- 26 Set 2015, 15:00
ttmonstro,
O que vc acha de eu fazer outro convite pra ela? Chamar pro cinema?
Sei que estou totalmente acabado, em estado depressivo, obssecado, e tudo q já disse, mas isso veio na minha cabeça hj, fazer um último convite.
ttmonstro escreveu:Johnny 22 escreveu:Don size e ttmonstro,
O dificil ta sendo me livrar dessa obsessão por ela, o dia todo com isso na cabeça, imaginando varias coisas, tenho medo ate de me encontrar com ela, nao quero de jeito nenhum me encontrar, pq estou mal, sem auto estima, magro, horrível, meus país dizem que estou com cara de doente
O tempo ta passando e não me livro da tristeza, desse vazio, me sinto triste todos os dias, não da vontade de fazer nada, estou fazendo minhas obrigações a pulso, estou em estado depressivo mesmo.
Cara passei por isso também! depois vai passando com o tempo!!! e super chato
medo de encontrar a qualquer lugar... ve alguem acha que e ela.... ve fotos acha que ela esta.... corte contato com todos que conheçam ela.... pare de seguir no face suma!!!
cuide da alimentaçao da aparencia.... preencha MUIIITO seu tempo !!! ( o que me ajudou foi aula de dança... jogar bola... ir para academia... ir para os sambas... ir para casa de amigas, ficantes etc )
sei la cara defina alguma coisa ai ! nao e pq um muro caiu encima de voce que voce deve ficar embaixo dele !!!
voce so tera alguma chance quando tirar a paixonite....
leia nessahin alita abraço
ttmonstro,
O que vc acha de eu fazer outro convite pra ela? Chamar pro cinema?
Sei que estou totalmente acabado, em estado depressivo, obssecado, e tudo q já disse, mas isso veio na minha cabeça hj, fazer um último convite.