- 06 Out 2015, 17:17
Johnny 22 escreveu:Irmãoos URGENTE ela acaba de falar comigo,
Falou assim,
-Vei sumiu
-me bloqueio foi?
O que faço? To pensando em falar sumi nao, to aqui inclusive quero falar com vcai ligar pra ela e falar
- mesmo depois desse tempo todo ainda gosto de vc, inclusive venho pensando muito em você
O que acham?
NÃOOOOOOO FAÇA ISSO!!! ta maluco rapaz! ja vai se abrindo desse jeito! .. calma ai brother!, se controle!!! sabe porque ela ta falando com vc agora?
-pq vc não falou com ela esse tempo todo!
-pq ela provavelmente ta sentindo saudades
- ela quer testar vc, e ver se ainda tem vc na mão dela... e ver como vai reagir!.. se falhar, pode dar adeus a suas chances com ela...
nesse momento, vc precisa recuperar o seu estado emocional... primeira coisa é.. NÃO FALE NADA SOBRE SENTIMENTOS!!!!! NADA SOBRE O QUANTO ELA É ESPECIAL.. fazendo isso vc ainda tera chances com ela..
falei que vc esta focado na sua vida, que vc esta ocupado com os estudos.. que vc esta se dedicando a alguma coisa etc...
( ta vendo o porque de ter uma vida interessante te ajudaria nesse momento? ja te falei brother! vai fazer algo novo!! algo interessante!! vc teria algum assunto novo pra falar pra ela agora.. e ela iria se interessar por isso.. ou vc acha que ela vai gostar de saber que ontem vc estava chorando pra mamãe? .. ENTÃO ME ESCUTE!!! )
vc pode dizer,
- foi vc que sumiu
-e ai como vai a vida? novidades?.. as vz eu lembro ( fala alguma coisa divertida que vcs fizeram juntos) e eu lembro de vc.. m
- vc é boba hein? se tivesse te bloqueado vc não conseguiria me mandar mensagem
como vc ta?
bom, esses são alguns exemplos.. mas tente manter um dialogo normal com ela, sem expectativas! e sem sentimentalismo!!!