Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JohnB02

Veterano - nível 2

#958661 Foi assim. Namoramos à distância e revesamos de uma vez para cada um passar o finde na casa do outro.

Um resumo bem basicão é esse. Quando vou na casa dela, parece que fico meio travado e sempre gera alguma briguinha no último dia (já morei com ela, e lá passei mals bocados, mas momentos muito felizes tbm, mas os fantasmas me atrapalham eu acho, não cheguei a contar isso pra ela). Aí ela fica fria comigo no watts até vir aqui em casa.
E quando ela vem aqui em casa é sempre tudo perfeito e quando vai embora ela fica toda romantica e apaixonada pelo watts até eu ir lá na casa dela, chega a ser sufocante de tantas mensagens de saudades e românticas que ela me manda inclusive quando estou trabalhando, mas levo na boa, não fico sensurando nem dando gelo, deixo ela livre pra mostrar o sentimento dela, mas quando é na situação do parágrado anterior, quando vou mostrar sentimento no watts ela da corte se faz de sonsa.

E ná última vez que fui ver ela (na casa dela onde sempre da algo errado no último dia), semana retrasada, aconteceuma briguinha idiota (sábado de manhã quis transar, logo quando acordei, e ela demonstrou que não quis, então dei carinhos e tudo e ela acabou cedendo), então ela ficou o dia todo estranha e eu percebi isso, mas fiquei de boa tentando levar um dia normal, ficamos juntos e tudo, a noite aproveitamos tbm e no domingo de manhã quando fomos dar uma caminhada na praia ela disse pra eu nunca mais fazer aquilo de manhã, que se ela não gosta de transar de manhã não tem forças e tal. Eu pedi desculpas pra ela, reconheci meu erro e tudo. Mas eu me fechei e não conseguia falar com ela, me deu um branco, tentei me aproximar com beijos, carinho alguma fala pra ver se a poeira baixava e eu voltava a me soltar. Porém, ela ficou chateada por eu não ter conversado com ela o domingo. Então conversamos umas duas horas antes de eu ir embora, falei que eu me fechei, mas que não foi para magoar ela nem nada, não foi pra dar o troco. Mas que me deu um branco, me senti culpado. Aí ela falou que tenho que me impor, ter atitude, saber conversar, falar as coisas que eu penso.

Então eu disse: Tudo bem, mas quero que tu entenda que às vezes eu preciso do meu silêncio e do meu tempo, que sempre vou te falar as coisas que me desagradam tbm. Mas me deu um branco e eu precisava organizar as coisas dentro de mim.

Então, como gosto dela e queria que tudo tivesse corrido bem pra voltar bem pra casa eu QUASE CHOREI, fiquei com os olhos vermelhos na frente dela e ela viu, disse pra mim não chorar e tal, que isso é insegurança.

Agora ela tá toda fria comigo no watts, dizendo que eu tenho que me impor e conversar, que eu não tenho que viver só pra ela e ficar chorando por medo de perder ela, que não quer alguém que viva por ela, quer que eu viva nrmalmente como eu fazia antes. Falei que não vivo por ela, que vivo por mim (poderia ter dito muito mais, que ala ta se achando muito pensando que minha vida gira em torno dela, que é o que realmente penso, mas prefiro dizer isso quando ela vir aqui e ficar toda apaixonada de novo).

Sexta disse que tava com saudades e que semana que vem está aqui. Eu retribui, disse que tbm estou com saudades e que to esperando ela.
guigo123

Aprendiz

#958708 Fala jhow

Li toda sua história e já sei como eh, tive um namoro parecido com o seu, pois EU amava mais ela do que a mim mesmo, e por isso nunca me dei o reAl valor que eu merecia, graças a um bom Deus eu em livro disso tudo, ela era super fria comigo, acordava e nem bom dia me dava nos últimos dias do namoro..
Me add no whats vamos conversar
49 88018902

Flws aí :ae