Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ttmonstro
#960562 olha a diferença, nem ia comentar mas se liga !!!

veja que esta soando assim!ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela me mandoi um OIIIIIIIIIIII ( o que é um oi ? eu ando no meu predio recebe inumeros oi durante o dia )
Ela Demorou 15 dias porra pra mandar um oi !!! ok

ai voce demoro sei la 5 horas pra responder e sabe o que aconteceu ?
ela te deu o maior gelo, se bober numca vai responder voce....
ai voce pensou ? nossa sera que demorei para responder....

sabe o que eu digo !!! é foda aceitar sim, ela pode te amar até, pode ja ter se declarado, pode pensar em casar com voce
mas com voce mendigando a presença dela, vc vai ficar 10 anos nesse friu na barriga, e vou falar sim, mulher percebe esse friu na barriga com voce de boca fechada... aprenda a conviver sem ela, eu passei por isso
realmente sofri bastante e hoje esse friu na barriga passou como tudo passa e sim demorou bastante a passar.

mas faz assim a proxima vez que ela demorar 3 horas para falar com voce, DEMORE 3 horas para falar com ela ok
e se ela perguntar porque voce nao respondeu na hora, Diga que estava ocupado e no fim das contas fez algo com uma galera e acabou esquecendo e depois seja bem carinhoso por pouco tempo e suma novamente!

esse seu medo de perder ta te fudendo meu amigo, esse medo faz realmente perder, pq assim acabara o interesse dela por vc ok abraço
ch4k4lomdt
#960577 Johnny 22

Confesso que li apenas a primeira pagina de comentários, então me desculpe se alguém ja te deu as dicas que eu vou dar.

Eu também ja passei por isso, inclusive ainda estou passando por algo parecido, mas estou bem melhor agora.

Com base nas dicas de membros do fórum, livros e por experiência própria, siga esses passos:

1) ENTENDA QUE VOCÊ JA PERDEU ELA

Você não tem mais porque temer perde-la, afinal, desde o ultimo dia que ficaram você ja perdeu ela. Então conforme-se com isso.

2) MANTENHA-SE OCUPADO E DIVIRTA-SE

Se você deixar de viver sua vida, você sempre vai se manter triste. Então, vai pra academia, vai jogar futebol com os amigos, vai correr, pedalar, pratique alguma atividade física. Saia com seus amigos e mesmo que você não consiga ficar com outras garotas agora, pelo menos converse com elas, faça amizade e com o tempo você com certeza vai sentir vontade de ficar com alguma.

3) VOCÊ NÃO PRECISA DELA

Entenda que você não precisa dela para ser feliz. Na verdade você apenas DESEJA ela. Saiba entender essa diferença entre DESEJO e NECESSIDADE.

Bom, acho que essas 3 dicas vão te ajudar bastante a combater o sofrimento da paixonite. Caso você quiser reconquista-la, sugiro que leia os livros "Método de Reconquistar - Marcelo Campos" e "Como lidar com mulheres - Nessaham Alita".

Leia os relatos e duvidas de relacionamentos aqui no forum, você vai encontrar muitos caras em situação parecida com a sua, você vai ver que em todos os casos a mulher deles era a mais especial do mundo, a cara metade, a alma gêmea. E não fique apenas nesse tipo de conteúdo, procure evoluir como pessoa, explore tudo o que puder aqui no fórum também.

Boa sorte ai cara.
Johnny 22
Timebomb escreveu:johnny22, nesse momento, muito cuidado! se ela perceber como vc esta emocionalmente.. ela pode te manipular facilmente, aconteceu comigo, minha ex sumia.. eu ficava na bad! pensando que tinha acontecido algo, e ai ela aparecia falando oi, e ja era suficiente pra me abrir emocionalmente pra ela.. ela percebeu isso.. e usava pra me manipular.. e eu tinha exatamnete esse pensamento " porque ela me mandou mensagem agora? depois de todos esses dias.. pq ela apareceu agora? "

Realmente ela não tem noção de como estou fudido pq dela, o pior que nem minha namorada ela foi, acho q vc ja sabe disso.

o que é foda irmão é exatamente isso, ela fica aparecendo do nada, passa dias e dias ai aparece, falando oiie, como tá, ai pq demorei de responder ela nao falou mais nada, pra mim que estou nessa situacao é dificil ver isso, senti vontade até de falar hj foi mal ter demorado de responder ontem, foi pq esqueci o celular em casa ontem a tarde, eai como está? mas meu pai alertou pra eu não fazer isso que estaria dando muita satisfação, que deixe ela pensar o que ela quiser, o que me fode é que ela não falou mais depois que respondi, aí ficou por isso mesmo, ela falou oiie as 14hrs eu respondi oii as 20hrs e pronto, cade que ela falou mais nada.

Se ela não quer mais nada comigo, esta vivendo a vida dela, deveria parar de ficar falando comigo de tempos em tempos, apesar de eu não querer que ela me esqueça de vez, pelo menos seria melhor pra eu me curar dela.

Acho q ela deve fala quando não tem o q fazer aí vai passando os contatos do whatsapp deve me ver e falar só por falar mesmo.
Johnny 22
ttmonstro escreveu:olha a diferença, nem ia comentar mas se liga !!!

veja que esta soando assim!ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela me mandoi um OIIIIIIIIIIII ( o que é um oi ? eu ando no meu predio recebe inumeros oi durante o dia )

sabe o que eu digo !!! é foda aceitar sim, ela pode te amar até, pode ja ter se declarado, pode pensar em casar com voce
mas com voce mendigando a presença dela, vc vai ficar 10 anos nesse friu na barriga, e vou falar sim, mulher percebe esse friu na barriga com voce de boca fechada... aprenda a conviver sem ela, eu passei por isso
realmente sofri bastante e hoje esse friu na barriga passou como tudo passa e sim demorou bastante a passar.

mas faz assim a proxima vez que ela demorar 3 horas para falar com voce, DEMORE 3 horas para falar com ela ok
e se ela perguntar porque voce nao respondeu na hora, Diga que estava ocupado e no fim das contas fez algo com uma galera e acabou esquecendo e depois seja bem carinhoso por pouco tempo e suma novamente!

esse seu medo de perder ta te fudendo meu amigo, esse medo faz realmente perder, pq assim acabara o interesse dela por vc ok abraços

Eu já perdi ela irmão, sabe quanto tempo tem q já nem vejo ela e nem fico, nem falo nada, 1 mes e 3 semanas, dentro desse tempo ela falou um oii, como está a 15/dias atras depois perguntou sobre meu curso, e ontem depois desses 15 dias falou um oiie novamente na qual demorei de responder e levei esse gelo q vc falou.
Timebomb
#960593 Johnny22! Cara, vc ta se estressando pq demorou pra responder p ela?! Desencana disso velho!! Pq q quando ela te manda mensagem vc tem q responder na hora!?.. Vc respondeu!! Se ela nao gostou pq vc "demorou". Foda se ela bro!! Vc tem mais coisas a fazer... Lembre se q atitudes valem mais q palavras!! Seria muito infantil de uma mulher ja adulta ficar de birra pq vc demorou p responder ela.... Desencana disso bro!!
Johnny 22
Timebomb escreveu:Johnny22! Cara, vc ta se estressando pq demorou pra responder p ela?! Desencana disso velho!! Pq q quando ela te manda mensagem vc tem q responder na hora!?.. Vc respondeu!! Se ela nao gostou pq vc "demorou". Foda se ela bro!! Vc tem mais coisas a fazer... Lembre se q atitudes valem mais q palavras!! Seria muito infantil de uma mulher ja adulta ficar de birra pq vc demorou p responder ela.... Desencana disso bro!!

Irmão eu fico pensando, será que algum dia ainda terei chances de ficar com essa mulher?

Sei que é provável que ela me esqueça daqui a um tempo e comece até relacionamento sério com algum cara, mas fico me perguntando sera que um dia ela ainda vai me procurar querendo algo? ou até mesmo eu procurar ela daqui a um tempo quando já tiver me curado disso tudo e tentar novamente algo com ela.

O pior acho que vai ser se um dia eu me encontrar com ela em algum lugar e me deparar com ela e algum cara, se for por agora não sei nem o que iria sentir se isso acontecesse, por isso q estou sem querer nem sair pra as noitadas, boates aqui da cidade que geralmente acaba encontrando.
GriloSEP
#960620 KKKKKKKKKK Meu Deus.. que tristeza esses ultimos posts.. nego aqui parece criança

ficar fazendo joguinho de quem demora mais pra responder kkkkkkk se fuder..

se quer responder , responda porra.. tenha ATITUDE DE HOMEM.. não fode.

parece umas moças..
ttmonstro
Johnny 22 escreveu:
ttmonstro escreveu:olha a diferença, nem ia comentar mas se liga !!!

esse seu medo de perder ta te fudendo meu amigo, esse medo faz realmente perder, pq assim acabara o interesse dela por vc ok abraços

Eu já perdi ela irmão, sabe quanto tempo tem q já nem vejo ela e nem fico, nem falo nada, 1 mes e 3 semanas, dentro desse tempo ela falou um oii, como está a 15/dias atras depois perguntou sobre meu curso, e ontem depois desses 15 dias falou um oiie novamente na qual demorei de responder e levei esse gelo q vc falou.

Amigo vou te ajudar e fazer uma avaliaçao fria,
e muito importante saber.

se ela falo um oi nao esta perdido, voce precisa jogar mais com ela, se é tao interessante assim essa HB estude tecnicas push pull e negs, text Game e leia sobre PNL acho que mesmo que não de certo voce tera aprendido :ae faça isso por voce, e nao por ela ok! mas assim eu passei por isso algumas vezes e algumas vezes é irreversivel naquele momento. porque ela perdeu o interesse mas nada que apos um tempo nao possa tentar novamente ...

Utilize técnicas, gosto de jogar contra o psicologico dela, perceba um exemplo:

Não pensei que fosse Tão Anti Social !

(meche com a pessoa porque ela vai querer mostrar ao contrario é um otimo texto para puxar assunto, numca nenhuma hb deixou de responder essa msg pra mim, mas puxar assunto pra mandar um oi , tudo bem, novidades, nem tente!

va pesquisar rotinas primeiro!

Não esta perdido não, já demorei '1 ano pra pegar uma hb Deliciosa mas peguei e valeu a pena :yaaah o importante, é continuar pegando todas as outras que aparecerem nesse tempo.
e o mais importante de tudo, Não crie expectativas
sei como é gostar de alguem terminei um relacionamento de 4 anos, hoje mesmo passei em frente ao ponto e me deparo com a ex hb, friozinho na barriga e varios pensamentos mas não me deixei criar pensamentos e expectativas e passou em 1 minuto isso tudo, porque quem perde é ela, faça o mesmo! voce é um cara dahora se nao, não estaria se importando com ela, porem mulher gosta do cara que realmente nao se importa muito, então finja muito bem, o que elas quere é sentimento de duvidas, incertezas, alegrias, tristesas, é um conjunto alegria é bom mas diria que o tempero é tudo,
ausencia também e um tempero, não ter medo é outro, porque falamos coisas que as vezes ela nem acredita que saiu da sua boca, claro sendo homen e jogando de maneira limpa...

seja bem friozinho com ela, meio ausente mas converse, seja o fodão... se sinta um pouco sabe.
crie menos expectativa abço

Boa sorte ai esta faltando Jogo com essa HB,
ttmonstro
GriloSEP escreveu:KKKKKKKKKK Meu Deus.. que tristeza esses ultimos posts.. nego aqui parece criança

ficar fazendo joguinho de quem demora mais pra responder kkkkkkk se fuder..

se quer responder , responda porra.. tenha ATITUDE DE HOMEM.. não fode.

parece umas moças..

Descordo de você, ninguem Parece criança isso é um tipo de atitude que faz com que ela mude de postura e comece a interação ! parecer criança é criticar algo que você não tenha sugestão.
A ausencia é aliada também quando uma mulher demonstra desinteresse, caso voce queira tentar algo novamente, portanto esteja mais capacitado para responder, mesmo assim Respeito a sua opinião porque em alguns momentos devemos ser Realmente sinceros, muitas vezes a sinceridade de mais faz a pessoa nos tratar como literalmente Burros, isso é um Forum de desenvolvimento pessoal
Respeite a duvia do Amigio e o esclarecimento daqueles que ja passaram pelos mesmo problemas.
Johnny 22
#960692 ttmonstro,

Eu não tenho condições nenhuma de fazer nada no momento, olha só como fiquei so pq ela me deu um simples oiie e eu so respondi horas depois e ela nao falou mais nada, as vezes até penso em chamar ela pra sair, mas se eu tomar outro fora nao vai ser nada legal, sem contar que meu estado nao esta bom pra um encontro, se ela me der um fora como não irei ficar, acho que qualquer atitude de chamar pra sair tem que vim dela agora.

Estou obssecado, o pensamento não sai dela, tudo relacionado a ela me deixa ruim, mal, não quero nem vê lá, não estou saindo pra as baladas daqui com medo de me encontrar com ela, já pensou me deparo com ela e outro cara, o q não irei sentir na hora.

como já falaram preciso melhorar disso, me curar, me tratar dessa obsessão.