- 21 Set 2015, 02:12
Pessoal, minhas relações com uma HB10 estão prestes a desmoronar. Venho ficando com ela a uns 2 meses. Ficamos em algumas festas, saimos algumas vezes e ela deixa claro que gosta muito de quando estamos juntos. O problema começou porque essa semana eu quis esclarecer a nossa relação e pedi a ela quais eram as intensões dela comigo. Ela não negou nada, apenas disse que não quer se sentir presa porque terminou um namoro faz pouco tempo. Até aí tudo ótimo, eu disse que deveríamos deixar a coisa rolar e curtir enquanto podemos, o problema é que ela insiste em saber qual é o meu pensamento em relação a fidelidade. Será que ela quer ouvir o que de mim? Devo falar o que? Se eu disser que quero fidelidade por parte dela, muito provavelmente ela irá pular do barco e eu ficarei sozinho. Se eu falar que não quero fidelidade, ela pode pegar outros caras e eu não fico confortável com isso. Eu preciso tomar uma atitude que a faça pensar sobre a nossa relação e que a faça querer ser fiel a mim. Eu sei que posso pegar outras garotas, mas não estou afim. Quero criar um comprometimento por partes dos dois, digamos, ficantes. Me ajudem
- 21 Set 2015, 02:38
Bom cara, ae depende do que voce realmente quer com ela, afinal existem 2 opções:
1: Se voce quiser apenas pegar ela sempre= Não cobre fidelidade dela, apenas ressalte que é algo q considera bastante (dizendo isso, voce deixa implicito que quer fidelidade mesmo sem pressionar)
2: Se voce quer namoro com ela= Bom, nesse caso voce TEM que falar pra ela que fidelidade é algo precioso pra se ter uma relação com voce, afinal, quem quer namorar gente infiel??
E se ela não aceitar e te deixar?? bom, que não se enquadra no perfil de mulher que voce procura é ela, quem perde é ela, afinal, vamos lembrar q VOCE é o premio e portanto, se não for do seu jeito, não vai ser de jeito nenhum.
Espero ter ajudado