- 28 Set 2015, 21:15
Cara, vou dar minha opnião no que vc errou pra poder corrigir. Mas é a minha opnião, não quer dizer que seja a verdade...
1) Se envolver com mulher mais velha é bem complicado, ainda mais essa que já casou e tem filho, então ela já tem uma carga emocional bem grande. E vc nos seus 22 está bem fresco ainda, não viveu muitas emoções pra lidar com uma situação dessa.
2) Vc ficou muito acomodado, ficou muito na rotina e como o PUA ensina, as mulheres são movidas a emoções e quando entram em uma rotina elas enjoam muito facil. Imagina ela saber exatamente o que vai acontecer quando estiver com vc, uma hora ela vai cansar disso.
3) Ficar muito disponivel pra mulher nem sempre é bom, vc tem que deixar ela na dúvida se realmente te tem pra ela poder correr atrás tbm. Vcs falou que conversavam horas e era direto no whatsapp, isso pra mim é errado pq vc tbm precisa ter um tempo pra vc pra fazer as suas coisas (faculdade, trabalho, projetos, esporte...). Acredite, a ausência tem um poder incrivel.
4) Quando vc saiu e não chamou ela vc deu mole, vc sabia que ela queria sair do seu quarto com vc, queria viver o mundo fora do seu quarto com vc e vc não aceito. Quando vc finalmente saiu, não chamou ela e ainda por cima mandou uma foto pra ela do lugar que vc estava... Se coloque no lugar dela, só isso!
5) Depois disso foi aquela velha história, vc correndo atrás e ela correndo de vc. Nessa situação, quanto mais vc insiste pior é, e vc insistiu e muito. Pelo o que vc falou, eu entendi que ela só vinha falar com vc quando queria que aumentar o ego dela e ela sabia que vc ia fazer isso. Até concordou em te encontrar dnv, isso é bom pq ela realmente gosta de vc, mas como foi citado "vc foi com muita sede ao pote" e dali pra frente jogador, já era!
6) Pq ficar convidando ela pra ir na sua casa sempre que ela te mandar um "oi". Deixa o papo fluir mais, deixa ela criar o conforto com vc dnv, deixa ela pedir pra encontrar com vc. Pare de mostrar essa urgencia de querer ve-la sendo que ela não mostra, ela só diz que gosta de vc e pronto. Siga no mesmo fluxo que o dela.
Bom, agora é hora de levantar a cabeça jogador. Pare com esse coitadismo e vai viver sua vida, vc só tem 22 anos e vai ficar sofrendo por amor? A vida é muito mais que isso... Uma vez Don Conejo disse:
"Como vc cura um machucado?
Vc fica olhando pra ele e falando: nossa, eu me machuquei, ta doendo...
Vc fica futucando ele? Vc fica se lamentando por ele?? Não jogador. Vc passa um remédio e segue com a vida"
E nesse caso o melhor remédio é o tempo, sei que é cliche mas é verdade.
Então comece a retomar a sua vida e use essa experiência como um aprendizado, analise onde vc errou pra corrigir.
Há varias mulheres esperando pra te conhecer, pq vc não da essa chance a elas em vez de ficar chorando por uma só, que já não te corresponde mais. Tire esse pensamento de posse que tem por ela e segue com sua vida.
Mas não adianta nada ficar procurando várias repostas aqui no PUA, se vc não vai sair da frente do computador e ter a responsabilidade de retomar a sua vida. TENHA ATITUDE PARA MUDAR!