- 29 Set 2015, 02:45
johnny22! cara , vc ta tão dependente dela... que até mesmo depois do termino!! vc ainda precisa dela pra se sentir bem!! mesmo pra um " choque de realidade".. meu, vc ja leu a opnião de todos os outros puas! todos estão dizendo praticamente a mesma coisa!! NÃO FAÇA ISSO !!! vc mesmo ja sabe que isso vai assustar ela, vc sabe que essa atitude não vai ser positiva em nenhuma aspecto! vc vai se sentir feliz se ela te falar " estou com outro".. ou pior ainda, se ela te ignorar e desprezar.. vc fez oq podia fazer, vc foi até o fim!! não pense que se vc se declarar agora vai mudar o passado, o passado ja ficou pra tras! vc precisa se desintoxicar dela! hora de ter ATITUDE DE HOMEM !!! ficar dependendo dela pra acordar pra vida é atitude de muleque!! é isso que vc quer? ser muleque??? vc não precisa dela pra "acordar" vc precisa de vc mesmo!!
Johnny 22 escreveu:Corvo Attano e zots
quero saber a opiniao de vcs sobre a ligacao que estou quase decidido a fazer, ligar pra ela e desabafar, falar que mesmo depois de um certo tempo ainda gosto dela, que o que eu sinto por ela eu nunca senti, preciso desabafar isso pra ver se me livro dela de uma vez por todas, e volto a me sentir melhor, acredito que com isso fui até o fim.
Sei que vou assustar ela pelo tempo que já faz, chegar do nada ligar e falar isso, mas acredito q preciso fazer isso pra que com o baque que ela vai me dar eu acorde de vez pra vida.
Cara, você não tem jeito. A minha opinião é a de que você precisa procurar um psiquiatra ou se internar, porque você simplesmente não tem amor próprio, não tem auto-estima, e se você fizer isso, sua ex vai te dar uma patada. Não ligue pra ela, não faça nada.
Você não tem amigos? Procure-os!
Não tem outras garotas que você curte? Vai lá tomar um toco delas!
Não tem outras coisas pra fazer? Academia? Natação? Vai procurar uma atividade pra fazer.
Vai pra balada, mano.. Vai tomar uns tocos das gostosas.
Se você pensa que existe uma maneira de reconquistar essa sua ex, ela SÓ PODE SER UMA: você tem que se recompor, melhorar, reconstruir seu amor próprio e sua auto-estima... E só aí você vai poder ter algo com essa mulher.
E pra fazer isso, você deve IGNORAR COMPLETAMENTE A PRESENÇA DA SUA EX NA SUA MENTE E NÃO PROCURÁ-LA MAIS.
Você tem que sair com seus amigos, sair com outras mulheres e MALHAR. Isso vai fazer sua auto-estima voltar e sua mente vai pensar da seguinte forma: minha ex é uma mulher tão fácil que eu não tenho nem como não fazê-la se apaixonar por mim de novo.
VOCÊ SÓ VAI CONSEGUIR ISSO QUANDO COMPREENDER QUE SUA EX NÃO É A ÚNICA NO MUNDO QUE PODE TE FAZER FELIZ, PORQUE ELA NÃO É!