Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
donjuann
#958749 Pessoal, minhas relações com uma HB10 estão prestes a desmoronar. Venho ficando com ela a uns 2 meses. Ficamos em algumas festas, saimos algumas vezes e ela deixa claro que gosta muito de quando estamos juntos. O problema começou porque essa semana eu quis esclarecer a nossa relação e pedi a ela quais eram as intensões dela comigo. Ela não negou nada, apenas disse que não quer se sentir presa porque terminou um namoro faz pouco tempo. Até aí tudo ótimo, eu disse que deveríamos deixar a coisa rolar e curtir enquanto podemos, o problema é que ela insiste em saber qual é o meu pensamento em relação a fidelidade. Será que ela quer ouvir o que de mim? Devo falar o que? Se eu disser que quero fidelidade por parte dela, muito provavelmente ela irá pular do barco e eu ficarei sozinho. Se eu falar que não quero fidelidade, ela pode pegar outros caras e eu não fico confortável com isso. Eu preciso tomar uma atitude que a faça pensar sobre a nossa relação e que a faça querer ser fiel a mim. Eu sei que posso pegar outras garotas, mas não estou afim. Quero criar um comprometimento por partes dos dois, digamos, ficantes. Me ajudem :(
NKira
#958752 Bom cara, ae depende do que voce realmente quer com ela, afinal existem 2 opções:

1: Se voce quiser apenas pegar ela sempre= Não cobre fidelidade dela, apenas ressalte que é algo q considera bastante (dizendo isso, voce deixa implicito que quer fidelidade mesmo sem pressionar)

2: Se voce quer namoro com ela= Bom, nesse caso voce TEM que falar pra ela que fidelidade é algo precioso pra se ter uma relação com voce, afinal, quem quer namorar gente infiel??

E se ela não aceitar e te deixar?? bom, que não se enquadra no perfil de mulher que voce procura é ela, quem perde é ela, afinal, vamos lembrar q VOCE é o premio e portanto, se não for do seu jeito, não vai ser de jeito nenhum.

Espero ter ajudado :D
Stiffler do tesao
#958754 Se você quiser ficar só com ela e que ela fique só com você, fala que você acha fidelidade muito importante, mas que depende muito de uma coisa<-(resalte bem essa parte) Ai ela vai perguntar o que..(ESPERE ELA PERGUNTAR) E você fala depende se a pessoa souber confiar e saber curtir a vida, não ficar prendendo a outra pessoa, MAS TEM UM POREM (NOVAMENTE DEIXA ELA PERGUNTAR QUE POREM) ai você fala que a pessoa tem que saber respeitar a outra e vice versa, mas sempre levando as coisas tranquilo, leve, numa boa e tal.

Espero ter ajudado em algo, rs. Qualquer coisa só chamar ;) :ae
Cappie
#958755 A situação é bem clara, você está apegado a ela e quer algo sério, já ela curte ficar com você mas não quer nada sério, sim, ela tá dando pra outros caras, aceite isso.

Ou você é sincero com ela e diz que vocês não estão na mesma vibe, que acha melhor terminar e parte para outras HBs ou você mente dizendo que tá tudo bem ser como ela quer, sendo que não está, e você vai viver frustrado, sempre inseguro, betando pra cima dela.

Até te daria uma terceira opção, aceitar o relacionamento aberto que ela propôs e sair pra conhecer e pegar outras HBs, assim ambos estariam felizes, mas como parece que você já tem paixonite por ela propovavelmente não vais conseguir fazer isso.

A escolha é sua.

Abraçs;
Cappie
#958757 Só complementando: não vai adiantar você tentar impor um relacionamento sério com ela, explicando isso ou aquilo, mulheres são emocionais e não racionais, regra básica.

Isso tem que partir dela, e pode ser em dois casos, você termina pq não estão na mesma vibe e ela propoem um relacionamento sério pq está com medo de te perder completamente ou você aceita o relacionamento aberto e aproveitar pra ficar com outras HBs, e depois dela notar que você tá de fato tendo outras HBs acaba ficando com ciúme e fala que quer ter algo sério.
Stiffler do tesao
#958758 Você está errado no meu ponto de vista irmão, LEIA "ficamos em algumas festas, saimos algumas vezes e ela deixa claro que gosta muito de quando estamos juntos. O problema começou porque essa semana eu quis esclarecer a nossa relação e pedi a ela quais eram as intensões dela comigo. Ela não negou nada, apenas disse que não quer se sentir presa porque terminou um namoro faz pouco tempo."
Stiffler do tesao
#958759 fala que você acha fidelidade muito importante, mas que depende muito de uma coisa<-(resalte bem essa parte) Ai ela vai perguntar o que..(ESPERE ELA PERGUNTAR) E você fala depende se a pessoa souber confiar e saber curtir a vida, não ficar prendendo a outra pessoa, MAS TEM UM POREM (NOVAMENTE DEIXA ELA PERGUNTAR QUE POREM) ai você fala que a pessoa tem que saber respeitar a outra e vice versa, mas sempre levando as coisas tranquilo, leve, numa boa e tal.

Só explicar um pouco sobre o que eu falei nisso tudo, falar que fidelidade é muito importante, é bom pois para quase todas as pessoas é importante principalmente as mulheres. Mas depende muito de uma coisa (ta dispertando a curiosidade, investimento etc.) Depende se a pessoa souber confiar e saber curtir a vida, não ficar pretendo a outra pessoa, (lembrando ela gosta de você como já admitiu e tal, mas terminou um namoro e não está querendo outro, pois a maioria dos homens namoros e etc. surge vários limitações e falando isso você tá mostrando sem demonstrar que está demonstrando que você não vai ficar pretendo ela. Igual a ela querer namorar com você) MAS TEM UM POREM (NOVAMENTE DISPERTANDO CURIOSIDADE, INVESTIMENTO ETC.) ai você fala que a pessoa tem que saber respeitar a outra e vice versa, mas sempre levando as coisas tranquilo, leve, numa boa e tal. (reafirma para ela ficar só com você e reafirma novamente que você não vai prender ela)
Hermano15
#958761 Sick essa situação cara, aí ou ela está dando pra mais alguém ou está preocupada de você estar pegando outras garotas, acho que você deve esperar ela tocar no assunto novamente e dizer que fidelidade é importante em um relacionamento sério, mas que é ok ficar com outras pessoas se não for o caso, enquanto estiver falando preste bem atenção na reação dela, talvez ela evidencia qual das opções está ocorrendo, assim você vai ter um norte sobre qual decisão tomar.
Se não perceber nada manda a real que quer namorar logo, o medo de perder não pode tirar a vontade de ganhar, se ela disser que não quer se comprometer aceita e e parte pra outras HBs, com sorte talvez até consiga continuar ficando do jeito que está, só não fique na esperança de mudar o pensamento dela.