Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ttmonstro

PUA Avançado

cedrakforever escreveu:boa noite sedutores,como vão?
bem cara,o negócio é o seguinte,o sofrimento é inevitavel,a dor é opcional,então ACEITE QUE ESSE JOGO ESTÁ PERDIDO,vc teve ela em mãos,e a perdeu por incompetencia sua,o que lhe cabe agora como homem,é analisar a situação,aprender a lição do fim da história,e partir pra outra,é algo simples,mas como dizem por aí,as vezes o simples é dificil de ser executado,mas se não for executado logo,vai te fazer ficar nesse sofrimento sem sentido por uma mulher que nem chegou a ser sua namorada,então é isso cara.
e só fazendo um adendo,notei nas páginas anteriores que vc recebeu um feedback até do seu pai,agora pensemos na seguinte situação,apesar de estarmos numa comunidade de sedução,acho que isso que vou dizer é pertinente para levarmos pra vida,quantos de nós aqui,já não estivemos em situação parecida com a do criador do post por causa de mulher,e as vezes saimos de casa pra voltar no fim do dia sem nem dar bom dia pros nossos pais,e com isso deixo uma questão a critério de reflexão dos companheiros:
SERÁ QUE DAMOS VALOR AQUILO QUE REALMENTE É IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS?

um grande abraço e muito sucesso. :legal

Parabens pelas palavras acho que foi um dos comentarios mais curtos e sabios que li !
ttmonstro

PUA Avançado

Johnny 22 escreveu:Sei que o que tivemos foi pouco tempo, 2meses, nao chegou nem a ser um namoro nem nada, mas o que mais me vem na cabeça é

Será que um dia terei chances com ela novamente?

Será que um dia ela vai me procurar querendo algo?

Será que eu devo procurar ela daqui a um tempo?

O tempo esta passando e sei que é provável que ela me esqueça de vez, começe um relacionamento, mas essa mulher me marcou demais :(

vou falar uma coisa pra voce hem !!!

tive todos esses seus pensamentos.... sabe oque eu fiz.
aprendi a conviver com tudo isso !!!! infelizmente nao me privei e vi minha ex com outro e brigamos estavamos quase voltando e fiz isso... isso celou a possibilidade de voltarmos. nos afastamos mais ainda mas serio ....

se nao esta preparado para ver ela olha a saida ai... seus amigos moram longe... va visitalos. melhor
va viajar... va visitar parentes que moram longe!!!

ai vai passar o tempo voce vai com certeza se acostumar com a sua ausencia serio passei poro tudo isso! e meses depois ainda via ela e sentia um friozinho na barriga mas isso vai passando....
ela ficar com outra pessoa é normal seja adulto e aceite porque vc tambem pode ficar com outra pessoa... voce nessa hora precisa ser o cara mais adulto e menos reativo possivel !

seja melhor va malhar ... pare de gastar seu tempo em casa... va correr, va malhar e qdo ela te ver voce estara masi confiante e mais forte!

eu consegui conhecer mais de 30 mulheres na aula de dança, a intencao era so dançar mas olha que bom

consegui conhecer algumas Hb na academia também!!! ate peguei algumas no começo pensava que numca mais iria sentir vontade de ter outra hb .... mas com o tempo ela vai se tornando normal o importante e voce nao achar que ela é unica que ela ´foda... pq vc também é ! ok
abraço

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961068 ttmonstro,

Eu não vejo ela, ela mora em um bairro e eu em outro, as possibilidades de encontrar ela são por coincidencia de irmos pro mesmo local no mesmo dia alguma festa, boate, barzinho daqui da cidade, apesar de ser cidade grande as festas e boates são poucas, então tem muita possibilidade disso acontecer, imagina o susto que vou tomar me deparar com ela do nada, e pior me deparar com ela com outro cara do nada.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961114 Irmãos vou procurar um psiquiatra, preciso me tratar, não aguento mais.

Todo dia fico pensando que era pra eu ter ligado e aberto o jogo pra ela sobre o que sentia por ela por telefone, vou descrever a baixo em que momento queria ter feito isso e me digam se teria feito diferença se eu tivesse ligado e aberto o jogo do que sentia por ela, por favor LEIAM!

Lembram que corri atrás dela por um bom tempo né? Quase 1 mês inteiro de julho correndo atras, por telefone e por whatsapp apenas de conversa, chamando pra sair tentando me encontrar com ela e nada, ela só veio aqui me ver depois que falei que gostava dela demais mais não sabia o que ela sentia por mim que precisávamos nos ver pessoalmente, falei isso por whatsapp, aí fiquei 5 dias sem falar mais nada com ela e ela chegou do nada dizendo que sentia saudades que sentia minha falta e queria me ver, no outro dia uma quinta feira veio me viu ficamos, quando chegou em casa falou no whatsapp assim,

Viu que não seria mais a mesma coisa nós dois,

Eu respondi - pq não? Vc não sentia nada?

Ela- claro, vc que nao. Achei que vc veio com muita sede ao pote, como se eu fosse sei lá.

Eu- eu ainda sinto o mesmo, não pense que fui com sede ao pote só pq de sexo, foi pq estava muito tempo sem te ver queria ter ficado mais com vc, foi a saudades

Ela - huum e mandou uns emoticon de beijos

No outro dia na sexta feira eu fiz o convite do jantar aqui em casa pra ela, aí ela falou que não sabia se ia dar pra vir, perguntou ainda se eu não for vai ficar chateado, eu falei queria que vinhesse mais se não der o que vou fazer, aí ela falou se der eu vou, depois perguntou vc gostou de me ver ontem. Eu respondi sim e vc seja sincera ela falou sim, aí depois falei foi muito bom te ver ontem ela respondeu tbm amor, chegou a noite e ela não veio, esse dia iria criar todo um clima pra dizer oq sentia por ela cara a cara mais ela não veio, no outro dia no sábado mandou uma mensagem pra mim eai meu amor como tá? Eu só respondi a noite que tava bem e vc, ela respondeu bem tbm só isso, no domingo mandou assim, oi como ta? To com saudades viu, acho que isso foi pra me consolar por nao ter vindo, eu acabei falando com ela na terça conversamos um pouco e morreu o assunto, chegou sexta novamente eu chamei pra pra ir a um barzinho, a resposta dela foi,

-poxa vamos ver, pq vou viajar amanhã cedo, mesmo assim obrigada pelo convite

Nao falei mais nada, passou, sabado, domingo, segunda, terca, quandoo foi na quarta a tarde ela mandou um áudio pra mim no whatsapp de uma música que falei pra ela que lembrava da gente, pedi a opiniao do meu pai do que fazer e chegamos a conclusao de apenas mander uns emoticons de beijos e ficou por isso mesmo, meu pai falou pra eu nao fazer nada, que se ela quissese ela que tinha q me chamar pra algo agora pq já tinha feito 2 convites, mas os dias se passaram e ela nao me chamou pra nada, NESSE DIA DO AUDIO SE EU TIVESSE LIGADO PRA ELA E TIVESSE ABERTO O JOGO DO QUE SINTO POR ELA SERA QUE TERIA FEITO DIFERENÇA?

Isso foi em agosto, depois disso o tempo foi passando e em setembro ela só falou um oi, como está? E semana passada na quarta-feira ela me deu um oiie na qual demorei de responder e ficou por isso mesmo (que já falei aqui páginas atrás).

o que eu mais penso é que se eu tivesse ligado e dito a ela o que eu sentia por ela nesse dia do áudio, que o que sentia por ela nunca tinha sentido, por mais que ela nao tenha vindo no jantar que fiz, que tenha dito que iria viajar cedo no outro dia quando chamei pro barzinho e depois nem se manifestou em me chamar pra nada, talvez se eu tivesse feito isso tocaria mais ela e ela saberia que eu realmente estava gostando de verdade dela, quem sabe nao pensaria mellhor sobre nos dois, o que vcs acham? Me respondam isso.

isso ja vem martelando minha cabeça a semanas, por isso que tive a ideia de ligar e falar tudo agora, mas ja esta tarde demais, ja se passou muito tempo e sofro por isso.

SERA QUE NADA QUE EU TIVESSE FEITO TERIA MUDADO E ELA VOLTASSE A FICAR COMIGO?

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961115 Correção quando ela falou,

- viu que não seria mais a mesma coisa nos dois

Eu disse - pq? Vc não sentiu nada? e não vc não sentia nada.
ttmonstro

PUA Avançado

#961117 Ah eu li sim, tem uma gata que joga assim comigo!!!
cara se ela nao estivesse afim nada nada nada ela nao te enviaria tanta mensagem e tentaria fazer a sua cabeça com jogos emocionais !ok
mas acho que voce sim esta fraco porque a partir do momento que sair com outras ela vai notar o qto voce é foda ! esta nitido...
outra coisa voce chama ela muito pra sair... vace precisa parar de falar vamos ne um barzinho e falar...
ex
vc vai fazer o que hoje ?
hb vou ficar em casa
voce : eu vou no barzinho com uma GALERA vamos nos divertir, se estiver afim de me fazer companhia podemos
hb nao vai dar
VOce ok entao eu vou me divertir com minhas amigas e meus amigos ... (ela vai se sentir trocada ok )
quer falar o que sente para ela ok k - acho que demonstracao de amor nao funciona ... (minha opiniao)

quer ir ne um psicologo (otimo ajuda bastante, mas isso so saira da sua cabeça quando voce quiser) tipo parando de mecher ne face, parando de responder ela, excluindo ela no wats, parando de seguir ela no face, e parando de pensar no que ela esta fazendo e se esta com outro ok....
outra coisa, para de mandar wats escrito e mande mais audios com voz firme e mais objetivo ok

eu sinto que ela esta jogando com voce, e voce esta caindo pra piorar !!!
da gelo, veja ela no role e finge que nao viu sabe, voce precisa restruturar emocionalmente

psicologo, e PRINCIPALMENTE
Esportes, corrida, academia, melhoria fisica e estetica, roupas novas, HBS novas ok amigo
realidade é que Amor proprio existe sabia, quem esta perdendo é ela e nao voce!
se ela falo que nao gosta e fica te mandando mensagem entao tem algo muito errado nisso e mesmo
que realmente nao goste ela esta indo atras entao voce pode fazer ela gostar e mudar o jogo!

seja mais firme abraço otima semana e comece hoje a fazer algo novo que gosta abraço
pare de ter medo de viver ja passei por isso e apartir do momento que voce pensa em voce tudo começa a melhorar
e foda mesmo mas no que poder te ajudar eu vou abç
Timebomb

Veterano - nível 1

#961178 cara! vc precisa parar de ficar remoendo o passado... vou te dizer uma coisa que esta acontecendo comigo ultimamente, faz 1 mes que terminei um noivado! eu passei por todo esse sofrimento, mass com o passar dos dias fui me focando em fazer coisas novas! sair com outras mulheres.. etc, hoje eu acordei com uma mensagem de "bom dia" da hb de ontem... cara, essa simples mensagem de bom dia, me lembrou da minha ex me dando bom dia, e isso me levou ao passado.. e passei o dia todo tendo lembranças dolorosas da minha ex.. isso foi horrivel! mas como estou focado na minha vida.. e nos meus objetivos pessoais... essa dor e desconforto emocional passou logo... e quando percebi ja estava ocupado, envolvido nos meus afazeres! brother faça isso FOCO NA SUA VIDA!!! estude, faça seu melhor!!! dedique-se! arrume um emprego.. e para de ser a vitima!! se vc quer ter o respeito e a atenção da sua ex.. primeiro respeite a si mesmo!!! ta na hora de acordar! bola pra frente!.. dessa forma, com esse pensamento ela vai apenas ter dó de vc!.. procure se dedicar a alguma coisa, novo hobby talvez? q tal ser campeão mundial de jiu jitsu? ou ir no show da sua banda favorita? corra atras dos seus sonhos!
samuel-arna

Aprendiz

#961184 Boa noite,

Cara passei por coisas parecidas na vida, tente focar em algo para sua evolução pessoal, tente usar esse epsódio como algo de aprendizado, você vacilou em varias partes tente aprender com o erro, não estou te dando sermão é apenas uma ajuda do que funcionou para mim, acredito em você vai sair dessa, tente ler sobre paixonite, existem varios artigos e lembre-se você é o prêmio primeiro você depois ela.

Abraços
Estamos torcendo por sua melhora.

Criador do tópico

Johnny 22

Aprendiz

#961294 Timebomb,

Eu queria que tivesse um jeito de fazer ela querer voltar a ficar comigo, a voltar a ter interesse por mim sabe irmão,

O problema que cada vez estamos mais distantes, eu já não converso com ela a um bom tempo, fui ficando ausente pra tentar me recuperar e nada, mês passado (setembro) ela só falou comigo 2 vezes um dia foi um oii como está, e outro dia perguntou sobre meu curso, que eu só fiz responder a ela de forma breve e ela ainda perguntou se eu estava com raiva dela, falei que não e morreu aí.

esse mes ela só falou oiie semana passada na qual foi aquele episódio que demorei de responder e ela não falou mais nada até hj.

Aah como eu queria ter uma forma de voltar a ficar com ela, ontem a noite comecei a lembrar, a remoer o passado que me sentir tao triste que comecei a chorar do nada, precisei até do apoio da minha mãe pra me sentir melhor.

É impressionante o que to passando por uma mulher que nem tive um relacionamento sério de longo tempo, mas ela sem dúvidas foi a mulher mais diferente que já fiquei (maia velha,bonita,gostosa) e foram 2 meses, fantasio tanta coisa que não vive e que poderia ter vivido com ela que isso é o que me deixa mais triste.