Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lelouch
#958781 Por que as mulheres passam o telefone verdadeiro para mim, mas não falam comigo quando eu ligo?

Nas últimas 4 semanas, fiz 9 abordagens e consegui 3 telefones. A primeira colocou a mãe para atender e mentir que ela não estava, a segunda não me atendeu e a terceira atendeu e perguntou quem era, mas desligou logo após eu dizer meu nome.

Em todos esses 3 casos, eu tive uma conversa agradável com elas por pelo menos 10 minutos, estavam confortáveis comigo e passaram o telefone sem exitar e com boa vontade. Todos os números são verdadeiros. Não demonstrei interesse na conversa com elas e não fiz kino, mas como estávamos em situação amigável, eu deveria ir para zona da amizade em vez de receber um tratamento desses.

Assim, não entendo porque ela me trata bem por uns 10 minutos na abordagem e depois de uns dias desliga o telefone quando ligo. Não faz sentido passar o telefone com boa vontade para não atender depois. Se eu pedi o telefone, ela deveria notar o interesse e ser relutante em passar o número.

Das outras abordagens que fiz nesse período, em duas delas, ela estava mexendo no celular e toda hora parava para mexer nele, ela deu pouca atenção e me despedi. Em outras duas, eu não conseguia continuar a conversa, ela deu respostas curtas e observava calada pensando até quanto tempo ficarei falando com ela; então tive que parar. Teve uma que abordei que era menor de idade e eu não sabia. E uma outra em que a conversa estava indo bem, parecia ter indicador de interesse, mas fomos interrompidos por amigos dela que apareceram do nada.
Nick Furry
#958784 Tenho minhas dúvidas sobre isso parceiro. Mas acredito que seja justamente porque é cedo para ligar. Se pegar o Whatsaap é mais de leve para continuar sargeando.
Cappie
#958789 Ligar para a HB é bom, mas tem que ser na hora certa.

Hoje em dia o pessoal anda tão ligado em face e whats que quando um homem faz o primeiro contato depois de uma conversa rápida com uma ligação meio que assusta.

Como o Nick já falou, tente o whats primeiro, add elas, puxe conversa e tals, depois que já estiver um clima bom aí sim você pode ligar.

Abraçs;
knowa
#958790 Cara, vai pelo whatsapp mesmo... As pessoas hoje tão mal acostumadas, essa coisa de ligar parece que causa desconforto pras pessoas justamente por estarem acostumadas com whatsapp...
Tem garota que eu já peguei que não da moral em ligação, não atende e na mesma hora chama no whatsapp... eu mesmo to assim também, não me sinto muito a vontade em ligação telefonica
Lelouch
#958867 Eu esperei dois ou três dias em cada caso. Porém só eu peguei o telefone, não passei o meu para elas. Todas elas são hb8. Eu deveria ter sido mais direto nas abordagens? Ou prometido telefonar explicitamente?

Eu achei por conta própria o facebook(não adicionei ainda) daquela que desligou na minha cara, e já tem uns três dias que fiz a abordagem. Será que o problema tem solução ainda?

Sobre esse whatsap(sei lá como escreve), eu não tenho telefone com isso e odeio escrever no telefone. Também não gosto de conversar por texto.
Jamais vou conseguir ter um desempenho bom com textinho.
Além disso, nenhuma dica de abordagem cita o whatsap, que não deve ter nem três anos de existência. Prefiro o método tradicional.
Nick Furry
#958873 Cara eu resisti muito a comprar um telefone novo. MAs quando me entregueii para a tecnologia passei a comer muito mais mulheres. Vai por mim vale muitoooo a pena.

Cara consiga um cel com Android pra ti q tu não vai te arrepender. Nade o rio a favor da correnteza. Também qndo pegar o telefone diga, o dia exato em q vai ligar. Ela vai esperar tua ligação, certo, ou ligue ali mesmo, na hora. E manda ela atender e se falem por telefone um pouco, ela vai gostar da brincadeira, mulher adora brincar. Ande uns metros dela e fale no telefone, ela vai achar engraçado, vai se divertir. Tenho certeza q vai melhorar.
Alexgono
#958889 Cara, aprendi uma coisa interessante lendo David X, se vc quer fazer uma coisa faça, não tem essa de esperar 2 ou 3 dias, nesse meio tempo a mina vai esquecer de vc, eu consigo muita coisa pelo whats, manda uma msg engraçada e curiosa pra elas no mesmo dia, faça ela pensar em vc, pq se esperar uns 2 ou 3 dias ela vai te esquecer ou até conhecer outra pessoa, o mais dificil que era a abordagem tu ja fez, já saiu vencedor, tenta um pouquinho de text game pra deixar ela confortável pra depois ligar.

Boa sorte brother
Philip morris
#958899 cara voce ficou muito como um amigo , não kino , e nem nada
pra ela voce é só um cara que ela conversou e mais nada q foi legal ali na hora , mas ja passou
acho q ligar tambem foi muita coisa , devia começar mais de leve , pelo whatsapp
kolp
#958945 Cara, não tenho experiencia em campo, mas tenho bastante interesse, em PNL, pscologia, persuassão.
E o que acontece é que quando voce liga ela não esta mais no mesmo estado mental de quando voce a abordou, outra coisa que não recomendo, é voce ligar, acho que hj em dia, vc tem que apostar em conversa por whats, apos ter pego o numero dela. Pois assim ela vai ta mais confortavel a conversar. se quiser entender melhor o que eu to falando, baixa o jogo do texto 2.0
boa sorte, man.
pvzord
#958948 Cara ce poderia ter mandando uma mensagem bem simples uns 30~1h depois de pegar o cel dela tipo falando algo da conversa que rolou entre voces, algo engraçado só pra ela lembrar que você existe e anotar seu numero, depois no outro dia voce ja chamava e criava o conforto...