisando mesmo de ajuda e acredito que voce vai mudar. Não vou falar mais nada pois você ja sabe oque fazer agora e so voce dar o primeiro passo...
MarlonPass escreveu:Cara eu acredito que sou a pessoa ideal para te ajudar, pois eu estava em uma situaçao pior que a sua. Olha a minha situação que eu estava :
No total ja fui viciado em 5 jogos diferente desde quando eu ganhei meu primeiro pc com 9 anos e fiquei nesses vícios de jogos ate meus 15 anos e so parei de jogar a 2 meses atrás. Ja gastei mais de 2 mil reais com jogos online ja fiquei 2 dias seguidos trancado no meu quarto jogando. nessa época eu dormia la para 2 horas da manha acordava atrasado para a escola e na escola eu so ficava pensando no jogo e no que eu iria fazer quando fosse joga. Não tinha amigos e muito menos amigas so tinha amigos online. Ja fui levado para um psiquiatra por causa disso mais não resovel
Cara se eu mudei, você consegue, a não ser que voce pretenda continua nessa vida escrota de um viciado em videogames e jogar a sua vida no lixo e continuar a vida toda sendo um virjão.
Bom se voce quer mudar, vou te falar oque eu tive que fazer para acabar com o meu vicio. A não vem com desculpa esfarrapada de que voce mora em cidade pequena e que nao tem lugar para sair.
1° Vai no YouTube e se desinscreve de TODOS os canais que e de gameplay desse jogo. e depois vai no face e sai de todos os grupos que e relacionado a esse jogo e se você tiver algum amigo que te chama para jogar pelo face você manda uma msg para ele falando que você parou de jogar. Faça isso em todas as redes sociais que voce tenha contato com o jogo
2° Vai no seu jogo e gaste tudo tudo tudo que você tem ou seja pegue essa conta sua e acabe com todas as coisas que voce conquistou perca todos os seu pontos de rank todo seu dinheiro. A saia de algum clan que voce esteja e desative o chat do jogo.
3° Se voce for do tipo que joga 8 horas hoje voce vai jogar com a conta zerada 7 horas e depois vai diminuindo de 1 hora por dia ate que que voce fique apenas 1 hora. Nesse período eu quero que voce veja todos os vídeos dessa playlist para que voce possa ver em o que voce se tornou ou em o que voce vai ser tornar. Vamos ver se voce quer ser igual a essas pessoas https://www.youtube.com/playlist?list=P ... TQ_lEnk7BY
4° Apague todas as sua contas do jogo ( Vamos ver se voce e homem o suficiente para fazer isso )
5°. Desinstale o jogo que voce e viciado e todos os outros que você tem no seu computador e celular
6° jogue um pano no seu vídeo game ou computador ou simplesmente o desmonte e jogue ele em uma caixa. quando voce estiver em sua casa fique o mínimo o possível no seu quarto pois seu quarto te lembrara do jogo
7° Se olhe no espelho e veja em quem voce se tornou. fique 5 minutos se vendo no espelho e reflita sobre você
8° Assista esse vídeo e assista outros vídeos desse canal social arts (esse canal me deu um tapa na cara e me fez pensar as coisa de outra maneira
9° Agora bota na sua cabeça que voce quer mudar e não tire isso de sua mente. Corra atrás das coisa que deseja de seu objetivos. Se motive porra vai assistir vídeos de motivação se você não consegue sozinho. Sai de casa vai aprender algum esporte ou simplesmente para se divertir na casa dos amigos
10° Faça o desafio Stylelife
11° Corra atras ...
Forfun eu gastei meu tempo para escrever isso aqui, não sou muito bom para escrever... mais vi que você esta precisando mesmo de ajuda e acredito que voce vai mudar. Não vou falar mais nada pois você ja sabe oque fazer agora e so voce dar o primeiro passo...
Cara, não tenho nem palavras pra agradecer esse texto que você fez pra mim me ajudando, te agradeço mesmo, de coração.. Já coloquei o canal nos meus favoritos, gostei muito do vídeo motivacional, e já falei pra um amigo de jogo que vou parar, e vou arrumar um jeito de ser banido desse jogo! Muito obrigado pela a sua ajuda!
- 22 Set 2015, 03:08#958965
Cara, nada melhor do que fazer algo que você gosta, mas nessa parada de jogo, acaba que você cria um "EU VIRTUAL" e acaba por se esquecer de que tem uma vida real lá fora, eu já joguei bastante tbm rsrs, mas hoje em dia dou prioridade pra outras coisas, saindo mais de casa fiz muitos amigos e amigas, e sempre tem algo de novo pra fazer com algum deles, então viva mais o mundo real, tem muita coisa lá fora, deixa um pouquinho o game pra lá pra ver o que mais te espera!
- 22 Set 2015, 03:35#958971
Primeira coisa: DESINSTALE TODOS JOGOS DO SEU COMPUTADOR, assim será mais dificil do seu auto sabotador interno dizer: ah, vamo lá jogar só um poquinho, e esse poquinho acaba se estendendo pelo dia inteiro, ai quando chegar no final do dia vc vai pensar: porra, perdi meu dia todo aqui jogando isso quando podia estar fazendo outra coisa muito mais legal. Tente se ocupar, sair com seus amigos, pergunta se sua mãe e pai precisa de ajuda em algo, substituir o jogo por coisas mais úteis na sua vida, que faça bem pra você, comece a praticar alguns esportes ou algo do tipo, não sou muito bom com esportes mas gosto de correr, tenho certeza que vai se sentir bem fazendo uma corridinha de 30 min no minimo por dia. E MAIS IMPORTANTE, SE CONSEGUIR FICAR 21 DIAS SEM JOGAR JA É 75% PRA SE LIVRAR DE VEZ DO VICIO... Qualquer coisa que fazemos por 21 dias se torna um hábito, então usufrua disso, crie hábitos interessantes e que te agreguem algo! Fui escrevendo tudo bagungançado pq ta tarde e preciso dormir pra acordar cedo, amanhã não iria lembrar de responder, mas espero ter ajudado kkk não repare a má estruturação do texto. Boa sorte parceiro, vc vai conseguir!