- 05 Out 2015, 17:09
Irmãos vou procurar um psiquiatra, preciso me tratar, não aguento mais.
Todo dia fico pensando que era pra eu ter ligado e aberto o jogo pra ela sobre o que sentia por ela por telefone, vou descrever a baixo em que momento queria ter feito isso e me digam se teria feito diferença se eu tivesse ligado e aberto o jogo do que sentia por ela, por favor LEIAM!
Lembram que corri atrás dela por um bom tempo né? Quase 1 mês inteiro de julho correndo atras, por telefone e por whatsapp apenas de conversa, chamando pra sair tentando me encontrar com ela e nada, ela só veio aqui me ver depois que falei que gostava dela demais mais não sabia o que ela sentia por mim que precisávamos nos ver pessoalmente, falei isso por whatsapp, aí fiquei 5 dias sem falar mais nada com ela e ela chegou do nada dizendo que sentia saudades que sentia minha falta e queria me ver, no outro dia uma quinta feira veio me viu ficamos, quando chegou em casa falou no whatsapp assim,
Viu que não seria mais a mesma coisa nós dois,
Eu respondi - pq não? Vc não sentia nada?
Ela- claro, vc que nao. Achei que vc veio com muita sede ao pote, como se eu fosse sei lá.
Eu- eu ainda sinto o mesmo, não pense que fui com sede ao pote só pq de sexo, foi pq estava muito tempo sem te ver queria ter ficado mais com vc, foi a saudades
Ela - huum e mandou uns emoticon de beijos
No outro dia na sexta feira eu fiz o convite do jantar aqui em casa pra ela, aí ela falou que não sabia se ia dar pra vir, perguntou ainda se eu não for vai ficar chateado, eu falei queria que vinhesse mais se não der o que vou fazer, aí ela falou se der eu vou, depois perguntou vc gostou de me ver ontem. Eu respondi sim e vc seja sincera ela falou sim, aí depois falei foi muito bom te ver ontem ela respondeu tbm amor, chegou a noite e ela não veio, esse dia iria criar todo um clima pra dizer oq sentia por ela cara a cara mais ela não veio, no outro dia no sábado mandou uma mensagem pra mim eai meu amor como tá? Eu só respondi a noite que tava bem e vc, ela respondeu bem tbm só isso, no domingo mandou assim, oi como ta? To com saudades viu, acho que isso foi pra me consolar por nao ter vindo, eu acabei falando com ela na terça conversamos um pouco e morreu o assunto, chegou sexta novamente eu chamei pra pra ir a um barzinho, a resposta dela foi,
-poxa vamos ver, pq vou viajar amanhã cedo, mesmo assim obrigada pelo convite
Nao falei mais nada, passou, sabado, domingo, segunda, terca, quandoo foi na quarta a tarde ela mandou um áudio pra mim no whatsapp de uma música que falei pra ela que lembrava da gente, pedi a opiniao do meu pai do que fazer e chegamos a conclusao de apenas mander uns emoticons de beijos e ficou por isso mesmo, meu pai falou pra eu nao fazer nada, que se ela quissese ela que tinha q me chamar pra algo agora pq já tinha feito 2 convites, mas os dias se passaram e ela nao me chamou pra nada, NESSE DIA DO AUDIO SE EU TIVESSE LIGADO PRA ELA E TIVESSE ABERTO O JOGO DO QUE SINTO POR ELA SERA QUE TERIA FEITO DIFERENÇA?
Isso foi em agosto, depois disso o tempo foi passando e em setembro ela só falou um oi, como está? E semana passada na quarta-feira ela me deu um oiie na qual demorei de responder e ficou por isso mesmo (que já falei aqui páginas atrás).
o que eu mais penso é que se eu tivesse ligado e dito a ela o que eu sentia por ela nesse dia do áudio, que o que sentia por ela nunca tinha sentido, por mais que ela nao tenha vindo no jantar que fiz, que tenha dito que iria viajar cedo no outro dia quando chamei pro barzinho e depois nem se manifestou em me chamar pra nada, talvez se eu tivesse feito isso tocaria mais ela e ela saberia que eu realmente estava gostando de verdade dela, quem sabe nao pensaria mellhor sobre nos dois, o que vcs acham? Me respondam isso.
isso ja vem martelando minha cabeça a semanas, por isso que tive a ideia de ligar e falar tudo agora, mas ja esta tarde demais, ja se passou muito tempo e sofro por isso.
SERA QUE NADA QUE EU TIVESSE FEITO TERIA MUDADO E ELA VOLTASSE A FICAR COMIGO?