- 29 Set 2015, 14:22
O pior que ela não é minha ex namorada irmão, só uma ex ficante que ficamos por 2 meses.
O que acontece que ela não terminou comigo, ela apenas foi demostrando falta de interesse comigo, só que depois falou comigo normalmente.
Por isso que acho que preciso desse choque de realidade pra me livrar disso, e voltar a viver.
Timebomb escreveu:johnny22! cara , vc ta tão dependente dela... que até mesmo depois do termino!! vc ainda precisa dela pra se sentir bem!! mesmo pra um " choque de realidade".. meu, vc ja leu a opnião de todos os outros puas! todos estão dizendo praticamente a mesma coisa!! NÃO FAÇA ISSO !!! vc mesmo ja sabe que isso vai assustar ela, vc sabe que essa atitude não vai ser positiva em nenhuma aspecto! vc vai se sentir feliz se ela te falar " estou com outro".. ou pior ainda, se ela te ignorar e desprezar.. vc fez oq podia fazer, vc foi até o fim!! não pense que se vc se declarar agora vai mudar o passado, o passado ja ficou pra tras! vc precisa se desintoxicar dela! hora de ter ATITUDE DE HOMEM !!! ficar dependendo dela pra acordar pra vida é atitude de muleque!! é isso que vc quer? ser muleque??? vc não precisa dela pra "acordar" vc precisa de vc mesmo!!
O pior que ela não é minha ex namorada irmão, só uma ex ficante que ficamos por 2 meses.
O que acontece que ela não terminou comigo, ela apenas foi demostrando falta de interesse comigo, só que depois falou comigo normalmente.
Por isso que acho que preciso desse choque de realidade pra me livrar disso, e voltar a viver.