- 20 Out 2015, 19:59
Johnny 22 escreveu:Irmãos sei que ja está chato pode até está insuportavel, mas gosto de desabafar aqui e principalmente ler as palavras de vcs.
Postei uma foto na sexta-feira feira no instagram na qual estou com um amigo e várias amigas juntas(na verdade só 2 são amigas) o resto são apenas do ciclo social mesmo, essa foto foi do churrasco que falei, caraas na hora que postei ela veio logo na cabeça, comecei a pensar o que será que ela vai pensar quando ver essa foto, ela vai achar que sou o maior pegador, galinha, que ela fez a coisa certa, sem saber que estou esse tempo todo mal e q o que eu mais queria era está com ela, vou perder até as chances futuras que poderia ter com ela um dia, se é que existe essa chance, acabei tirando, depois pedi a opinião dos meus país, eles falaram que era pra eu ter deixado que eu preciso entender que o tempo ta passando e nao existe mais nada entre a gente, minha mãe falou que é a coisa mais normal do mundo postar uma foto com amigas, viu o estado que fiquei e falou que se eu continuar assim vou precisar me internar, meu pai chega se chateou na hora e falou que eu só vou melhorar no dia que eu entender que essa mulher não faz mais parte da minha vida, que na verdade nunca fez, que foi apenas uma paquera e que por mais que ela tenha sido a mulher mais diferente que já passou na minha vida e que eu tenha criado esse sentimento, essa obsessão, essa vontade de ter e está com ela novamente e com isso deixando de viver e me acabando, que se eu não me ajudar, nunca vou sair dessa, dia após dia triste, depressivo, jogado pensando nela, acabei postando novamente a foto e deixei, concerteza ela já viu.
Fico pensando o que será que ela pensou quando viu a foto?
ontem fui a praia me distrai pq estava com amigos e meus pais, mas quando voltei pra casa me senti tao sozinho, triste, querendo uma mulher ao meu lado, pensando nela, queria que fosse ela e mesmo não sendo, uma outra que fosse minha companhia, companheira, que fosse tão boa, gostosa como ela.
Aaah irmãos,como queria aquela mulher novamente, aquele corpo
Mano, eu já te contei minha história, né? Do meu namoro de 6 anos, que terminei, tentei voltar e ela me rejeitou, que depois de anos namorando ela mesmo não sentindo mais nada, fui me apaixonar por ela de novo SÓ QUANDO PERDI.
Enfim, fiquei exatos 30 dias em depressão. Sim, eu contei, e sei exatamente o dia em que minha depressão foi embora completamente.
Minha depressão foi embora completamente quando fui pra uma boate com umas amigas e lá consegui closar uma HB9.5 (pra uns seria até uma HB11, mostrei ela pra uns amigos e todos ficaram impressionados com a beleza dela). Naquele momento eu percebi que eu tinha poder, que eu não estava sozinho, que eu era completamente capaz de conquistar uma garota que pode ser tão boa da cabeça quanto minha ex, e MAIS GOSTOSA do que ela.
Cara, essa sua ex-ficante aí não é a mulher mais gostosa do mundo. Existem corpos e corpos, todos os corpos são diferentes. Vai dar uma olhada no site Testosterona e olhe as fotos das Suicide Girls. Todas elas com corpos diferentes, mas não quer dizer que uma seja mais gostosa do que a outra. Não existe isso. Mulher bonita é mulher bonita. Tem mulher super gostosa com peitão e mulher super gostosa sem peitão, e outras variações.
Outra coisa, sua ex-ficante só vai pensar coisas boas de você por ter visto a foto com outras garotas. DEIXA ELA PENSAR QUE VOCÊ TÁ MAIS É COMENDO OUTRAS MESMO. MULHER ADORA SENTIR SENSAÇÃO DE PERDA.
Mas amigo, não crie esperanças por ela JAMAIS. Você tá aí se machucando DEMAIS já por uma única pessoa. Diz-me uma coisa: e se ela morresse amanhã? E se ela não existisse mais? E se ela se mudar pro Alasca? Cara, desconstrói essa imagem dela!
Ela NÃO É essa mulher que você tá pensando que ela é. Você tá projetando a imagem de uma mulher perfeita nela, COISA QUE ELA NÃO É. Sim, você está simplesmente fazendo isso, projetando a imagem de uma mulher que ela não é. Essa mulher não te quer, cara. Você não tem que ficar se destruindo por ela, porque ela não tá se destruindo por você.
Cara, sabe a minha ex? Eu achava o tempo todo que ela ainda me amava, que ela ainda pensava em mim, que ela estava tentando me esquecer tanto quanto eu tava tentando esquecê-la... Que ela ainda me amava. Cara, ela disse que me amava no início de Setembro. Ela disse que era impossível deixar de me amar em tão pouco tempo porque foi um amor de 6 anos.
SABE O QUE ACONTECEU? ELA COMEÇOU A NAMORAR O CARA COM QUEM ELA TAVA FICANDO! Começou a namorar outro e já tá dizendo no facebook que ama ele. Tipo, como pode? Ela dizia que me amava em Setembro, e em Outrubro já tá amando outro?
NÃO VALE A PENA, PORRA! EU NÃO QUERO ME MACHUCAR POR ISSO E ESCOLHI NÃO ME MACHUCAR!
Tem uma garota que eu to de olho agora, acredito que já até criei uma paixonite por essa outra sem nem mesmo abordá-la. É só uma conhecida do meu círculo social com quem eu acho que tenho boas chances. Veja como as coisas acontecem... Eu estava sofrendo pela minha ex e agora estou aqui preocupado em saber como vou abordar essa outra garota, já stalkeando ela o tempo todo... E além dessa garota por quem eu to tendo uma paixonite platônica, eu estou muuuito a fim de comer outra garota também do meu círculo social, uma vontade carnal imensa de por ela pra gemer muito, bagunçar ela toda...
E minha ex? Bem, ela tá lá! Deixa ela lá! TODAS AS PESSOAS NO MUNDO PASSAM POR ISSO E SUPERAM! Mas elas tem que lutar por isso, e eu vejo que você não tá lutando nada por isso. Você não tá abrindo sua mente.
E se você tivesse que viver sozinho? Cara, você só vai aprender a gostar de outra garota quando aprender a viver sozinho, sem namorada, sem ficante... Sem se importar com ter uma mulher do seu lado ou não. Ter uma mulher do seu lado não é algo essencial na sua vida. Essencial é ter amigos, família e dinheiro... Mulher? Se você tiver amigos, família e dinheiro, inevitavelmente terá mulher disponível pra você.
Mas pra isso, você primeiro precisa estar feliz você mesmo, com seus amigos e com sua família... E precisa lutar pra se desenvolver socialmente (se formar, trabalhar e ter dinheiro). Durante essa luta, meu caro, vai aparecer muita mulher querendo fazer parte da sua jornada. Não é só você que está procurando por uma companhia, todas as pessoas do mundo procuram por uma companhia! Mas o que elas não sabem é que pra conseguir uma boa companhia, elas não podem sair que nem umas desesperadas procurando, elas tem sair desesperadamente pra se desenvolver socialmente.
Cara, eu sei que não é fácil, nunca será fácil, e talvez não seja a primeira vez que você vai passar por esse sofrimento, mas você precisa se levantar. Talvez você precise de uma mão pra te levantar, de algo em que se pendurar! Então VAI ATRÁS DESSE ALGO. Eu acredito que você está precisando fazer que nem eu fiz: IR CATAR OUTRA MULHER. Velho, vai pras boates, chama seus amigos e amigas e vai sargear... Tenho certeza de que quando você chegar lá, vai encontrar várias mulheres que vão te despertar interesse e mesmo que você não consiga pegar uma delas, VAI LÁ OUTRO DIA E TENTA DE NOVO COM OUTRA MULHERES.
Isso foi o que me curou: saber que eu posso ter outras mulheres. Embora isso seja óbvio pra qualquer um, quando estamos sofrendo por amor e em depressão, nossa mente custa a acreditar nisso.
Se você morasse perto de mim (sou do RJ - Capital), eu iria te chamar pra sargear numas boates, na Lapa, na Zona Sul, etc. Vai tomar uns tocos e esquece essa mulher, cara!
Abraços.