- 09 Out 2015, 12:13
rapaaaaz ... c ta falando isso sério?
vc sentiu tudo isso ao ver essas coisas?
cara por favor está na hr de vc conhecer outra garota. C vai acabar fazendo alguma merda ainda.
Desencana vc está sendo sabotado pela paixonite cega... na sua cabeça ela é a unica que te fará feliz.
Mas NÃO É!!
Não sei qual é a sua idade, mas pode ter ctz q mtas paixonites ainda irão acontecer na sua vida. Então velho desapega... ta na hora já
Johnny 22 escreveu:Timebomb e resto do pessoal
Ontem aconteceu uma coisa horrível, teve essa conversa aí não foi, a noite quando fui dormir estava no instagram e olhando uma página de festas que divulga festas daqui da cidade, do nada vejo uma publicado que dizia assim quero está solteira mas quero está com vc, era uma carta, quando fui olhando os comentários me deparo com um comentário dela marcando uma amiga, foi horrível minha pressão caiu, passei mal, entrei em panico, tive que acordar minha mãe pra me acalmar e desabafar, comecei a imaginar que aquilo tudo que tava escrito era justamente o que ela esta sentindo e vivendo com outro cara que ela deve está, e concerteza é, por mim não é se já não estamos ficando mais a meses
Não sei o que faço, estou muito mal não aguentei ver isso ontem, o pior que já fui sabendo que iria achar algo dela, sabe aquele ditado quem procura acha, acabei achando e estou mal.
rapaaaaz ... c ta falando isso sério?
vc sentiu tudo isso ao ver essas coisas?
cara por favor está na hr de vc conhecer outra garota. C vai acabar fazendo alguma merda ainda.
Desencana vc está sendo sabotado pela paixonite cega... na sua cabeça ela é a unica que te fará feliz.
Mas NÃO É!!
Não sei qual é a sua idade, mas pode ter ctz q mtas paixonites ainda irão acontecer na sua vida. Então velho desapega... ta na hora já