Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Timebomb
#960720 Descordo de você, ninguem Parece criança isso é um tipo de atitude que faz com que ela mude de postura e comece a interação ! parecer criança é criticar algo que você não tenha sugestão.
A ausencia é aliada também quando uma mulher demonstra desinteresse, caso voce queira tentar algo novamente, portanto esteja mais capacitado para responder, mesmo assim Respeito a sua opinião porque em alguns momentos devemos ser Realmente sinceros, muitas vezes a sinceridade de mais faz a pessoa nos tratar como literalmente Burros, isso é um Forum de desenvolvimento pessoal
Respeite a duvia do Amigio e o esclarecimento daqueles que ja passaram pelos mesmo problemas.[/quote]

Muito boa!!! isso ai ttmonstro!, faço de suas palavras as minhas! estamos todos em busca de nos tornamos seres humanos melhores .. o nosso irmão esta em momento dificil! como contribuidores dessa comunidade nosso dever é ajuda-lo com criticas construtivas onde ele entenda onde esta errando, dessa forma ele entende o jogo e aprende! e todos saem ganhando... quem não pode ajudar, faça um favor.. não atrapalhe ... criticas negativas e que não apresentam soluções não levam a lugar algum... bom, de qualquer forma! estou aqui pra ajudar a todos no que eu puder... e esse é meu objetivo nessa comunidade!..
Johnny 22
#960799 Timebomb e Ttmonstro,

Irmãos desabafei algumas coisas com vcs na página anterior, depois dêem uma olhada.
Corvo Attano
#960854 Ae mano.. Vou te contar uma parada.

HOJE, exatamente hoje, minha ex, aquela que namorei por 6 anos, com quem terminei, me arrependi e quis voltar... Essa ex começou a namorar outro cara hoje. Não sei se ela gosta dele de verdade, mas começou a namorar sério.

Eu, que estava em depressão por ela e já tinha até me curado disso, fiquei na bad, tomei um susto! Sabe quanto tempo durou essa bad? 10 minutos.

Velho, faz o que eu te falei... Arrume rolos com outras garotas, mas arrume rolos com garotas GATAS, HB8 pra cima, mulheres com quem você se sinta O FODA!

Eu fiz isso e me curei de um amor de 6 anos.

Abraços.
ttmonstro
#960951 obcessao e foda sim, Diria para voce ler e recuperar a confiança sério sem confiança amigo vc esta fodido! voce é Leão é o rei e nao tem medo de nada, essa é a ideia !
mas assim voce até pode chamar ela para sair mas tem que criar algo mais criativodo que somente chamar para sair! criar uma conexão primeiro mas vamos falar a verdade!

se voce não estudar um MM, estudar rotinas, negs e criar uma Inteligencia Emocional, vai ficar muito dificil mesmo! quando voce chama muito alguem pra sair a pessoa perde o Interesse

eu namorei 4 anos amigo, no inicio até cala frios me dava ao ver minha ex, hoje em dia eu passo do lado dela, ainda sinto alguma coisa mas eu consigo controlar minha reatividade.

Faça o mesmo tente se controlar mais, para isso é necessario leitura sobre materiais de auto conhecimento mas aproveite e estude Rotinas, Oppeners, jogo do texto, MM, nessahin alita etc
ttmonstro
Corvo Attano escreveu:Ae mano.. Vou te contar uma parada.

HOJE, exatamente hoje, minha ex, aquela que namorei por 6 anos, com quem terminei, me arrependi e quis voltar... Essa ex começou a namorar outro cara hoje. Não sei se ela gosta dele de verdade, mas começou a namorar sério.

Eu, que estava em depressão por ela e já tinha até me curado disso, fiquei na bad, tomei um susto! Sabe quanto tempo durou essa bad? 10 minutos.

Velho, faz o que eu te falei... Arrume rolos com outras garotas, mas arrume rolos com garotas GATAS, HB8 pra cima, mulheres com quem você se sinta O FODA!

Eu fiz isso e me curei de um amor de 6 anos.

Abraços.

Ah, isso é uma situação que sabemos que hora ou outra vai acontecer o importante é estar preparado, continue seu jogo evolua, seja mil vezes melhor, melhore seu jogo, seja o melhor abraço
Johnny 22
#960993 Irmãos preciso desabafar um pouco,

Hoje é domingo, um sol quente em minha cidade e estou sozinho em casa,meus pais sairam para um almoço, me sinto triste e sem ânimo, na verdade quando chega os finais de semana fico assim, deitado no sofa ou dormindo, so tenho 3 amigos e moram distantes de mim, e faz tempo que não os vejo, so conversamos pelo whatsapp.

Tem uma coisa que vem me impedindo de sair pra qualquer lugar nos finais de semana, o MEDO de sair e acabar me encontrando com ela, e se ela estiver com outro cara na hora, nao sei o que seria de mim ver essa cena.

Fico aqui deitado no sofá numa luta contra os meus pensamentos que so vem coisas relacionadas a ela, de como queria esta com ela etc etc, caraa isso é ruim demais ficar pensando em uma mulher o dia todo todos os dias, por isso que digo q é obsessão.

Ou então fico pensando onde vou encontrar outra mulher como ela, bonita, gostosa que queira algo comigo, que queira esta aqui comigo ao meu lado, um menino de 22 anos que não passa de um mero estudante universitário.
Johnny 22
#960998 Sei que o que tivemos foi pouco tempo, 2meses, nao chegou nem a ser um namoro nem nada, mas o que mais me vem na cabeça é

Será que um dia terei chances com ela novamente?

Será que um dia ela vai me procurar querendo algo?

Será que eu devo procurar ela daqui a um tempo?

O tempo esta passando e sei que é provável que ela me esqueça de vez, começe um relacionamento, mas essa mulher me marcou demais :(
Corvo Attano
Johnny 22 escreveu:Irmãos preciso desabafar um pouco,

Hoje é domingo, um sol quente em minha cidade e estou sozinho em casa,meus pais sairam para um almoço, me sinto triste e sem ânimo, na verdade quando chega os finais de semana fico assim, deitado no sofa ou dormindo, so tenho 3 amigos e moram distantes de mim, e faz tempo que não os vejo, so conversamos pelo whatsapp.

Tem uma coisa que vem me impedindo de sair pra qualquer lugar nos finais de semana, o MEDO de sair e acabar me encontrando com ela, e se ela estiver com outro cara na hora, nao sei o que seria de mim ver essa cena.

Fico aqui deitado no sofá numa luta contra os meus pensamentos que so vem coisas relacionadas a ela, de como queria esta com ela etc etc, caraa isso é ruim demais ficar pensando em uma mulher o dia todo todos os dias, por isso que digo q é obsessão.

Ou então fico pensando onde vou encontrar outra mulher como ela, bonita, gostosa que queira algo comigo, que queira esta aqui comigo ao meu lado, um menino de 22 anos que não passa de um mero estudante universitário.

Porra, cara! Onde você vai encontrar uma mulher como ela? Pra que você quer encontrar uma como ela, se você pode encontrar uma MELHOR QUE ELA?

É sério que você acha que uma mulher de 27 anos COM UM FILHO DE 3 ANOS uma coisa boa? Cara, SE ENXERGA! Isso é TERRÍVEL!

Você tem 22 anos! Sabe aquelas garotas gostoooosas demais, peitudas e bundudas que tiram fotos sensuais pra sites? Sabe elas? Então... Você sabe qual é a idade da maioria? 19~20 anos! Sim, isso mesmo, as garotas são 2~3 anos mais novas que você, doidas pra achar um cara maduro, seguro e autoconfiante para o deleite delas!

Existem garotas lindas e gostosas assim, só que mais reservadas e estudiosas! Que fazem faculdade como você, são estudantes como você, e estão só esperando pra encontrar um cara como você!

Sério, se tivesse uma fileira com mil mulheres de todos os tipos pra eu escolher e se sua ex estivesse entre elas, seria uma das PRIMEIRAS a serem DESCARTADAS! Não importa a beleza, o tamanho do peito e o formato da bunda! Ela é velha, tem um filho crescido e não faz PORRA NENHUMA DA VIDA!

Uma mulher dessa idade que procura um macho pra sustentá-la é uma mulher SEM VALOR!
Johnny 22
#961007 Corvo Attano,

Qual o problema dela ter um filho pequeno e ser mais velha poucos anos que eu irmão? Sério não consigo ver problema nisso.

Ela estava desempregada por falta de oportunidade na area de formação dela, mesmo assim estava correndo atrás de algo e estava fazendo bicos, vendendo roupas, pelo tempo que nao tenho uma conversa boa com ela derrepente já está até trabalhando.
cedrakforever
#961031 boa noite sedutores,como vão?
bem cara,o negócio é o seguinte,o sofrimento é inevitavel,a dor é opcional,então ACEITE QUE ESSE JOGO ESTÁ PERDIDO,vc teve ela em mãos,e a perdeu por incompetencia sua,o que lhe cabe agora como homem,é analisar a situação,aprender a lição do fim da história,e partir pra outra,é algo simples,mas como dizem por aí,as vezes o simples é dificil de ser executado,mas se não for executado logo,vai te fazer ficar nesse sofrimento sem sentido por uma mulher que nem chegou a ser sua namorada,então é isso cara.
e só fazendo um adendo,notei nas páginas anteriores que vc recebeu um feedback até do seu pai,agora pensemos na seguinte situação,apesar de estarmos numa comunidade de sedução,acho que isso que vou dizer é pertinente para levarmos pra vida,quantos de nós aqui,já não estivemos em situação parecida com a do criador do post por causa de mulher,e as vezes saimos de casa pra voltar no fim do dia sem nem dar bom dia pros nossos pais,e com isso deixo uma questão a critério de reflexão dos companheiros:
SERÁ QUE DAMOS VALOR AQUILO QUE REALMENTE É IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS?

um grande abraço e muito sucesso. :legal